Cara, reassisti alguns meses atrás. É bacana a história e o estilo de desenho do anime. Dificilmente fariam algo igual hoje.
Tópico Oficial de Animes
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Tópico Oficial de Animes
- Modern Samurai
- Contato:
Das pós-apocalyptic a melhor de longe é Ergo Proxy. As referências, roteiro sensacional, design dos personagens, tudo na série é bem foda. Eu tive que assistir duas vezes essa série para entender alguns episódios. Sempre ficava algum ponto solto.
terminei psycho pass, pau a pau com death note. Achei que terminou bem a primeira temporada, a segunda nem vi pelo tanto que falam mal
attack on titan é fantastico tb, esperando a terceira temporada agora
attack on titan é fantastico tb, esperando a terceira temporada agora
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Video oficial da banda Epica cantando a abertura do SNK:
kkk não achei que viveria para ver uma abertura de anime cantanda por uma banda de metal mais ou menos conhecida
kkk não achei que viveria para ver uma abertura de anime cantanda por uma banda de metal mais ou menos conhecida
Tapirus terrestris
Fiz a mesma coisa que tu

Antigo Nick: Zer0
Darker than black tbm
primeira temporada de DtB é ótima mas a segunda é um horror e história ficou pela metade hauhsaa
Devil is a part-timer tbm
todadora
angel beats
PQP
o viado q fez essa merda tem q cometer seppuku
puta mal gosto do caralho
Quem sugere psycho pass deve morrer
Darker than black tbm
primeira temporada de DtB é ótima mas a segunda é um horror e história ficou pela metade hauhsaa
Devil is a part-timer tbm
todadora
angel beats
PQP
o viado q fez essa merda tem q cometer seppuku
puta mal gosto do caralho
mais alguem acha Cowboy bebop overrated?
eu vi até o final, acho diferente de grande parte dos animes etc. Mas justamente por isso não coloco entre os clássicos para mim, ja que gosto do estilo "tradicional".
Aquilo de serem episódios sem muita conexão com o resto não me fisgou. A trilha é muito boa realmente, mas a história deixa a desejar.
Demorei uma eternidade pra finalizar.
eu vi até o final, acho diferente de grande parte dos animes etc. Mas justamente por isso não coloco entre os clássicos para mim, ja que gosto do estilo "tradicional".
Aquilo de serem episódios sem muita conexão com o resto não me fisgou. A trilha é muito boa realmente, mas a história deixa a desejar.
- Modern Samurai
- Contato:
Eu já achei que encaixou, afinal, eles são caçadores. E é bacana a série não ficar focada em apenas um personagem. O arco de todos foi bem construído e o final do anime é muito digno. O OVA deles é bem bacana, também, muita influência do Tarantino, descarada.Pegaso escreveu: ↑01 Jun 2018 01:18mais alguem acha Cowboy bebop overrated?
ninguem ta vendo steins gate zero aqui?
tá espetacular, nível primeiro. Sai toda quarta a tarde.
tá espetacular, nível primeiro. Sai toda quarta a tarde.
Deixei pra ver tudo no fim, boiei pra krl no 1o episódio... Mas pelo que li é meio que se fosse continuação dos eventos até a morte da tal.
Mas que ótimo que a temporada ta boa, lembro que achei foda pra krl o anime na 1a vez que eu vi.
Outro que voltou e to curtindo é tokyo ghoul. Boku no hero tem se mantido as 3 temporadas em um nível muito bom tb. Um que foi só um OVA, mas que representou foi o King avatar da china, foda que a 2a temporada é só ano que vem.
sewaa escreveu: ↑14 Jun 2018 16:39Deixei pra ver tudo no fim, boiei pra krl no 1o episódio... Mas pelo que li é meio que se fosse continuação dos eventos até a morte da tal.
Mas que ótimo que a temporada ta boa, lembro que achei foda pra krl o anime na 1a vez que eu vi.
Outro que voltou e to curtindo é tokyo ghoul. Boku no hero tem se mantido as 3 temporadas em um nível muito bom tb. Um que foi só um OVA, mas que representou foi o King avatar da china, foda que a 2a temporada é só ano que vem.
Spoiler:
Achei ele meio hypado, ai te digo que esperava mais (nas duas primeiras temp), nessa 3a to curtindo... é como se fosse uma nova fase, depois de eventos marcantes.
Então te diria pra ler a sinopse e se curtir dar uma chance sim, pq pra mim o que pegou foi mais a hype. Mais certeiros seria boku e king avatar.
valeu amigo, vou ver a sinopse no MALsewaa escreveu: ↑14 Jun 2018 17:03Achei ele meio hypado, ai te digo que esperava mais (nas duas primeiras temp), nessa 3a to curtindo... é como se fosse uma nova fase, depois de eventos marcantes.
Então te diria pra ler a sinopse e se curtir dar uma chance sim, pq pra mim o que pegou foi mais a hype. Mais certeiros seria boku e king avatar.
Assistindo Mushi shi
To gostando bastante
To gostando bastante
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
to achando gintama sensacional, muito divertido principalmente para quem curte esse mundo samurai