Devora e Victor tem de longe o melhor retrospecto no programa. Eu só tiraria o Léo e colocaria o Walter. Esta é para mim a tríade dos melhores.Lee Jun-Fan escreveu: ↑16 Jul 2017 21:34Leonardo, Deborah e Victor: esses 3 são muito arrogantes. O Leonardo sempre passando na risca em prova de eliminação, Victor e Deborah deram sorte por participarem de poucas por causa das equipes, quando participaram foi na raspa. Ficam no mezanino falando como se fosse fodões.
MasterChef Brasil 2017
-
- Contato:
Re: MasterChef Brasil 2017
Que cara convecido esse leonardo heim ... se acha melhor que os outros participantes e acho que pensa que é ate melhor que os chefs
É o tipo de pessoa que precisa levar porrada da vida pra baixar a bola.
É o tipo de pessoa que precisa levar porrada da vida pra baixar a bola.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Hitmanbadass
- Contato:
Atenagoras escreveu: ↑12 Jul 2017 19:57A bombinha tem um namorado que é vereador. Esse rapaz aqui:
https://www.instagram.com/rodrigoquintino_/
É impressionante como estas fotos de Instagram e Facebook enganam. Ela é muito mais bonito nas fotos do que é normalmente.
Esse vídeo é antigo. O próprio programa e vídeos do instagram mostram que ela é gata e mto gostosa.
-
- Contato:
Gostosa pode até ser, embora que prefira negras com mais volume. Agora, eu não acho gata. Ela tem um rosto razoável com testa desproporcional.Hitmanbadass escreveu: ↑18 Jul 2017 16:26Esse vídeo é antigo. O próprio programa e vídeos do instagram mostram que ela é gata e mto gostosa.
- Hitmanbadass
- Contato:
Dentro dessa edição acho ela a melhor.Atenagoras escreveu: ↑18 Jul 2017 17:19Gostosa pode até ser, embora que prefira negras com mais volume. Agora, eu não acho gata. Ela tem um rosto razoável com testa desproporcional.
-
- Contato:
Cara, eu não sou pegador de modelo. Estaria feliz da vida com a bombinha de chocolate, mas a Ana Luíza era bem mais gata, embora tivesse aquele jeito e voz de retardada.
- Hitmanbadass
- Contato:
Atenagoras escreveu: ↑18 Jul 2017 17:25Cara, eu não sou pegador de modelo. Estaria feliz da vida com a bombinha de chocolate, mas a Ana Luíza era bem mais gata, embora tivesse aquele jeito e voz de retardada.
Não acho, questão de gosto mesmo. Acho ela normal de beleza e de shape num tem comparação com a Michele.
- Hitmanbadass
- Contato:
E eu, no caso, sou sim pegador de modelo mas não me comprometa com detalhes VSF
Paola é intragavel.
-
- Contato:
Se eu fosse o Vitor B, não saberia se cozinhava ou olhava pro bundão da Michelle.... mas provavelmente meu prato não iria aprontar kkkkkk
Sacanagem colocarem o cara na bancada bem atrás dela...
Sacanagem colocarem o cara na bancada bem atrás dela...
Ja postei esse video aqui, mas nunca é demais.Hitmanbadass escreveu: ↑12 Jul 2017 10:58Eu falo da Michele desde o dia 1.
Mais gostosa do programa disparada.
A mina é passista gostosa e ainda é linda, tem uma beleza BEM DIFÍCIL de se ver por aí.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Agora vi que postaram na pagina anterior, mas foda-se, material é de qualidade.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Carai nem a mãe dessa miriam deve gostar dela, veia chata bagarai
A Man Got to Have a Code
Q bom q o Norman Bates subiu. Bom cozinheiro!
Mas o Vitor só ganha no carisma, na cozinha se bobear é até inferior. Maluco bem fraco tbm.