Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Games

Mensagem por DarkFallz » 20 Nov 2014 21:10

brunolobo escreveu: é mesmo? tava me baseando na gtx 660 normal, tb não entendo das vga de notebook, tava achando que era só um pouco inferiores às equivalentes pra pc, não tanto assim.

enfim, tá mais do que claro que não vale gastar 3k nisso daí. eu não pagaria nem 2k.
Sim, pelo que eu vi nos benchs é bem abaixo mesmo.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 21 Nov 2014 10:32

lethalshot escreveu: Po cara, mas vc falou que uma placa boa sairia a 1000. Agora sai a 500? Decide po. Kkkkkkk mas sério, não imagino que um PC que rode tudo legal em 1080 p dê pra montar com 1.500... Uma boa placa mãe custa caro, uma boa CPU tb. Fora hd ssd, 16 gb ram, etc etc... Não sai por 1.500 nem a pau. Esse de 1.500 não vai rodar a 1080 p, mesmo se as configurações estiverem entre mínimas - médias... Pra rodar em 720 p, com frame rate baixo, com as configurações todas no mínimo, aí tb , não adianta né? Melhor nem comprar.

Estou falando de um PC que rode tudo em 1080 p, com bom frame rate e com as configurações todas entre médio e máximo. ( não precisa ser tudo no máximo mas pelo menos médio)
Meu pc saiu por R$ 1400,00, a vga eu paguei cerca de 700 pila. Faz tempo que não instalo nenhum jogo mais ele rodava o bf4, far cry 3 de boa no high a 60FPS.
Montar um pc que de para jogar qquer jogo destes novos em 1080 pelo menos aqui em sp os preços estão na faixa de:
Placa mãe: R$500,00
Processador: R$ 600 (amd)
Memória: R$ 150,00 (4gb ddr3 1333) (é bom ter 8gb)
Fonte: R$ 200,00
Hd: R$ 200,00 (sata)
Gabinete: R$ 150,00

Como o amigo forista disse dá para garimpar umas peças usadas mais as vezes rola dor de cabeça e prefiro mesmo ir na loja e comprar para não ter qualquer problema.
Quanto a hd ssd, 16gb de ram e vga tem aquele porém se você é um cara que joga por diversão mesmo não tem porque comprar ssd, uma vga top de linha (que iria elevar o custo da sua fonte) e colocar 16 gb de ram, é bom ter estes equipamentos? sim porém eu vejo gente que gasta horrores montando pc e nem usa todo o potencial da máquina. Teve um cara aqui que comprou uma puta de uma máquina gastou cerca de 5k e comprou um monitor benq e sabe o que o cara ia rodar na máquina? Counter strike :lol: , em compensação um amigo meu jogou anos e anos os jogos dele numa máquina de 1300 reais, agora ele só trocou a vga e tá rodando tudo que é jogo de boa.
Comprar pc é muita pesquisa e saber pra que você irá usar, pois com 2k mais ou menos vc monta uma máquina legal que vai te atender em muitas coisas.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 21 Nov 2014 10:37

Alguém poderia me dizer se Call of Duty Modern Warfare 3 é realmente o melhor da franquia ou esses novos são superiores???
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

fee
Contato:

Mensagem por fee » 21 Nov 2014 13:18

Sharivan escreveu:Alguém poderia me dizer se Call of Duty Modern Warfare 3 é realmente o melhor da franquia ou esses novos são superiores???
Cara comecei jogar COD no final do mw2 e fui até o Black ops 2 o mw2 flui melhor o gameplay os respawns são ótimos (que é a maior reclamação do mw3), mais as granadas são muito fortes e se torna uma apelação danada.

O mw3 apesar do problema com os respawns e algumas armas desbalanceadas pra mim foi o melhor jogo da série pois foi o que eu mais joguei, me diverti e me estressei também. Nada se compara a pegar um MOAB hahahahaha

Imagem
Imagem

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 21 Nov 2014 13:40

Para mim o melhor COD foi o Black Ops 1 e depois quase empatado o MW2. O MW3 já não animava tanto, o Black Ops2 a mesma coisa e quando lançou o Ghosts acabou de vez.

Agora com esse Advanced Warfare não estou nem um pouco empolgado, não curto essas guerras futuristas, se eu quiser jogar jogo futurista jogo Destiny. Espero que o COD volte as guerras passadas ou fictícias atuais.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Nov 2014 13:55

Sharivan escreveu:Alguém poderia me dizer se Call of Duty Modern Warfare 3 é realmente o melhor da franquia ou esses novos são superiores???
melhor cod é o 1 e suas expansões, o 2 e o modern warfare 1. essa foi a época de ouro do call of duty. depois veio o mw2 que foi o início do fim do cod. sim, mw2 é bonzinho, mas foi aí que fez sucesso, vendeu demais, daí os caras só se preocuparam em fazer as versões seguintes exatamente no mesmo molde deste. daí estagnou e virou uma bosta. piorou mais ainda com o black ops 2, quando vieram com essas ideias de colocar coisa futurística no meio, daí foi a pá de cal que faltava, virou um crysis sem gráfico top.

mw3 até dá pra jogar, em honra a série mw, que é de fato muito legal, a história é foda. mas só isso mesmo, o multiplayer é uma bosta, e o singleplayer eu achei bem mais fácil (a fama dos cod sempre foi de ser extremamente difícil virar no veterano, mas nesse mw3 eu virei no veterano de maneira bem fácil)

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 21 Nov 2014 14:18

Pra mim o melhor o é World At War.

O sistema de melhoria das armas é muito massa,

o online é foda demais, pena que abandonaram o modo online aí os hackers tão fazendo a festa, se não jogava até hoje.

E concordo com a galera sobre o MW3, é muito bom sim.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 21 Nov 2014 15:00

Jase Robertson escreveu:Pra mim o melhor o é World At War.

O sistema de melhoria das armas é muito massa,

o online é foda demais, pena que abandonaram o modo online aí os hackers tão fazendo a festa, se não jogava até hoje.

E concordo com a galera sobre o MW3, é muito bom sim.

irado, :punk:
vou até zerar de novo, o tema é ótimo (2 guerra)...mas os MW tbm são bons. Pra mim a franquia call of duty é excelente. Só o Ghost que pecaram nos gráficos...
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Nov 2014 15:01

fee escreveu:
Meu pc saiu por R$ 1400,00, a vga eu paguei cerca de 700 pila. Faz tempo que não instalo nenhum jogo mais ele rodava o bf4, far cry 3 de boa no high a 60FPS.
Montar um pc que de para jogar qquer jogo destes novos em 1080 pelo menos aqui em sp os preços estão na faixa de:
Placa mãe: R$500,00
Processador: R$ 600 (amd)
Memória: R$ 150,00 (4gb ddr3 1333) (é bom ter 8gb)
Fonte: R$ 200,00
Hd: R$ 200,00 (sata)
Gabinete: R$ 150,00

Como o amigo forista disse dá para garimpar umas peças usadas mais as vezes rola dor de cabeça e prefiro mesmo ir na loja e comprar para não ter qualquer problema.
Quanto a hd ssd, 16gb de ram e vga tem aquele porém se você é um cara que joga por diversão mesmo não tem porque comprar ssd, uma vga top de linha (que iria elevar o custo da sua fonte) e colocar 16 gb de ram, é bom ter estes equipamentos? sim porém eu vejo gente que gasta horrores montando pc e nem usa todo o potencial da máquina. Teve um cara aqui que comprou uma puta de uma máquina gastou cerca de 5k e comprou um monitor benq e sabe o que o cara ia rodar na máquina? Counter strike :lol: , em compensação um amigo meu jogou anos e anos os jogos dele numa máquina de 1300 reais, agora ele só trocou a vga e tá rodando tudo que é jogo de boa.
Comprar pc é muita pesquisa e saber pra que você irá usar, pois com 2k mais ou menos vc monta uma máquina legal que vai te atender em muitas coisas.
isso é relativo. por 200 pila dá pra achar fonte top de linha de 500/600 watts "reais", isso dá conta de qualquer vga atual. a não ser as dual gpu, mas essas não vale a pena comprar (falo por experiência própria, grande parte dos jogos é mal otimizado pra aproveitar esse sistema com 2 núcleos).

uma coisa são os "watts brasileiros" (as montadoras daqui dessa merda de país MENTEM sobre a potência de suas fontes, portanto uma fonte brasileira de 500w na verdade tem 200 e pouco, ou 300w). outra são "watts reais" (esse termo só existe aqui nesse país ridículo, já que as montadoras daqui MENTEM, as fontes que realmente tem a potência que dizem ter são chamadas de "watts reais")

enfim, comprando uma corsair (melhor marca de fonte) de 550w dá pra escolher tranquilo qualquer vga single gpu da atualidade. falo por experiência própria, tenho uma, paguei 200 conto (isso há mais de 2 anos atrás), e ela dá conta tranquilo da minha vga dual gpu (é antiga mas consome mais que qualquer vga single gpu da atualidade)

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 21 Nov 2014 15:04

Galera aí que tá falando mal do MW3... O que vocês sugerem pra jogar, FPS, multiplayer?

Eu já tentei battlefield mas acho muito lento.

Hoje, pra jogar de multiplayer, team deathmatch... o que tá valendo a pena?

PS: Tenho em casa farcry3, borderlands, mass effect...
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Nov 2014 15:13

JorgeMacaco escreveu:Galera aí que tá falando mal do MW3... O que vocês sugerem pra jogar, FPS, multiplayer?

Eu já tentei battlefield mas acho muito lento.

Hoje, pra jogar de multiplayer, team deathmatch... o que tá valendo a pena?

PS: Tenho em casa farcry3, borderlands, mass effect...
é pura questão de gosto.

na minha opinião, muito melhor o multiplayer "lento" do battlefield, que tem mapas muito maiores e física bem melhor.

cod eu tava falando mesmo é do modo singleplayer, até pq não compro cod, dos que joguei só baixei e joguei a campanha. o único que comprei foi o mw2, naquela época que deu o boom de cod. e achei o multiplayer uma bosta rsrs mas é pura questão de gosto, se tu gosta de mapa pequeno, vai gostar de cod, embora battlefield tb tenha modos de mapa pequeno.

não sei te dizer outros, até pq tenho aversão a jogo futurístico (a maioria dos fps é nesse tema)

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 21 Nov 2014 15:16

brunolobo escreveu: é pura questão de gosto.

na minha opinião, muito melhor o multiplayer "lento" do battlefield, que tem mapas muito maiores e física bem melhor.

cod eu tava falando mesmo é do modo singleplayer, até pq não compro cod, só baixo e jogo a campanha. o único que comprei foi o mw2, naquela época que deu o boom de cod. e achei o multiplayer uma bosta rsrs mas é pura questão de gosto, se tu gosta de mapa pequeno, vai gostar de cod, embora battlefield tb tenha modos de mapa pequeno.

não sei te dizer outros, até pq tenho aversão a jogo futurístico (a maioria dos fps é nesse tema)
Pô mas aí você ta de brincadeira by Neto.

As campanhas do COD são apenas um plus, o principal do jogo é o multiplayer.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Nov 2014 15:20

Jase Robertson escreveu:
Pô mas aí você ta de brincadeira by Neto.

As campanhas do COD são apenas um plus, o principal do jogo é o multiplayer.
não, cod sempre foi conhecido por ter campanha foda. quem começou a jogar a partir do mw2/black ops não deve ter pegado essa época.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 21 Nov 2014 15:25

brunolobo escreveu: não, cod sempre foi conhecido por ter campanha foda. quem começou a jogar a partir do mw2/black ops não deve ter pegado essa época.
Cara eu jogo desde o PS2 e te garanto que desde que que criaram o multiplayer do COD o que leva a maioria das pessoas a comprar o jogo é o modo online.

A campanha é apenas um adicional.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Nov 2014 15:29

Jase Robertson escreveu:
Cara eu jogo desde o PS2 e te garanto que desde que que criaram o multiplayer do COD o que leva a maioria das pessoas a comprar o jogo é o modo online.

A campanha é apenas um adicional.
cod no início sempre foi focado na campanha, com um multiplayer em segundo plano. cod sempre foi conhecido por ter campanha foda e não pelo multiplayer. eis que fez sucesso extremo (mw2), o foco se voltou mais pro multiplayer, mas mantiveram o mesmo motor do jogo (é o mesmo desde o cod 2 de 2005!), e na minha opinião a fisica desse motor é horrível pra multiplayer. ainda mais fps.

Responder