Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Vi uma propaganda dizendo que hoje iria ter uma maratona na AMC, ou algo assim, e eles (Bob e Rhea) no final, iriam falar (especular) sobre as perspectivas futuras da série.
Penso, logo bustamanteio.
Vixi. Tão querendo rebootar ou nem sabem como emendar um no outro sem gerar contradições.Urubu Rei escreveu: ↑10 Nov 2020 21:35Prometeu pra caralho.
https://rollingstone.uol.com.br/noticia ... a-criador/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
terminei de ver as cinco temporadas, e pra mim, chega a ser herético dizer que é melhor que breaking bad:
mas, é claro, tem que esperar pela sexta e última temporada pra dar um veredito...
Spoiler:
A expectativa que fica é...quando a Kim sairá de cena, haja visto que ela não dá as caras em BB? Fora que teria tudo pra ficar excelente com o chicano que entrou na última temporada, maluco tem cara de psicopata e atua pra caralho.
Eu curti demais a série mas parece que não vejo como não ligar uma a outra, haja visto que até o cunhado do white entrou na série.
Eu curti demais a série mas parece que não vejo como não ligar uma a outra, haja visto que até o cunhado do white entrou na série.
Tava pensando que o Saul vai dar um jeito de se afastar dela, por parecer incomodado com a possibilidade de influenciá-la ao mau caminho. Por outro lado seria meio sem graça, a não ser que ele bole um plano meio mirabolante pra isso acontecer.FROST escreveu: ↑10 Nov 2020 23:58A expectativa que fica é...quando a Kim sairá de cena, haja visto que ela não dá as caras em BB? Fora que teria tudo pra ficar excelente com o chicano que entrou na última temporada, maluco tem cara de psicopata e atua pra caralho.
Eu já penso que ele vai fazer uma cagada homérica (como de costume kkkk) e ela vai dar aquilo como a gota d'água.
- rodrigoreis79
- Contato:
Tentando entender o que passava em BB e nunca terem mencionada ela nessa série, o único destino que vejo para ela é morrendo de uma forma trágica, por algum chicano.
Eu vejo 3 possibilidades pra ela:
1ª d todas é ela ser a primeira a usar os serviços do cara do aspirador de pó
2ª é o caso dela morrer .. a forma como ela põe a cara contra o pessoal do cartel é bem arriscado
3ª ela deixar o Saul
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu acho q é pq o Saul, em BB, nunca teve uma importância do tipo de investigar o passado dele; tipo, ele sempre aparecia só pras maracutaias advocatícias dele, quase nunca ele aparecia pra algo fora disso .. então acaba q era um personagem de suporte mesmo, mas q caiu nas graças de geral.rodrigoreis79 escreveu: ↑13 Nov 2020 13:40Tentando entender o que passava em BB e nunca terem mencionada ela nessa série, o único destino que vejo para ela é morrendo de uma forma trágica, por algum chicano.
2ª é o caso dela morrer .. a forma como ela põe a cara contra o pessoal do cartel é bem arriscado
3ª ela deixar o Saul
...
-
- Contato:
quero ver o lalo indo pra cima do nacho
maluco perdeu varios amigos ali na casa
maluco perdeu varios amigos ali na casa
-
- Aprendiz
- Contato:
essa série ficou muita punhetação, principalmente essas tretas sem graça com howard e kim
Embora inicialmente imaginasse como desfecho natural que fecharia o arco com BB, onde ela não aparece, acho atualmente pouco provável que a Kim deixe o Jimmy. Depois de tudo que ele aprontou e ela não o deixou, acho que deve sair da vida dele por alguma outra razão, morrendo ou talvez mesmo com o Ed the Disappearer (a dificuldade para esse desfecho é que o ator que o interpretava morreu em 2019).
- rodrigoreis79
- Contato:
A última opção seria muito simples e a segunda seria a mais óbvia. A primeira faz mais sentido mas vamos ver o que virá.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑13 Nov 2020 14:00Eu acho q é pq o Saul, em BB, nunca teve uma importância do tipo de investigar o passado dele; tipo, ele sempre aparecia só pras maracutaias advocatícias dele, quase nunca ele aparecia pra algo fora disso .. então acaba q era um personagem de suporte mesmo, mas q caiu nas graças de geral.
3ª ela deixar o Saul
É interessante essa possibilidade da Kim ser "aspirada".
Porque pra isso ela deve se envolver em uma enorme cagada que de alguma forma não envolva o Saul de maneira comprometedora, pelo menos aos olhos da ameaça.

Porque pra isso ela deve se envolver em uma enorme cagada que de alguma forma não envolva o Saul de maneira comprometedora, pelo menos aos olhos da ameaça.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Ela já se envolveu, ela encarou o Lalo. Se em algum momento a coisa ficar mais feia, ainda, pro Saul ele pode tentar convencer a Kim a fugir, pq agora ela já tem o alvo nas costas.
...