Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Aqui tem um video da reação dos fãs à última cena do episodio final.
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-113934/" onclick="window.open(this.href);return false;
Como eu não assisti ainda, não quis ver o video
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-113934/" onclick="window.open(this.href);return false;
Como eu não assisti ainda, não quis ver o video
Bom saber..por enquanto até não ta tão foda assim pra mim porque muita coisa eu até nem lembrava mais ou assistindo passei batido, ali conta tudo bem mais detalhado, então é bom relembrar. Valeu mano.M.Vinicius escreveu: Vai bem semelhante a serie até o terceiro livro. A partir do quarto que começam as discrepâncias.
Resolvi ler os livros depois da terceira temporada e ler tudo que eu ja tinha assistido foi foda, principalmente o terceiro livro. Boa sorte na leitura.
Lendo os livros, vc vai começar a reparar em vários personagens que passam batidos por não ter muita ênfase na série e conhecer outros que foram cortados.dsonmdrs escreveu:
Bom saber..por enquanto até não ta tão foda assim pra mim porque muita coisa eu até nem lembrava mais ou assistindo passei batido, ali conta tudo bem mais detalhado, então é bom relembrar. Valeu mano.
Pra quem gostou da série, recomendo fortemente a leitura dos livros! A história fica muito mais rica e interessante... pra quem não quer gastar $$$ dá pra achar na internet todos os livros em pdf.
É verdade, já passei por vários personagens que na série só foram feitas algumas menções.Snickt escreveu: Lendo os livros, vc vai começar a reparar em vários personagens que passam batidos por não ter muita ênfase na série e conhecer outros que foram cortados.
Pra quem gostou da série, recomendo fortemente a leitura dos livros! A história fica muito mais rica e interessante... pra quem não quer gastar $$$ dá pra achar na internet todos os livros em pdf.
Eu ia comprar e acabei não encontrando, daí achei um torrent maroto com todos os livros em pdf, to lendo por ali mesmo.
Também recomendo, eu tô no começo do primeiro livro e já to amarradão, já vi que valeu muito a pena.
aposto que na 6 temporada o personagem mais legal da serie morre kkkk
- Vinicius SC
- Contato:
Bem que podia ser a Daenerys.Begege escreveu:aposto que na 6 temporada o personagem mais legal da serie morre kkkk
Pô cara, comecei a ler os livros pq queria saber o q ia acontecer na série... fiquei tão amarrado que depois q li os livros fui atrás dos contos que o Martin publicou sobre estórias do passado q envolve os Targaryen, que aliás são muito show de bola tb!dsonmdrs escreveu:
É verdade, já passei por vários personagens que na série só foram feitas algumas menções.
Eu ia comprar e acabei não encontrando, daí achei um torrent maroto com todos os livros em pdf, to lendo por ali mesmo.
Também recomendo, eu tô no começo do primeiro livro e já to amarradão, já vi que valeu muito a pena.
Hoje sinto até pena da série e fico puto por cortarem personagens fodásticos.
dsonmdrs escreveu: Eu ia comprar e acabei não encontrando, daí achei um torrent maroto com todos os livros em pdf, to lendo por ali mesmo.
Como acabou não encontrando?
http://www.saraiva.com.br/box-as-cronic ... 00511.html" onclick="window.open(this.href);return false;
(esses são o pocket, as vezes tá em promoção por uns 70 reais e os volumes normais por uns 100 reais)
Compra lá pro fim do ano, que passa a "febre" da exibição da série.Ytsejam escreveu:
Como acabou não encontrando?
http://www.saraiva.com.br/box-as-cronic ... 00511.html" onclick="window.open(this.href);return false;
(esses são o pocket, as vezes tá em promoção por uns 70 reais e os volumes normais por uns 100 reais)
Tenho todos os livros, mas gosto mesmo de ler no Note e cel kkk
Valar Morghulis
-
- Contato:
Se for O Cavaleiro dos Sete Reinos é do Martin sim.Karamazov escreveu:Comprei os e-books. Achava q nunca ia ler, até não tinha gostado da narrativa qdo tentei pela primeira vez. Mas comecei de novo, tou no primeiro e tou gostando bastante. E não perde muito a graça por ter visto a série (o contrário acho q não é tão verdadeiro), pq a riqueza de detalhes e personagens já é infinitamente maior. A cena da Arya com os gatos, p.ex., onde ela fica numa escuridão onde não enxerga nada, q tem conexão com a cegueira, na série passa batido. Tu começa a ver as pistas para os acontecimentos posteriores, muito legal. A descrição do ninho da águia, outro ex. Eu sempre me perguntei pq era impossível invadirem, na série não se entende. Tá é alto, mas no livro fica evidente, as pessoas mal conseguem chegar lá.
Tô curtindo, e quando começarem as partes e personagens fora da série, acho q vou curtir ainda mais. Comprei o livro do Sor Duncam, tmbém. E um q é tipo uma história de Westeros, q não é bem do Martin, tipo uma enciclopédia. Tou Nerd nível máximo, só falta começar a comprar os bonecos e a fantasia para a Comicon.![]()
![]()
E eu estou lendo em HQ's.

Sr. Duncan O Alto, eh o cara!Karamazov escreveu: Tô curtindo, e quando começarem as partes e personagens fora da série, acho q vou curtir ainda mais. Comprei o livro do Sor Duncam, tmbém. E um q é tipo uma história de Westeros, q não é bem do Martin, tipo uma enciclopédia. Tou Nerd nível máximo, só falta começar a comprar os bonecos e a fantasia para a Comicon.![]()
![]()
A enciclopedia q vc falou eh essa aqui??? Vale só pelo grafismo ou tem algumas histórias maneiras inéditas???

Boneco e fantasia não me apetecem, mas pra quem não conhece, foi lançado um board game (jogo de tabuleiro) de GoT que mal comparando é uma mistura de "War" com "Magic The Gathering".
Um camarada meu tem e eu achei o jogo eh bem maneiro! E ainda tem a opção de comprar uma das expansões, depois que vc enche o saco de jogar com as mesmas cartas.

Pra quem quiser saber um pouco mais sobre o board game, vai ae um review em português:
Editado pela última vez por Snickt em 18 Jun 2015 23:29, em um total de 1 vez.
Acho que ele se refere ao " O Mundo de Gelo e Fogo" como não sendo do Martin...M.Vinicius escreveu: Se for O Cavaleiro dos Sete Reinos é do Martin sim.
E eu estou lendo em HQ's.
Spoiler:
Aonde vc está comprando essas Hqs???
Editado pela última vez por Snickt em 18 Jun 2015 14:40, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Peguei emprestado. Um amigo aqui do trampo comprou no black friday do ano passado na Saraiva mesmo.Snickt escreveu: Acho que ele se refere ao " O Mundo de Gelo e Fogo" como não sendo do Martin...
Aonde vc está comprando essas Hqs???
Vlw!M.Vinicius escreveu:
Peguei emprestado. Um amigo aqui do trampo comprou no black friday do ano passado na Saraiva mesmo.
Vou dar uma pesquisada... se não for caro, vou comprar! Vale a pena???
-
- Contato:
O amigo que me emprestou leu o livro primeiro e depois leu as hq's, e me disse pra ler logo a HQ pq ela esta bem fiel, então acho que vale a pena sim.Snickt escreveu: Vlw!
Vou dar uma pesquisada... se não for caro, vou comprar! Vale a pena???
Minha fila de leitura esta um pouco grande, então e economiza um tempinho.