Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 14:54

Cardoso escreveu:torcer pro Federer deve ser algo desesperador. Você vê que o cara domina a técnica, faz tudo bem, mas tem um mental mais horrível que o do Bellucci, não consegue sair de nenhuma situação ruim na partida.
Concordo com você Cardoso, mental de galinha do boca murcha.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 14:58

DiegoGracie escreveu: Olha o ano de 2014 que ele teve, depois de um 2013 ridículo, ele é o maior campeão de todos os tempos, detém os principais recordes do circuito. Como isso pode ser desesperador?
Diego, deixe de ser fanático cego cara.

O suiço só cresce quando o Nadal tá em baixa.

Outra coisa, o suiço ainda é o maior vencedor de GS (com quase o dobro de GS disputados que o Nadal ele deveria ter muito mais), nem lembro quando ele venceu o último, você lembra Diego? =)) =))

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 23 Jan 2015 15:00

Platini escreveu:
Cara, o suiço só cresce quando o Nadal tá em baixa.

Outra coisa, o suiço ainda é o maior vencedor de GS (com quase o dobro de GS disputados que o Nadal ele deveria ter muito mais), nem lembro quando ele venceu o último, você lembra Diego? =)) =))
Agora o Federer tem culpa do dedada estar sempre machucado e não conseguir jogar os GS? Cada um com os seus problemas.

O Nadal tá passando o Federer já faz 3 anos, segundo você e o maluco do mariomega, que consegue ser mais descompensado que você ainda. E no entanto, 17 a 14.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 15:06

DiegoGracie escreveu:
Agora o Federer tem culpa do dedada estar sempre machucado e não conseguir jogar os GS? Cada um com os seus problemas.

O Nadal tá passando o Federer já faz 3 anos, segundo você e o maluco do mariomega, que consegue ser mais descompensado que você ainda. E no entanto, 17 a 14.
Nos últimos 03 anos, somando tudo, Nadal só jogou 1,5 temporada saudável cara, dê tempo ao tempo (não o forista).

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 15:13

Leadership escreveu: De 2004 até 2007 o Federer foi um monstro, levando no mínimo 2 GS em cada ano, psicológico fraco aonde?
Cara, foi um monstro porque Nadal era forte só no saibro esses anos aí, tinha 18, 19, 20, 21 anos.

E olhe que escorou o cabeça fraca em Wimbly em 2006 e 2007 (perdeu por detalhes em 2007).

Suiço pegou uma geração panga e fez o nome até 2007, depois disso tem menos GS que até o cabeça de cotonete.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 23 Jan 2015 15:23

Quem pegou uma geração fantástica no saibro foi o Nadal né Platini?
Grandes titãs do tênis, Mariano Puertas, Gonzalez, Carlos Moya em final de carreira, Coria...

Só top5 do tênis.

#sqn
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Jan 2015 15:26

O q interessa é a final, 3x0 Djokovic haha e 5º Australian
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 15:29

Frangão escreveu:O q interessa é a final, 3x0 Djokovic haha e 5º Australian
Esse não chega nem a final desse AO.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Jan 2015 16:55

Platini escreveu:
Esse não chega nem a final desse AO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e da onde vc se baseia isso? hahahaha, o cara é o nº1 do mundo, 4 vezes campeão do Australian e em confontros direto com o Nadal em quadras rápidas venceu o dobro
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 23 Jan 2015 17:06

Difícil ter alguma surpresa nesse AO, não vi ainda o japa Nishikori jogar pra ver se ta bem como no ano passado (se estiver jogando bem é capaz de supreender nesse AO), mas creio que fica entre o Djoko e o cara de rato o caneco.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 18:59

Depois de fazer dois jogos seguidos na rodada noturna, Nadal tem tudo para enfrentar Anderson durante o dia em Melbourne, o que não preocupa o espanhol. “Durante toda minha carreira, preferi quando as condições estão mais rápidas do que mais lentas”, revelou o ex-número 1 do mundo, reclamando apenas de quando precisa jogar com grande umidade no ar.

http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/ ... -no-final/" onclick="window.open(this.href);return false;

:smoke: :smoke: \:D/

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Jan 2015 19:10

Platini escreveu:Depois de fazer dois jogos seguidos na rodada noturna, Nadal tem tudo para enfrentar Anderson durante o dia em Melbourne, o que não preocupa o espanhol. “Durante toda minha carreira, preferi quando as condições estão mais rápidas do que mais lentas”, revelou o ex-número 1 do mundo, reclamando apenas de quando precisa jogar com grande umidade no ar.

http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/ ... -no-final/" onclick="window.open(this.href);return false;

:smoke: :smoke: \:D/
Não dá pra acreditar q o Nadal falou isso, q ridículo, toda vida disse preferir o saibro e considerou incríveis feitos ter ganho slam e masters 1000 na rápida, agora o piso favorito sempre foi o rápido, dicerto ganha + no saibro pq os adversários são podres no barro :-q
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Jan 2015 19:10

Sky Lima escreveu:
O Nadal capenga e fora de ritmo é o favorito. Já o número 1, que estupra o espanhol há alguns anos, nem na final vai chegar.

Lógica platinada.
Pois é, mas daqui uns dias ele vai dar aquela famosa sumida do tópico ou do fórum hahaha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 19:15

Frangão escreveu: Não dá pra acreditar q o Nadal falou isso, q ridículo, toda vida disse preferir o saibro e considerou incríveis feitos ter ganho slam e masters 1000 na rápida, agora o piso favorito sempre foi o rápido, dicerto ganha + no saibro pq os adversários são podres no barro :-q
Mas ele não quís dizer isso que você interpretou.

Ele quís dizer que a mudança de horário para o dia, para ele não tem problema, porque a quadra estará mais rápida (a quadra do torneio).

Foi o que eu interpretei.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Jan 2015 19:50

Platini escreveu:
Mas ele não quís dizer isso que você interpretou.

Ele quís dizer que a mudança de horário para o dia, para ele não tem problema, porque a quadra estará mais rápida (a quadra do torneio).

Foi o que eu interpretei.
Da na mesma, ele disse q prefere a quadra + rápida e todos sabemos q isso não é verdade.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor, Germer, Hags, palmeirense, shadowmoon, The Griot e 203 visitantes