Mensagem
por Tarantino » 22 Jul 2015 15:13
Depois de ver todos os episódios dessa temporada eu já tenho uma opinião formada sobre o programa.
Pontos Negativos:
Muito longo, ontem terminou quase uma da manhã
Ficar imunizando os outros é muito sem graça, na verdade acho que não poderia subir mais que três pessoas na prova de eliminação
Ana Paula Padrão não tem sal, não ajuda nada, não sabe fazer contagem regressiva, é um zero a esquerda
Pontos Positivos:
Os chefs são carismáticos
Os chefs não são bonzinhos, como é de costume dos brasileiros
Apesar de muita gente reclamar, a eliminação segue um protocolo, acho que teve um injusto até agora
Participantes:
Nem vou falar mais da Izabola, o mulher escrota
Sabrina: gostosa, esforçada, porém não manda muito bem
Jiang: inteligente, sabe cozinhar, mas tem o problema de não saber administrar o tempo
Marcos: seguro de si, porém é mediano
Aritana: é a segunda mais fraca dos que restaram
Raul: tá numa crescente, acho que foi quem mais melhorou, inteligente e seguro
Baiano (esqueço o nome dele): é quem tem o melhor tempero, mas tem emocional fraco, além de parecer que não sabe montar pratos com requintes
Lucas: não gostava dele, mas o mlk é mlk kkkkk, não sei se não estuda mesmo, mas tem conhecimento bom, sabe combinar sabores, porém a falta de experiência vai derrubá-lo, pois ele anda no limite do 8 ou 80, ele sempre faz tudo "sem saber" e até agora tudo está no 80, vai ter uma hora que vai errar.
Japa: sei que é o mais odiado aqui, mas prefiro milhões de vezes trabalhar com alguém assim a trabalhar com alguém sem confiança como a Izabola. E o cara é o que mais estudou entre todos.
Para mim: Lucas>Izabola>Japa>Raul>Jiang>Marcos>Baiano>Aritana>Sabrina