e outra, o cara quer se vestir que nem bandido (aba reta, roupa xxl e tal) tem sim que estar disposto a ser abordado e tratado como se fosse suspeito.ppandrade escreveu:Apesar de parecer dura a abordagem inicial, não creio que ela foi exagerada. Nunca fui vítima de nenhuma truculência policial e sempre eles me ajudaram quando precisei, enfim, prefiro defender policial que vagabundo, ainda que alguns façam as vezes de dois.
Mesmo nas vezes que fiz merda por ai, como o cara no final do video, eles foram de boa, deram um discurso mais no sentido de ajudar. Penso que quem não esta errado não deve temer uma abordagem policial.
não quer ser abordado? só não andar de noite "de aba reta" num lugar onde há crime.
sério que vc quer que o desejo do autor do tópico de criar tópico isca seja atendido?Qui-Gon Jinn escreveu:Quem xingou o outro de esquerda caviar devia tomar punição os adms já falaram varias vezes pra não desvirtuar o tópico, eu não vi nada relacionado com politica (apesar de ser o hans o criador do tópico) a galera que não tem nada pra por em jogo deveria ficar quieta em invés de xingar o outro.
Policial esta totalmente errado, não vou nem discutir isso, agora como falaram ai imagina fora das câmeras como esse bicho não age.