SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
alguém já viu a série Utopia dos EUA?

orlok escreveu:
McAvoy é monstro. O primeiro episódio foi ao ar no domingo agora, né? Vou ver se assisto hoje depois do jogo do tricolor. Tarantino, a primeira temporada eu assisti meio que empurrando com a barriga (muita historinha de amor dos personagens, enche o saco mesmo). A série me pegou mesmo na segunda temporada, que gira em torno de uma puta história. A história individual dos personagens fica em segundo plano e por isso a série melhora muito. Se estiver de bobeira vendo nada recomendo dar uma insistida.
Alguém tá vendo The Knick? Comecei a ver ontem e acho que tem potencial.
Desculpa intrometer., mas acho newsroom a melhor série atualmente em cartaz e a temporada nova ta muito sinistra e a qualidade do diálogo e muito acima da média.
Recomendo: House of Cards ( #1 P4p) , suits e Halt and Catch fire das mais recentes. Das mais antigas , Boston Legal (#1 p4p do Pride) e Misfits
Tb to assistindo Scorpion, the flash ( quase largando, ta ficando meio chato ) , gothan ( só por causa do penguim)
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Não sei se já comentaram aqui, mas alguém ta assistindo ou já assistiu Kingdom?
Comecei a ver o primeiro episódio , mas depois que vi que o moleque do Jonas brothers e um lutador, deu uma desanimada . Preciso de estímulo pra retomar
Comecei a ver o primeiro episódio , mas depois que vi que o moleque do Jonas brothers e um lutador, deu uma desanimada . Preciso de estímulo pra retomar
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Acabei de ver o penúltimo capítulo do SoA.
Não conhecia aquela música final. Um Irlandesinho, tal de Ed Sheeran, gostei bastante, estou ouvindo no youtube agora rs.
Spoiler:
Bicho, eu sou meio doente. Tem jogo que eu "odeio" e fico jogando horas seguidas zerando e zerando novamente - quando tem outras coisas para você fazer numa nova jogada. O Resident Evil 6 eu odiei e joguei por horas, zerei com todos os personagens rs.Brutus escreveu:putz Kozak, não sei como vc consegue odiar uma série e assistir até o final da 7ª temporada, rs
Não consigo dar continuidade a uma série que eu não goste, paro de assistir e nem quero saber oq vem depois...
Um exemplo foi Prison Break, a primeira temporada foi fantástica, depois foi ficando uma bosta nas temporadas seguintes até que eu simplesmente parei de assistir lá pela 3ª temporada e nem quis mais assistir.
Assisti essa semana o penúltimo episódio de SoA, gosto muito dessa série e na minha opinião os autores estão conseguindo manter a coerência do início ao fim, desde o primeiro episódio da primeira temporada até agora que está acabando. E o mais legal é que eles souberam se reinventar com o passar do tempo, sem medo de matar personagens importantes, e ao mesmo tempo incluindo ao longo da história personagens fantásticos, como por exemplo o Nero, o Marshall Lee Toric (que por mim poderia ter ficado mais tempo na série), o Barosky, o Pope, dentre vários outros.
Estou na expectativa para o último episódio na semana que vem, gosto do fato dos autores serem imprevisíveis pq no final tanto pode dar tudo certo com todo mundo sobrevivendo, como pode dar tudo errado e morrer todo mundo. Espero que tenham preparado um excelente series finale pra essa série que foi muito boa, na minha opinião.
Mas diz aí em spoiler o que você achou desse capítulo, concorda com a minha análise? Acha que vai acontecer o que no final?
PS: A única série que eu desisti mesmo foi Walking Dead. Isso aí é uma BOMBA descomunal rs.
mas a história se deenvolveu legal e tem personagens maneiros
sem falar nas partes de medicina, achei bem fodas
No começo não gostei e meio que continuo não gostandoorlok escreveu: Alguém tá vendo The Knick? Comecei a ver ontem e acho que tem potencial.
mas a história se deenvolveu legal e tem personagens maneiros
sem falar nas partes de medicina, achei bem fodas
Fala galera!
Alguém já assistiu the blacklist?
Qual a opinião?
Qual a opinião?
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
O Meia Guarda assiste e sempre fala bem da série.Paraguas escreveu:Fala galera!
Qual a opinião?
Sons of Anarchy
Spoiler:
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Alguem ja assistiu LilyHammer do Netflix? estou gostando bastante
Sensacional. James Spader dando show de novoParaguas escreveu:Fala galera!
Qual a opinião?
Acho isso uma bobagem. Grava um final e arca com a repercussão.Brutus escreveu:Pessoal, sobre o final de Soa, eu li que vão criar um final alternativo que segundo eles vai agradar a alguns fãs mais do q o final que irão passar na terça.
Isso deixa meio que claro que estão preparando um final surpreendente, porém q não deve agradar a todos.
Viadagem mesmo.Kozak escreveu:
Acho isso uma bobagem. Grava um final e arca com a repercussão.
- Ultimate Warrior
- Contato:
Queria q o Chibs morresse, odeio o personagem e o ator, n sei pq, mas me da preguiça esse cara
O Escocês? Do grupo é o que me causa menos asco rs.Ultimate Warrior escreveu:Queria q o Chibs morresse, odeio o personagem e o ator, n sei pq, mas me da preguiça esse cara