SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rekiran
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Rekiran » 02 Dez 2014 20:59

alguém já viu a série Utopia dos EUA?

Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Dez 2014 00:41

orlok escreveu:
McAvoy é monstro. O primeiro episódio foi ao ar no domingo agora, né? Vou ver se assisto hoje depois do jogo do tricolor. Tarantino, a primeira temporada eu assisti meio que empurrando com a barriga (muita historinha de amor dos personagens, enche o saco mesmo). A série me pegou mesmo na segunda temporada, que gira em torno de uma puta história. A história individual dos personagens fica em segundo plano e por isso a série melhora muito. Se estiver de bobeira vendo nada recomendo dar uma insistida.

Alguém tá vendo The Knick? Comecei a ver ontem e acho que tem potencial.

Desculpa intrometer., mas acho newsroom a melhor série atualmente em cartaz e a temporada nova ta muito sinistra e a qualidade do diálogo e muito acima da média.

Recomendo: House of Cards ( #1 P4p) , suits e Halt and Catch fire das mais recentes. Das mais antigas , Boston Legal (#1 p4p do Pride) e Misfits

Tb to assistindo Scorpion, the flash ( quase largando, ta ficando meio chato ) , gothan ( só por causa do penguim)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Dez 2014 00:45

Não sei se já comentaram aqui, mas alguém ta assistindo ou já assistiu Kingdom?

Comecei a ver o primeiro episódio , mas depois que vi que o moleque do Jonas brothers e um lutador, deu uma desanimada . Preciso de estímulo pra retomar

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Dez 2014 00:29

Acabei de ver o penúltimo capítulo do SoA.
Spoiler:
Olha, essa série é previsível demais. Ficou muito óbvio que o Jax iria matar o Wayne. Esse velho patético foi tarde, um dos personagens mais fracos e bunda moles da série, só fazia merda, um verdadeiro inútil.

Depois a cena com a Emma...quando ele levantou a arma a primeira vez, achei que ele não fosse ter coragem. Depois do discurso dela passei a achar que ele mataria. Ou seja, não dá para dizer também que não foi previsível.

Sobre a cena, vou falar, óbvio que nada comparável a uma série que eu goste, mas essa cena me emocionou, ainda que pouco. Relação de mãe e filho é foda, foi muito forte isso.

Aliás, acho que essa cena foi o preparativo final para matarem o Jax no último capítulo. O cara matar a própria mãe - independente das razões - passa aquela mensagem de que ele atingiu o fundo do poço mesmo, é um cara sem nenhuma salvação, só a morte sobra para ele. Não tenho nenhuma dúvida que ele vai morrer.

Diga-se de passagem, que pessoa desprezível é o Jax. Não tem o mínimo de compaixão e piedade. Egoísta ao extremo. Se esconde por trás do "amor ao MC e seus integrantes". Tudo balela. Um cara que faz o que tiver que ser feito, a todo custo. Tá entre os piores de todos, acho que pior do que ele só a própria mãe e o padrasto...ou seja, não podia sair nada de bom daquela casa.

Acho que a frase do Nero - que aliás é o único personagem da série que eu ainda nutro alguma simpatia - foi o único momento bom da série, a única frase boa mesmo. Realmente, se tratava de salvar o Jax, não a Gemma. Filho nenhum pode salvar a sua alma depois de matar a própria mãe...

Analisando ainda sob outro viés, a Gemma, que sempre clamou amar tanto "seus meninos", poderia ter se matado e poupado o seu "filho amado" de fazer o que "ele tinha que fazer". Seria um último ato de desprendimento e dignidade dela, mas é demais exigir alguma coisa de positivo dela...mas eu admito que o suicídio seria muito contra a natureza dela, que é uma legítima "sobrevivente a todo custo", então não dá para dizer que não houve coerência.

Quem será que vai fuder o MC? Acho que os pretos, mas não me surpreenderia com uma cena de traição daquele cara do MC dos mexicanos. Aquele cara não me inspira nenhuma confiança. Só espero que morram todos, sejam aniquilados rs.

Enfim, tô falando muito para uma série que eu odeio rs.
Não conhecia aquela música final. Um Irlandesinho, tal de Ed Sheeran, gostei bastante, estou ouvindo no youtube agora rs.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Dez 2014 01:12

Brutus escreveu:putz Kozak, não sei como vc consegue odiar uma série e assistir até o final da 7ª temporada, rs

Não consigo dar continuidade a uma série que eu não goste, paro de assistir e nem quero saber oq vem depois...

Um exemplo foi Prison Break, a primeira temporada foi fantástica, depois foi ficando uma bosta nas temporadas seguintes até que eu simplesmente parei de assistir lá pela 3ª temporada e nem quis mais assistir.

Assisti essa semana o penúltimo episódio de SoA, gosto muito dessa série e na minha opinião os autores estão conseguindo manter a coerência do início ao fim, desde o primeiro episódio da primeira temporada até agora que está acabando. E o mais legal é que eles souberam se reinventar com o passar do tempo, sem medo de matar personagens importantes, e ao mesmo tempo incluindo ao longo da história personagens fantásticos, como por exemplo o Nero, o Marshall Lee Toric (que por mim poderia ter ficado mais tempo na série), o Barosky, o Pope, dentre vários outros.

Estou na expectativa para o último episódio na semana que vem, gosto do fato dos autores serem imprevisíveis pq no final tanto pode dar tudo certo com todo mundo sobrevivendo, como pode dar tudo errado e morrer todo mundo. Espero que tenham preparado um excelente series finale pra essa série que foi muito boa, na minha opinião.
Bicho, eu sou meio doente. Tem jogo que eu "odeio" e fico jogando horas seguidas zerando e zerando novamente - quando tem outras coisas para você fazer numa nova jogada. O Resident Evil 6 eu odiei e joguei por horas, zerei com todos os personagens rs.

Mas diz aí em spoiler o que você achou desse capítulo, concorda com a minha análise? Acha que vai acontecer o que no final?

PS: A única série que eu desisti mesmo foi Walking Dead. Isso aí é uma BOMBA descomunal rs.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Dez 2014 03:34

orlok escreveu: Alguém tá vendo The Knick? Comecei a ver ontem e acho que tem potencial.
No começo não gostei e meio que continuo não gostando
mas a história se deenvolveu legal e tem personagens maneiros
sem falar nas partes de medicina, achei bem fodas

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 06 Dez 2014 08:03

Fala galera!

Alguém já assistiu the blacklist?

Qual a opinião?
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Dez 2014 11:43

Paraguas escreveu:Fala galera!

Qual a opinião?
O Meia Guarda assiste e sempre fala bem da série.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 06 Dez 2014 12:56

Sons of Anarchy
Spoiler:
Episódio foda demais, mesmo pra uma série forte como essa, se superaram
Jax está morto, não tem mais salvação
Nero vai mata-lo ou ele vai morrer como o pai (alguem reparou nele mancando no episódio inteiro ? Tem coisa aí ) ou vai morrer pela foice do clube que tanto amou ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

federer
Contato:

Mensagem por federer » 06 Dez 2014 13:24

Alguem ja assistiu LilyHammer do Netflix? estou gostando bastante

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 06 Dez 2014 13:57

Paraguas escreveu:Fala galera!

Qual a opinião?
Sensacional. James Spader dando show de novo

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Dez 2014 23:30

Brutus escreveu:Pessoal, sobre o final de Soa, eu li que vão criar um final alternativo que segundo eles vai agradar a alguns fãs mais do q o final que irão passar na terça.

Isso deixa meio que claro que estão preparando um final surpreendente, porém q não deve agradar a todos.
Acho isso uma bobagem. Grava um final e arca com a repercussão.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Dez 2014 23:49

Kozak escreveu:
Acho isso uma bobagem. Grava um final e arca com a repercussão.
Viadagem mesmo.

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 07 Dez 2014 00:36

Queria q o Chibs morresse, odeio o personagem e o ator, n sei pq, mas me da preguiça esse cara

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 07 Dez 2014 00:44

Ultimate Warrior escreveu:Queria q o Chibs morresse, odeio o personagem e o ator, n sei pq, mas me da preguiça esse cara
O Escocês? Do grupo é o que me causa menos asco rs.

Responder