Que filme ruim VTNC!
Assisti em 3 parcelas!
5/10

Filmaço!
Bala voando firme do início ao fim, um pouco de suspense, gatas russas e aliens.
10/10
Ainda tô pensando no farol e não sei se o isolamento e o vício provocaram tais reações nos personagens, ou a maldade do coração floram afloradas e meio que uma mistura de amizade e ódio entre os dois!Austin-Flint escreveu: ↑08 Jun 2020 21:38Assisti O Farol, achei bem mais ou menos. Na metade do filme já tava querendo que acabasse. Deve cativar mais quem curte essas partes técnicas do cinema, porque a história em si não me prendeu.
Se possível assista dolemite is my name, achei a atuação do Eddie Murphy superior a do Sandler, e não teve esse alvoroço todo.Delta01 escreveu: ↑18 Jun 2020 09:01Achei fraco!
Achei que o Adam Sandler foi o Adam Sandler de sempre, a cena dele chorando abraçado na funcionária é vergonha alheia total.
Não sei daonde ele tirou que merecia indicação para o Oscar. É sempre assim, quando um ator de comédia faz um filme mais dramático já começa se achar o Al Pacino.
Vou mostrar esse post para os editores da próxima edição do Aurélio como sinônimo de heresia.
Achei que o filme desenvolveu muito pouco o personagem.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jun 2020 19:02Coração Valente: Simplesmente épico, Melhor filme de guerra que já vi e que história inspiradora e emocionante, agora a palavra liberdade não sai de minha cabeça. Mel Gibson destruiu nesse filme.
" Sim, lute e você poderá morrer. Corra, e você vai viver... pelo menos por enquanto. E morrendo em suas camas daqui a muitos anos, desejando poder trocar todos os seus dias, deste em diante, para ter uma chance, apenas uma chance, de voltar aqui e dizer aos seus inimigos que eles podem tirar as nossas vidas, mas que eles nunca vão ter... a nossa liberdade! "
Grande frase. Hoje em dia nego entrega a sua liberdade e ainda fiscaliza os outros que não fizeram o mesmo.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jun 2020 19:02Coração Valente: Simplesmente épico, Melhor filme de guerra que já vi e que história inspiradora e emocionante, agora a palavra liberdade não sai de minha cabeça. Mel Gibson destruiu nesse filme.
" Sim, lute e você poderá morrer. Corra, e você vai viver... pelo menos por enquanto. E morrendo em suas camas daqui a muitos anos, desejando poder trocar todos os seus dias, deste em diante, para ter uma chance, apenas uma chance, de voltar aqui e dizer aos seus inimigos que eles podem tirar as nossas vidas, mas que eles nunca vão ter... a nossa liberdade! "
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, El Cid, Sambo, The Griot e 129 visitantes