FILMES - Tópico Oficial
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Eu assisti Coração Valente bem depois de ter saído e indo no Hype de alguns amigos que estavam mais ou menos como aqui, dizendo que era um filmaço. Sinceramente, eu fiquei bem frustrado. Não achei isso tudo não. Achei bem mediano.
Agora o contrario aconteceu com Soldado Ryan, o qual assisti recentemente, com todo mundo falando que era foda. Esse eu achei foda mesmo.
Agora o contrario aconteceu com Soldado Ryan, o qual assisti recentemente, com todo mundo falando que era foda. Esse eu achei foda mesmo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Tu deveria assistir novamente. São quase 3 horas de filme, talvez você tenha dormido.

Num pôster de Coração Valente, vem um belíssimo e apropriado slogan: "sua paixão cativou uma mulher; sua coragem inspirou um país; seu coração desafiou um rei". Este filme é atemporal, simplesmente épico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Kkkkkkkk isso a Netflix não mostra, que produção .
Acho a Amazon muito fraca, estou preferindo a Netflix.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, segui o mesmo caminho. Também considero o Resgate do Soldado Ryan atemporal, filme excelente.Johnny Ramone escreveu: ↑20 Jun 2020 10:09Eu assisti Coração Valente bem depois de ter saído e indo no Hype de alguns amigos que estavam mais ou menos como aqui, dizendo que era um filmaço. Sinceramente, eu fiquei bem frustrado. Não achei isso tudo não. Achei bem mediano.
A Cena que o medico morre em o Resgate do Soldado Ryan me impressions ate hoje...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
Hoje revi O Guarda-Costas. Filme nostálgico, Kevin Costner no auge e Whitney Houston também. Fazia uns 20 anos que não via e apesar de ser aquele clichê, é divertido.
o 1 é fácil um dos melhores filmes de todos os temposRequintesDePuberdade escreveu: ↑21 Jun 2020 16:20Revi mais uma vez predator 1 e 2...como é bom voltar aos velhos e bons tempos...rsrs
tipo, pelo menos top 20
Recomendo "Um crime para dois" da Netflix. Uma boa comédia para passar o tempo!
Também vi "Casamento Sangrento". Filme de terror com umas pitadas cômicas, protagonizado pela Samara Weaving (muito gata e lembra bastante a Margot Robbie). Vale o passatempo.
Também vi "Casamento Sangrento". Filme de terror com umas pitadas cômicas, protagonizado pela Samara Weaving (muito gata e lembra bastante a Margot Robbie). Vale o passatempo.
-
- Contato:
Será que o filme Invasão Zumbi é bom. Vi que tem uma nota relativamente alta no IMDB, mas fico desconfiado desses filmes Coreanos:Dillan Grau escreveu: ↑20 Jun 2020 10:17
pensem em um filme ruim de zumbi, esse consegue ser um dos piores que assisti até hj...
preciso procurar mais coisas no catálogo da Prime Video...
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Muito bom filme, os coreanos são os que melhores trabalham com zumbis hoje. Kingdom é a melhor série do gênero também.NoNickName85 escreveu: ↑21 Jun 2020 19:37Será que o filme Invasão Zumbi é bom. Vi que tem uma nota relativamente alta no IMDB, mas fico desconfiado desses filmes Coreanos:
Invasão Zumbi tem umas presepadas desnecessárias na reta final pra emocionar espectador. Mas no geral é um baita filme de zumbi.
Penso, logo bustamanteio.