O Invasor e Os Matadores eu gostei muito. Muito mesmoMestre Santana escreveu: ↑23 Jun 2020 20:47Porra, dá nem p comparar...
Orçamento do cinema argentino, em comparação c o nosso, é ínfimo. E mesmo assim, eles conseguem entregar muitos bons e ótimos filmes, numa regularidade impressionante.
Por aqui, gasta-se muito em filmes horriveis. Mercado é dominado pelas comedias retardadas da galera do humor da globo. Paulo gustavo, ingrid guimaraes, rodrigo Santana, leandro hassum, Porchat, etc.
Fora isso, a globo filmes só faz filmes q parecem novelas. Chamam os mesmos atores e transportam a linguagem das telinhas p as telonas. N mudam nada!
A record agr tb deu p fazer filmes. Tds lixos, voltados p publico tosco deles.
Nossas melhores produções, c raras exceções (o auto da compadecida é uma deles), sao produções independentes.
Cidade de deus
Tropa de elite 1
Estomago
Cinema, aspirinas e urubus
Lavoura arcaica
Central do brasil (q pessoalmente n acho essa coca cola toda)
Bicho de 7 cabeças
Onibus 174
Etc
FILMES - Tópico Oficial
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Obrigado amigo e Disponha.Calixto escreveu: ↑23 Jun 2020 21:18Mestre um outro colega já me mandou por e-mail.
Agradeço a gentileza.
Aproveito para agradecer sua nobre participação por aqui , tu é um cinéfilo de mão cheia. Agrega valor demais aí tópico. Sempre atento nas suas indicações.
Ultimamente ando dando preferência para mini séries. Achei Chernobyl uma obra prima e noite adentro uma excelente diversão. Me indicaram fleabag , já assistiu?
Forte abraço
Chernobiy realmente é uma obra prima.
Noite a dentro - Excelente. Você nem vê o tempo passar! Cada episódio te prende do começo ao fim.
Fleabag - Todo mundo que eu conheço adorou a série. Dizem que é curioso como essa série que fala sobre solidão e tristeza seja tão engraçada. É nessa contradição que a série se aproxima tanto desse nosso cotidiano contemporâneo contraditório...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Chernobyl é a melhor série de todos os tempos.
Depois daquela bosta de Game of thrones lançaram essa obra prima que foi extremamente impactante, alias acho que poucas series foram tão impactantes assim.
Depois daquela bosta de Game of thrones lançaram essa obra prima que foi extremamente impactante, alias acho que poucas series foram tão impactantes assim.
Tapirus terrestris
Acho que já falei isso aqui.. tenho medo de assistir e ser meio paradona.
Tenho pouco tempo pra assistir série, dai escolher errado é uma merda.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A série é muito curta, 5 eps nem seria uma perda de tempo tão grande.
Pontos fortes são o tanto que tentaram se aproximar da realidade na fotografia, figurino, personagens históricos e a catastrofe em si.
Uma adaptação que tentou ser extremamente fiel, dificil não sentir o cagaço que até a humanidade passou na época.
Tapirus terrestris
Acho que vou dar uma chance.JackmAtAll escreveu: ↑24 Jun 2020 20:12A série é muito curta, 5 eps nem seria uma perda de tempo tão grande.
Pontos fortes são o tanto que tentaram se aproximar da realidade na fotografia, figurino, personagens históricos e a catastrofe em si.
Uma adaptação que tentou ser extremamente fiel, dificil não sentir o cagaço que até a humanidade passou na época.
Nem tenho HBO.. vou procurar pra baixar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Não tem como achar ruim, a série é foda!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Eu gostei bastante, mas eu tenho um gosto pela cultura nordestina e tbm pela violência. Talvez uma pessoa que não está tão acostumado com essa temática não goste tanto.
Oremos por Bolsonaro
Vi tanto lacrador se derretendo por esse filme que fiquei meio cabreiro, rs. Também queria saber a opinião de alguém daqui, com exceção do patola.

Penso, logo bustamanteio.
Ainda esqueci desse detalhe, os retardados tbm podem não gostar por reclamar de lacre ou coisa parecida. A crítica ao filme é que ele começa meio confuso, mas depois que engrena a coisa melhora e se torna um bom filme. Eu daria nora 7.
Oremos por Bolsonaro
Como é?
Vai te lascar pra lá... vc e os news do Bacurau.
O melhor do cinema nacional para mim é Abril despedaçado.
"Aaaaain apareceu uma mulher no filme que fez isso e aquilo, não gostei", seje homi moleque baitola.
Oremos por Bolsonaro
Palhaço.... da próxima vez, evita ficar chapado antes de postar bosta e não entender nada do que lê.