Não sei
Espero ter ajudado.
Não sei
eu gosto do site estante virtual... preços bons
Amazon, Cremilda
Fora de série esse livro. Leia e depois compartilhe sua visão. Gostei demais.
Valeu pela indicação, ontem minha mulher queria um livro e fui fazer um pacote na amazon, apareceu esse como indicação e comprei, só não sei quando vou conseguir ler, mas curto muito isso de ser o que deu a linha mestre para os outros. Vamos ver se é bom.Amâncio Siqueira escreveu: ↑22 Jul 2019 13:50Pra quem gosta de distopia, Nós, escrito por Ievguêni Zamiátin é a distopia original que inspirou grandes clássicos do gênero. O Benfeitor é uma clara versão anterior do Grande Irmão. O livro é a compilação de quarenta anotações em primeira pessoa do engenheiro D-503. A edição da Aleph está uma beleza e bem barata na Amazon: https://amzn.to/2XZ1XDA
Sim, é um gay que quer tirar todo mundo do armário. Ainda assim, trata-se de uma leitura interessante. Ele não trouxe muitas novidades. Todos nós sabemos que a vida celibatária sempre foi uma maneira de esconder a orientação sexual para muito dos seus adeptos.
Bom, os psicólogos batem nessa tecla e dizem que em geral, pessoas muito homofóbicos têm esse comportamento como uma forma de negar e lutar contra a sua orientação. É realmente algo polêmico, mas o livro trata de outros temas, como as intrigas no Vaticano e a luta pelo poder dentro da igreja.café c/ leite escreveu: ↑22 Ago 2019 11:16É difícil levar a sério um cientista social dizendo que "quando mais homofóbico é um líder religioso, aumenta a chace de ele ser um gay no armário".
Sim, o autor fala isso, mas de acordo com ele, ambas as alas são cheias de homossexuais.café c/ leite escreveu: ↑22 Ago 2019 11:58O termo homofóbico é vago e malicioso, não se está falando de uma opinião particular, a posição da Igreja quanto à prática homossexual é dogmática, o sacerdote não tem escolha senão segui-la.
Outra questão é que existem alas mais liberais e alas mais conservadoras no Vaticano.
Eu li hj. A história desse cara dava uma série. Tempo ruim o tempo todo. Gostei muito.
Usuários navegando neste fórum: acumas, Anom, Jose_, MauricioRSRJ, POBRELOKO, The Griot e 147 visitantes