BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Essa gêmea tá se fazendo de difícil porque tá no programa, mas tá louca pra dar pro Gibson. Aqui fora já teria dado.
Percebe-se que é daquela patricinhas que gostam de ser bajuladas. Se eu fosse o Gibson, pararia de investir nela, do nada pararia de ficar em cima, de elogiar, agradar etc. Certeza que ela sentiria falta e viria com aquele papinho de "você tá diferente comigo mimimi".
Vagabunda.
Percebe-se que é daquela patricinhas que gostam de ser bajuladas. Se eu fosse o Gibson, pararia de investir nela, do nada pararia de ficar em cima, de elogiar, agradar etc. Certeza que ela sentiria falta e viria com aquele papinho de "você tá diferente comigo mimimi".
Vagabunda.
Penso, logo bustamanteio.
Gibson não para pois sabe que o drama todo mantém a popularidade dele em alta. Se pegar agora fortalece a guria e tira a expectativa do povo. Ele manja do jogo, não há dúvidas quanto a isso.
Ele tem que fazer isso mesmo. O Marcos tem que deixar a novinha correr atrasUrubu Rei escreveu:Essa gêmea tá se fazendo de difícil porque tá no programa, mas tá louca pra dar pro Gibson. Aqui fora já teria dado.
Vagabunda.
Agora eu nao acho que ele seja patricinha nao.
Ta mais pra aquelas meninas interesseiras. Nao sei se voce ouviu ela ficar falando dos ex-namorados dela
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Emilly vence a Prova Invasão Samurai e é o Anjo
Depois de cravar a sua última espada em Roberta, Emilly é o novo Anjo do BBB17. A estudante comemora muito: "É sério? Eu ganhei!". A gêmea recebe um abraço de Roberta. Os participantes parabenizam a sister.
Para conquistar o colar, os brothers tinham que pegar suas espadas e acertar um samurai inimigo, ou seja, outro brother. Quem recebia três espadadas era eliminado da Prova do Anjo Invasão do Samurai.
Será que vai dar o anjo pra balofa?
Depois de cravar a sua última espada em Roberta, Emilly é o novo Anjo do BBB17. A estudante comemora muito: "É sério? Eu ganhei!". A gêmea recebe um abraço de Roberta. Os participantes parabenizam a sister.
Para conquistar o colar, os brothers tinham que pegar suas espadas e acertar um samurai inimigo, ou seja, outro brother. Quem recebia três espadadas era eliminado da Prova do Anjo Invasão do Samurai.
Será que vai dar o anjo pra balofa?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Não vi. Eu não tô acompanhando assiduamente, assisto de vez em quando.Turbo escreveu:Ele tem que fazer isso mesmo. O Marcos tem que deixar a novinha correr atras
Agora eu nao acho que ele seja patricinha nao.
Ta mais pra aquelas meninas interesseiras. Nao sei se voce ouviu ela ficar falando dos ex-namorados dela
Quantos anos essa mina tem? Pior que a safada é uma delícia.
-
- Aprendiz
- Contato:
Olha essa gordaralha, vai sair com 99% dos votos.
No Quarto Azul, Vivian, Luiz Felipe, Manoel e Roberta conversam sobre o último Paredão. A estudante comenta sobre Elis: "É impressionante como de uma hora pra outra ela se queimou. Todos gostavam da autenticidade e do jeito dela na semana passada".
Vivian revive a história do sétimo voto em Mayara: "Depois que ela perguntou pra mim quem votou na Mayara eu fiquei encucada". "Foi ela, não tem como ter sido outra pessoa", afirma Luiz Felipe. Manoel diz: "Ela olhou nos olhos da Mayara e disse que não foi".
Roberta, que assistia a cena toda em silêncio, decide opinar: "Ela foi lá no quarto. Todo mundo que está assistindo viu", fala a sister sobre uma suposta tentativa de Elis em colocá-la contra os amigos. Vivian promete descobrir quem foi a sétima pessoa a votar na amiga eliminada.
Roberta, na realidade, foi quem votou em Mayara, em segredo.
No Quarto Azul, Vivian, Luiz Felipe, Manoel e Roberta conversam sobre o último Paredão. A estudante comenta sobre Elis: "É impressionante como de uma hora pra outra ela se queimou. Todos gostavam da autenticidade e do jeito dela na semana passada".
Vivian revive a história do sétimo voto em Mayara: "Depois que ela perguntou pra mim quem votou na Mayara eu fiquei encucada". "Foi ela, não tem como ter sido outra pessoa", afirma Luiz Felipe. Manoel diz: "Ela olhou nos olhos da Mayara e disse que não foi".
Roberta, que assistia a cena toda em silêncio, decide opinar: "Ela foi lá no quarto. Todo mundo que está assistindo viu", fala a sister sobre uma suposta tentativa de Elis em colocá-la contra os amigos. Vivian promete descobrir quem foi a sétima pessoa a votar na amiga eliminada.
Roberta, na realidade, foi quem votou em Mayara, em segredo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Só pra constar: A Fazenda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BBB.
Sem comparação, velhos. Fazendona muito mais hardcore.
Os caras colocavam pessoas verdadeiramente loucas lá dentro.
E a única coisa que prestava no programa do Mion era a resenha que ele fazia do reality.
Impagável isso aqui.
Sem comparação, velhos. Fazendona muito mais hardcore.

E a única coisa que prestava no programa do Mion era a resenha que ele fazia do reality.
Impagável isso aqui.
Casa dos artistas com mestre Silvio santos e aquelas gostosas.
Painho nos enganou..
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cara e nessa ediçao teve aquela prova que o Oliver ganhou que levava ele direto para a final,isso no começo do programa.e essa loca ai quase ganhou a prova,torci muito.mulher ia destruir aquela fazenda e por fogo em tudo achoUrubu Rei escreveu:Só pra constar: A Fazenda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BBB.
Sem comparação, velhos. Fazendona muito mais hardcore.![]()
Impagável isso aqui.

O foda era isso. Alguns dos melhores participantes saíram cedo demais, a casa votava em peso e o público burro tirava. Mestre Theo Becker saiu já na segunda ou terceira semana, sem bem lembro.JUNIORXANDO escreveu:Cara e nessa ediçao teve aquela prova que o Oliver ganhou que levava ele direto para a final,isso no começo do programa.e essa loca ai quase ganhou a prova,torci muito.mulher ia destruir aquela fazenda e por fogo em tudo acho![]()
PS: Teve um edição co anônimos que colocaram um cara perturbado lá. O maluco quase não dormia, tava sempre pilhadaço e infernizando todo mundo. Depois de uma semana tiveram que tirar o cara do programa porque ele tava ameaçando seriamente a integridade física dos outros participantes. Teve uma vez que ele tava discutindo com um viadinho a quem ele ficava perseguindo, de repente ele pega um machado e coloca no ombro pra continuar a conversa.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Têm 20 anos a desgraçada. Nasceu em 96.Urubu Rei escreveu:
Quantos anos essa mina tem? Pior que a safada é uma delícia.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- ralf scarface
- Contato:
Me lembro dessa Aline, ela ficou apelidada de X-9 kkkkkkkPhilly Shell escreveu:QI de jogo 0! Pqp! Vai ser pior que aquela que foi eliminada com 96% dos votos, acho que se chamava Aline, teve um milhão de anos q rolou a edição dela hahaha.
Pesquisei a edição, foi na do Jean Wyllys e da Grazi. Ela substituiu a mulher q teve um AVC. Foi eliminada pela Grazi hahahahah. Bateu record.
E essa tal Elis vai acabar roubando a cena do SeuGibson se continuar sendo injustiçada.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
parece que ninguem bebe na festa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Emily pagou peitinho, algum mestre com o video ou foto sem tarja?
"O tempo é o senhor da razão''
Finado Dino se contorcendo no túmulo nesse momentoCLorenzo escreveu:Emily pagou peitinho, algum mestre com o video ou foto sem tarja?