Se eu fosse ele mandava o Bicheus, mas não sei, ele só foca na Flatriz

Ele deveria indicar o Mateus vinagrete ou o Yuri espancador, mas vai na Flatriz com certeza. A não ser que role algo bem pesado nesses dias.
Pensei a mesma coisa, logo de cara vi que a Cadilac estava fora, e o Nahim ainda me surpreendeu, acertou 12. Memorizar nove figuras num tempo relativamente curto não é fácil. Ainda mais que depois de memorizar tinha que esperar 3 minutos até seu parceiro buscar as peças. Ali o Gibson venceu o jogo, ficou bem concentrado, enquanto o Nahim ficava só gritando pro Afina Pica, sendo que ele que deveria ficar calmo, pois o Afina Bica estava com larga vantagem sobre os outros.JUNIORXANDO escreveu: ↑18 Out 2017 09:08Tenso nè colocar o Fake Gibson para disputar uma prova de memoria com 2 vèio desses ,hahaha.
Mas tambem unica chance que teriam seria em prova de sorte mesmo,qualquer outra coisa era facil pra ele.
Era isso que eu ia falar, Nahim surpreendeu e muito. Ele é um dos caras que não pode ser subestimado no jogo. Perdeu por diferença de três e apoiando o parceiro dele na prova o tempo todo. Se ele tivesse tido mais calma na hora de montar as peças, talvez tivesse vencido ou pelo menos, empatado. Creio que ele vá passar por essa roça e ganhará mais ânimo pra seguir em frente. Eu creio que ele é um dos que vai longe no jogo ainda. Ele tem chance de voltar fazendeiro na maioria das provas.Bluetauro escreveu: ↑18 Out 2017 09:12Pensei a mesma coisa, logo de cara vi que a Cadilac estava fora, e o Nahim ainda me surpreendeu, acertou 12. Memorizar nove figuras num tempo relativamente curto não é fácil. Ainda mais que depois de memorizar tinha que esperar 3 minutos até seu parceiro buscar as peças. Ali o Gibson venceu o jogo, ficou bem concentrado, enquanto o Nahim ficava só gritando pro Afina Pica, sendo que ele que deveria ficar calmo, pois o Afina Bica estava com larga vantagem sobre os outros.
Certeza que na próxima festa o Mestrão vai deitar leitada nela e cair pro lado esquerdo pra nascer filho homem.
Eu achei meio estranha essa contagem.Modern Samurai escreveu: ↑18 Out 2017 09:53Era isso que eu ia falar, Nahim surpreendeu e muito. Ele é um dos caras que não pode ser subestimado no jogo. Perdeu por diferença de três e apoiando o parceiro dele na prova o tempo todo. Se ele tivesse tido mais calma na hora de montar as peças, talvez tivesse vencido ou pelo menos, empatado. Creio que ele vá passar por essa roça e ganhará mais ânimo pra seguir em frente. Eu creio que ele é um dos que vai longe no jogo ainda. Ele tem chance de voltar fazendeiro na maioria das provas.
Ele errou sim, a contagem foi certa. Na última fileira ele acertou uns 3 ou 4 na corrida, depois ele colocou um trocado, automaticamente deu dois erros.UrubuThai escreveu: ↑18 Out 2017 10:26Eu achei meio estranha essa contagem.
Pelos meus calculos, o mestre tinha errado apenas umas figura, isso na ultima sequencia.
Sendo assim ele não fez apenas 15 pontos, pois ma primeira e na segunda ele acertou todas, só ai são 9 pontos, e na ultima eu vi ele errando apenas 1, ele colocou uma daquelas placas que vem a mais.
Na verdade pouco importa porque ele se consagrou fazendeiro, só achei estranha essa contagem.
Vou rever essa bagaça.Bluetauro escreveu: ↑18 Out 2017 11:08Ele errou sim, a contagem foi certa. Na última fileira ele acertou uns 3 ou 4 na corrida, depois ele colocou um trocado, automaticamente deu dois erros.
Nesse momento o Nahim que estava perdendo por 4 ou 5 começou a acertar, pensei, pqp, vantagem está diminuindo, mas logo depois o Nahim voltou a errar.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, glima e 154 visitantes