Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por shadowmoon » 25 Out 2022 11:42

caramba que dialogos bizarros
eu ja vou chamando pra sair, beber etc
essa mulherada é mt doida, ja demorei tanto que a mulher engatou um namoro com um cara e engravidou

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 25 Out 2022 12:43

shadowmoon escreveu:
25 Out 2022 11:42
caramba que dialogos bizarros
eu ja vou chamando pra sair, beber etc
essa mulherada é mt doida, ja demorei tanto que a mulher engatou um namoro com um cara e engravidou
Mestre, 90% do meu tempo no Tinder é brincando de dar match e batendo papo com alguém na madrugada. Quem faz cu doce lá sou eu, não a mulher kkk

Pra me fazer sair de casa em alguma interação social não obrigatória com mulher que n conheço pessoalmente, a menina tem que ser muito, mas muito diferenciada kkk. Senão fico nos meus contatos msm.

Vcs parecem cachorro no cio, desespero demais pra conseguir transar.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 25 Out 2022 12:46

Kkkkkkkkkk

Rachando com os diálogos...

Pergunta pra mina na hora de sair se ela tem uma amiga pra acompanhar um camarada que vc vai levar.
Ela pede a foto do camarada
Vc manda a foto da rola e o nome que vc batizou a salsicha de nervo.

Sucesso total, ainda vai comer 2 minas
:offtopic:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 25 Out 2022 12:51

Eu sempre fui lerdo com a mulherada, então sou muito grato aos contribuidores do tópico com suas dicas valiosas.

Uma pena que eu ando sem grana até pra pagar um McDonalds pra mulherada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Out 2022 13:05

Pegetto escreveu:
25 Out 2022 12:51
Eu sempre fui lerdo com a mulherada, então sou muito grato aos contribuidores do tópico com suas dicas valiosas.

Uma pena que eu ando sem grana até pra pagar um McDonalds pra mulherada.
Cupom "DIDIGO10" no McDonalds.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 25 Out 2022 13:31

Kkkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Out 2022 13:40

Ouvi falar que o mestre Didigo vai pegar umas gringas.

Teremos os mac países e o mestre vai voar em cima das gringas.
Tapirus terrestris

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Out 2022 14:10

Currador do Futuro escreveu:
25 Out 2022 12:46
Kkkkkkkkkk

Rachando com os diálogos...

Pergunta pra mina na hora de sair se ela tem uma amiga pra acompanhar um camarada que vc vai levar.
Ela pede a foto do camarada
Vc manda a foto da rola e o nome que vc batizou a salsicha de nervo.

Sucesso total, ainda vai comer 2 minas
mermao, ja tive mulher que chegou e falou, posso levar uma amiga familia? eu corto logo, mulher que vai levar amiga, é pq nao ta afim de nada, e ainda leva alguma amiga feia /gorda pra ficar enchendo e comendo as tuas custas

é furada total, corto logo

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Out 2022 14:11

uma época eu tava meio bolado com umas minas de apps, tava saindo com várias comendo no pelo, ae as mulheres sumiam, arrumavam namorado e engravidavam, sorte que nenhuma sabe onde eu moro, mas eu fiquei meio bolado

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Out 2022 14:13

Filipe escreveu:
25 Out 2022 12:43
Mestre, 90% do meu tempo no Tinder é brincando de dar match e batendo papo com alguém na madrugada. Quem faz cu doce lá sou eu, não a mulher kkk

Pra me fazer sair de casa em alguma interação social não obrigatória com mulher que n conheço pessoalmente, a menina tem que ser muito, mas muito diferenciada kkk. Senão fico nos meus contatos msm.

Vcs parecem cachorro no cio, desespero demais pra conseguir transar.
mas aplicativo é isso, a maioria é mulher que se separou, e quer entrar no carrossel de piroca, ter novas emoções, conhecer gente fora do circulo/amigos trabalhos

dar uma foda, sem ser julgada e ir pra casa

imagine uma mulher faz isso num ambiente de trabalho? virá a famosa dáda uhauhauha

maravilha da internet é isso, conhecer gente fora do circulo amizade/trabalho

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 25 Out 2022 14:17

shadowmoon escreveu:
25 Out 2022 14:10
mermao, ja tive mulher que chegou e falou, posso levar uma amiga familia? eu corto logo, mulher que vai levar amiga, é pq nao ta afim de nada, e ainda leva alguma amiga feia /gorda pra ficar enchendo e comendo as tuas custas

é furada total, corto logo
Um dos piores rolês que tive foi com uma milf de 40 anos. A gente ficava só na frescagem um curtindo stories do outro e fazendo piadinha, até o dia que mandei pra gente se encontrar e fazer algo mais além de piadas. A dela aceitou e combinamos num barzinho.

Chegando lá, era a porra de um bar de pagode (odeio pagode) e a lazarenta tava com três amigas e um primo gay. só aí já tinha visto que ia ser uma merda, ainda de quebra a FDP fumava.

Ficamos um pouco ali e o viado já enchendo o saco, partimos pra uma outra balada e só no fim da noite fui pegar a maldita, que não quis ir embora comigo porque tava junto com as amigas e o primola.

Pedi um podrão (padrão fim de balada) e vazei. Nunca mais dei nem bom dia.

Detalhe, era muito mais deliciosa nas fotos do que pessoalmente e se achava pra um caralho hahaha.

Essa mulherada na casa dos 40 que tem um pouco de grana se acham a última bolacha do pacote, quando na verdade tão desesperadas pra engatar um relacionamento.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Out 2022 14:35

vcs deixariam o mestre didigo dançar com a mineira de vcs?

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Out 2022 14:36

FROST escreveu:
25 Out 2022 14:17
Um dos piores rolês que tive foi com uma milf de 40 anos. A gente ficava só na frescagem um curtindo stories do outro e fazendo piadinha, até o dia que mandei pra gente se encontrar e fazer algo mais além de piadas. A dela aceitou e combinamos num barzinho.

Chegando lá, era a porra de um bar de pagode (odeio pagode) e a lazarenta tava com três amigas e um primo gay. só aí já tinha visto que ia ser uma merda, ainda de quebra a FDP fumava.

Ficamos um pouco ali e o viado já enchendo o saco, partimos pra uma outra balada e só no fim da noite fui pegar a maldita, que não quis ir embora comigo porque tava junto com as amigas e o primola.

Detalhe, era muito mais deliciosa nas fotos do que pessoalmente e se achava pra um caralho hahaha.

Essa mulherada na casa dos 40 que tem um pouco de grana se acham a última bolacha do pacote, quando na verdade tão desesperadas pra engatar um relacionamento.
caralho que bizarro, uma vez fui encontrar com uma mulher , ae a irmã ligou pra ela, e foi la, (claramente isso foi conbinado) a irmã falou que foi casada com um politico, pura merrda, ae ainda pediu uma porçao pra comer, pqp detesto essas porras cara

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Out 2022 14:38

FROST escreveu:

mulher de 40 anos solteira, deve ser problematica ou ter filhos, é foda ter um relacionamento com mulher com filho dos outros...

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 25 Out 2022 14:43

FROST escreveu:

Boa história.

Acho que ela tentou armar pra você comer o primo viado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder