Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6176
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 12 Dez 2014 00:27

.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Dez 2014 06:38

Dejavu escreveu:21 de dezembro é dia de guerra, prova da PF, essa suspensão e esse retorno na mesma data acabou com meu planejamento pq diminui o ritmo de estudo pensando que a prova ia ficar só para o próximo ano, mas acho que vai dar para ver todo edital, apenas não terei muito tempo para revisar.

Minhas maiores preocupações são com microeconomia e contabilidade, matérias que tenho pouco domínio e que precisaria de mais tempo e dedicação nelas para ficar em um bom nível. Já estou com a faca nos dentes e dando o último gás nessa reta final.
Bora Dejavu!!! estou numa situação parecida hehehehe faca na caveira cara!!

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por magrinho » 12 Dez 2014 07:31

Dejavu escreveu:21 de dezembro é dia de guerra, prova da PF, essa suspensão e esse retorno na mesma data acabou com meu planejamento pq diminui o ritmo de estudo pensando que a prova ia ficar só para o próximo ano, mas acho que vai dar para ver todo edital, apenas não terei muito tempo para revisar.

Minhas maiores preocupações são com microeconomia e contabilidade, matérias que tenho pouco domínio e que precisaria de mais tempo e dedicação nelas para ficar em um bom nível. Já estou com a faca nos dentes e dando o último gás nessa reta final.
Po nem fala esse ano foi sinistro p eu estudar, mas independente de estudar muito ou não..
vou meter a cara..e vamo na fé..
FACA NA CAVERAAA
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Aukerman
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2014 23:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Aukerman » 12 Dez 2014 08:27

Coyote escreveu: Já te respondo cara, esqueci de você não. Já adianto se sua concentração é ruim usa a técnica do pomodoro.
Blz! Olhei essa técnica do Pomodoro e parece interessante, vou experimenta-la!!! Valew!

acordeao
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Out 2014 16:33
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por acordeao » 12 Dez 2014 09:33

_BLAKE_ escreveu:Mais uma pergunta para os Fudendidos aí: Adriana Figueiredo do SS é boa? Pode ir sem medo? Estou olhando um desses cursos dela de 30 Horas... não sei qual é o CxB da Flavia Rita pq é um curso de 100 horas e se eu colocar na velocidade 1.1 que for já não entendo nada... então vai mais de 100 horas... muito tempo... o básico peguei com o Sales.
Em vídeo, de todos que eu assisti ela é a melhor. Muito objetiva, mas não deixa passar uns detalhes e dicas que ajudam muito no dia a prova.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Dez 2014 09:40

magrinho escreveu:
Po nem fala esse ano foi sinistro p eu estudar, mas independente de estudar muito ou não..
vou meter a cara..e vamo na fé..
FACA NA CAVERAAA
é nois magrinho!!!! faca na caveira irmão

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6176
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 12 Dez 2014 10:40

minhoca escreveu: valeu cara
Estamos juntos, querido, alias, to querendo montar a bibliografia das melhores video-aulas das respectivas matérias da área fiscal, para que os amigos possam se dar bem.

Português - agnaldo martino, e flavia rita - e queria o material em pdf da claudia atualizado, se voce ou algum amigo tiver tal material por favor me fala que a gente organiza la na minhateca.
Raciocinio Lógico e MF - eu tenho as aulas do sergio carvalho, porém estão desatualizadas, mas acho que nessa matéria não tem problema nenhum.
Contabilidade Geral - SS na véia, e o pdf do livro contabilidade 3d, esse pdf eu tenho.
DC - não tenho ideia, na verdade estudo pelo livro do "Vampiro" (Vitor Cruz) e faço questões, se voce tiver video-aulas top para indicar mano serei grato.
DA - Eu tenho o curso atualizado do cyonil, porém nao sei da qualidade das video-aulas, tenho o curso do CERS 2014 começando do Zero em DA, porém não sei a qualidade do mesmo, ainda não vi nenhuma aula dele, aqui se voce tiver uma video aula top.
DT - curti muito o curso do professor Jefferson Viana do EVP, não gostei das video-aulas do professor ricardo alexandre, porém vou ver se acho alguma video-aula dele atualizada, se voce tiver e quiser disponibilizar para a galera, rs....
Legislação Aduaneira e Comércio Exterior - eu tenho as video aulas e o pdf do Ricardo Vale, top demais, acho ele o melhor, porém tem quem não goste, se voce tiver outro material dessa materia a gente posta.
Economia - mano, não sei de nada dessa merda, tento estudar e não entendo, essa bosta me frusta muita,pqp, se voce tiver um material bacana de video-aulas e pdf mano, serei grato.
auditoria - so tenho em livro, mas se alguem tiver video-aulas e pdf será bem vindo.
LT - eu tinha o curso do edvaldo nilo, porém ele enrolou tanto na epoca, ficou atrasando a liberação de material, não vou ser mentiroso e dizer que não passei por conta dele, mas me estressou muito, não consegui aprender a materia, fiquei muito inseguro, enfim me lasquei geral, se vc tiver pdf e video-aula e so falar, amigo.

enfim... e as demais a mesma coisa, se voce quiser, eu começo a tentar organizar, pelo menos as matérias básicas da área fiscal, haja vista que estudo a um tempo para essa área, porém tive que deixar de lado por conta da faculdade e do trabalho, mas estou retomando os estudos não na maneira frenetica como tinha antes, mas conciliando meu tempo com atividade física, quero ajudar todos os amigos do fórum com o pouco que tenho, pois me sinto realizado quando vejo uma pessoa próxima consegue ter seu nome na lista de aprovados.
Abraços
c0d3
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Dez 2014 13:58

codematrixbr escreveu:
Estamos juntos, querido, alias, to querendo montar a bibliografia das melhores video-aulas das respectivas matérias da área fiscal, para que os amigos possam se dar bem.


enfim... e as demais a mesma coisa, se voce quiser, eu começo a tentar organizar, pelo menos as matérias básicas da área fiscal, haja vista que estudo a um tempo para essa área, porém tive que deixar de lado por conta da faculdade e do trabalho, mas estou retomando os estudos não na maneira frenetica como tinha antes, mas conciliando meu tempo com atividade física, quero ajudar todos os amigos do fórum com o pouco que tenho, pois me sinto realizado quando vejo uma pessoa próxima consegue ter seu nome na lista de aprovados.
Abraços
c0d3
Valeu irmão, eu também curto ajudar a galera irmão, estamos juntos nessa batalha.

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por bartkaninde » 12 Dez 2014 16:01

pessoal o que acham desse concurso pra camara nivel médio: assistente administrativo. vencimento ano que vem vai pra 14 mil. acredito em um concurso parecido com o de policia legislativa que teve ano passado.

vcs acham que é um concurso confiavel ? ou de cartas marcadas ?

será que estudando todo dia umas 4 horas liquidas até a data prova eu tenho chance ? ou é tipo concursos top que tenho que estudar anos?

o ultimo concurso foi em 2007 e chamou mais de 200.

acabei de saber desse concurso e fiquei bem interessado. vou pesquisar a respeito.

http://noticiasconcursos.com.br/concurs ... vel-medio/" onclick="window.open(this.href);return false;

alguem prestou policia legislativa ? o que acharam ?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Dez 2014 19:11

_BLAKE_ escreveu:
Nunca ouvi falar desse Agnaldo, ele é bom? Verifiquei e são 6,5GB deve ter umas 40-50 horas aí.... por onde começo neles? Ortografia 1, tem alguma ordem específica?
Esse professor é sinistro demais cara, vale a pena assistir as aulas dele

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 12 Dez 2014 19:30

minhoca escreveu: Esse professor é sinistro demais cara, vale a pena assistir as aulas dele
Vou seguir a recomendação então... depois de terminar de revisar Const, bombo nele então.

http://www.forumconcurseiros.com/forum/ ... ost2253616

Recomecei a contar as horas líquidas e estou no público... fiquem ligados! Abração.

Guardeiro_123
Mensagens: 185
Registrado em: 04 Out 2014 22:39
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Guardeiro_123 » 13 Dez 2014 00:33

Só dando o feedback

não resisti à ideia de não corrigir, sabia que tinha errado umas e resolvi corrigir

37/43, grata surpresa

errei duas bobeiras em quimica, mas só..

por enquanto..

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 13 Dez 2014 08:10

Guardeiro_123 escreveu:Só dando o feedback

não resisti à ideia de não corrigir, sabia que tinha errado umas e resolvi corrigir

37/43, grata surpresa

errei duas bobeiras em quimica, mas só..

por enquanto..
boa cara!!! quase gabaritou a prova, ta sinistro

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por gtt-BJJ » 13 Dez 2014 08:27

Guardeiro_123 escreveu:Só dando o feedback

não resisti à ideia de não corrigir, sabia que tinha errado umas e resolvi corrigir

37/43, grata surpresa

errei duas bobeiras em quimica, mas só..

por enquanto..
Boa brother, esqueci de passar aqui depois do ENEM, acertei 144 questões, 80%, fiquei feliz com o resultado. Você foi bem?
Imagem

Aukerman
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2014 23:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Aukerman » 13 Dez 2014 11:41

bartkaninde escreveu:pessoal o que acham desse concurso pra camara nivel médio: assistente administrativo. vencimento ano que vem vai pra 14 mil. acredito em um concurso parecido com o de policia legislativa que teve ano passado.

vcs acham que é um concurso confiavel ? ou de cartas marcadas ?

será que estudando todo dia umas 4 horas liquidas até a data prova eu tenho chance ? ou é tipo concursos top que tenho que estudar anos?

o ultimo concurso foi em 2007 e chamou mais de 200.

acabei de saber desse concurso e fiquei bem interessado. vou pesquisar a respeito.

http://noticiasconcursos.com.br/concurs ... vel-medio/" onclick="window.open(this.href);return false;

alguem prestou policia legislativa ? o que acharam ?
Te mandei uma MP sobre o TJ, Bart.

Abrax!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer, Kabeça Grande BJJ, LeoMatosJJ, Raul Nutti, The Griot e 243 visitantes