Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por FROST » 26 Jun 2016 15:31

Mais contribuições pro tópico.

=)) =)) =)) =))
Rachei o bico vendo esse vídeo, esse é o verdadeiro casca grossa.
phpBB [video]

Algumas brigas fodásticas que eu nunca tinha visto, principalmente a entre cachorros selvagens e hienas.

Se não me engano os cachorros selvagens são os mamíferos ou animais africanos com a maior taxa de sucesso na caça, só não recordo(n vou googlear) a porcentagem mas fica entre 70 e 80% creio eu.

Detalhe também para o coyote no final dando uma surra em um urubu(creio eu).
phpBB [video]

Detalhe pro RIno tocando o foda-se no bando dos leões.

Urso na brutalidade pegando um alce.
phpBB [video]

Neste filme aqui o mestre Pitbull educou um lobo.
phpBB [video]

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 26 Jun 2016 15:53

introduzindo mais conteúdo do pitboi de Miura

phpBB [video]

leofla

Re: RE: Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por leofla » 26 Jun 2016 18:04

FROST escreveu:Quando penso em combates, seria pegar o maior animal de cada espécie e assim hipoteticamente confrontá-los, neste caso eu não saberia dizer com crtz qual ganharia em um embate entre Touro espanhol e búfalo africano.

Aqui alguns vídeos.
phpBB [video]

touros espanhóis

phpBB [video]

búfalos

percebe-se que pelo formato diferente dos chifres eles adotam estratégia diferente de combate.

uma menção honrosa ao bison(havia esquecido).
phpBB [video]

Bisão-americano
comprimento: chega à 3,5m
peso: até 1000kg(na natureza)
chifre: +-60cm
altura: até 1,90m

Búfalo africano
Comprimento: 3m
peso: até 900kg
chifre: aprox. 1,5m
altura: até 1,7m

Touro espanhol
comprimento: até 3m
peso: até 700kg(na natureza)
chifre: +-1m
altura: até 1,5m

Sobre Rinoceronte vs Hipo, eu pelo menos não acredito que o hipo consiga morder com tanta facilidade o rinoceronte, o que tornaria mais fácil para esse usar o chifre para causar danos ao outro.
Negócio é fazer a pesagem antes se ambos baterem 700 kg vão pra briga

Vc levantou uma questão legal animais do msm porte com o peso mais ou menos proporcional será q o búfalo ou bisão ainda levariam vantagem sobre o touro espanhol? Um búfalo de 700 kg seria ctz q venceria um espanhol de 700 kg? Como tu disse aí é difícil saber...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 26 Jun 2016 18:18

porra, sinistra a tecnica de grappling do urso lutando com o alce, mantem a distancia quando encurta, clincha se protegendo do chifre (imagine a força que faz paara controlar o pescoço do alce?) depois vai para as costas e manda pressao pra imobilizar.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 26 Jun 2016 19:22

YAMAZAK1 escreveu:porra, sinistra a tecnica de grappling do urso lutando com o alce, mantem a distancia quando encurta, clincha se protegendo do chifre (imagine a força que faz paara controlar o pescoço do alce?) depois vai para as costas e manda pressao pra imobilizar.
Fiquei de cara tbm.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 26 Jun 2016 19:59

leofla escreveu:Negócio é fazer a pesagem antes se ambos baterem 700 kg vão pra briga

Vc levantou uma questão legal animais do msm porte com o peso mais ou menos proporcional será q o búfalo ou bisão ainda levariam vantagem sobre o touro espanhol? Um búfalo de 700 kg seria ctz q venceria um espanhol de 700 kg? Como tu disse aí é difícil saber...

O problema é que no mundo animal ter o mesmo peso não significa fazer frente, ainda mais se tratado de espécies diferentes!
Em peso casado eu apostaria fácil no Buffalo ou no Bisão contra o Touro....Apesar do Touro ser um animal muito forte e ser adepto a combates, não tem como comparar com um animal selvagem que entra em confronto entre eles e com outros animais constantemente...Não descarto as chances do Touro, mas acho que ele seria um completo azarão em uma luta assim. Apesar do porte físico dele, ele ainda leva desvantagem em relação ao Buffalo ou ao Bisão, embora as vezes até pareça o contrário! É como a própria dúvida do tópico entre o Pit Bull e um Lobo....Ou, podemos pegar um exemplo um pouco extremo para ter noção:
Um Chimpanzé tem altura média de 1,20 m e em média pesa uns 40 a 50 kg! Agora vamos pegar o campeão dos pesados do UFC! Stipe Miocic! Tem 1,93m e pesa 109 kg! Quem for comparar a estrutura física dos dois JAMAIS vai dizer que o Chimpanzé aparenta ser mais forte, pelo contrário!
Agora coloca os dois na jaula pra ver o que acontece! A diferença de força seria uma coisa abismal. O Miocic seria morto facilmente, mesmo sendo bem maior e mais pesado! Agora imagina se fosse contra um Gorila de 1,80 m e 90kg! :rolleyes:

Claro que nós humanos não podemos nos comparar com animais, mas é só pra ter uma ideia da diferença que há entre um animal selvagem e um que não é!

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por leofla » 26 Jun 2016 20:28

Smilodon escreveu: O problema é que no mundo animal ter o mesmo peso não significa fazer frente, ainda mais se tratado de espécies diferentes!
Em peso casado eu apostaria fácil no Buffalo ou no Bisão contra o Touro....Apesar do Touro ser um animal muito forte e ser adepto a combates, não tem como comparar com um animal selvagem que entra em confronto entre eles e com outros animais constantemente...Não descarto as chances do Touro, mas acho que ele seria um completo azarão em uma luta assim. Apesar do porte físico dele, ele ainda leva desvantagem em relação ao Buffalo ou ao Bisão, embora as vezes até pareça o contrário! É como a própria dúvida do tópico entre o Pit Bull e um Lobo....Ou, podemos pegar um exemplo um pouco extremo para ter noção:
Um Chimpanzé tem altura média de 1,20 m e em média pesa uns 40 a 50 kg! Agora vamos pegar o campeão dos pesados do UFC! Stipe Miocic! Tem 1,93m e pesa 109 kg! Quem for comparar a estrutura física dos dois JAMAIS vai dizer que o Chimpanzé aparenta ser mais forte, pelo contrário!
Agora coloca os dois na jaula pra ver o que acontece! A diferença de força seria uma coisa abismal. O Miocic seria morto facilmente, mesmo sendo bem maior e mais pesado! Agora imagina se fosse contra um Gorila de 1,80 m e 90kg! :rolleyes:

Claro que nós humanos não podemos nos comparar com animais, mas é só pra ter uma ideia da diferença que há entre um animal selvagem e um que não é!
Verdade Smilodon achei interessante pq muitas vzs comparamos animais de diferenças bem grandes de peso mas num confronto entre búfalos e touros a força com ctz e q faria a diferença.

Se não estou enganado o búfalo tem uma " cabecada" bem forte e quebra crânios com facilidade.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 26 Jun 2016 22:37

É difícil dizer qual deles se sairia vencedor, quando se trata de natureza tudo conta, desde o estilo de vida do animal, se vive em bando ou solitário, os níveis de testosterona, se possui característica agressiva, a maneira como se porta em combate.

Por exemplo felinos são feitos para ataques surpresas, colocá-los em um combate parte mais do ponto de forçá-lo à fazer algo totalmente fora de sua natureza, à perder uma das suas principais características que eh o ataque furtivo.

Esse vídeo por exemplo mostra que enquanto de frente nenhum leão tem coragem pra encarar um búfalo, mas assim que o animal se volta à correr o felino ataca.

phpBB [video]

Tem vídeo tanto de leão como tigre correndo de búfalos, agora imagine colocá-los em uma jaula.

Voltando aos bovídeos, os búfalos por não possuírem chifres voltados para frente como os touros possuem uma técnica diferente de luta, basicamente lado à lado usam a angulação do chifre pra tentar furar lateralmente, particularmente eu acho que isso perde um pouco da potência, mas eh achismo, o touro por sua vez investe frontalmente para de alguma maneira tentar perfurar com seu chifre que eh favorecido pela angulação, e o bisão usa por característica devido à falta de um chifre grande e letal o choque frontal. Se olhar nos vídeos de touro eles n buscar o choque de cabeça justamente por não possuir a proteção para isso, já bisões chegam a correr um sprint maior que 50mts para se chocarem, imagina um choque desse em um touro ou búfalo? Com crtz o segundo resistira muito mais, mas não dá pra saber o real efeito pois tudo eh suposição.

no vídeo que postei sobre os touros espanhóis o narrador falta que a musculatura superior do animal lhe proporciona um força suficiente para virar um veículo, dá pra imaginar a brutalidade.

Ainda existe o fato do bisão possuir uma densa pelagem no pescoço, que ajudaria demais contra vários ataques, em uma batalha entre os 3 eu tendo à pensar que ele levaria uma vantagem.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 26 Jun 2016 23:27

assistiram o video de uma caçada de leoas a búfalos num safari na Africa que passou no fantastico?

o felinos que nego tanto ovulam não conseguiram matar um búfalo jovem. E é muito interessante como o instinto de sobrevivencia fala mais alto.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 27 Jun 2016 11:22

Mergulho mortal da onça para pegar o jacaré
https://vimeo.com/172419108

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 27 Jun 2016 12:14

É o urso kodiak, natural da ilha com o mesmo nome, no Alasca.
Com pêlo variando entre o prateado ao marrom, chega a alcançar 3 metros de altura e quase 800 quilos de peso, embora pese menos de 1 quilo ao nascer.
O tamanho não impede sua velocidade, que chegar a atingir 50 km/h.
Come vegetais e pequenas frutas, mas também peixes e grandes animais como mo veado.

o urso e muito grande !
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Nile

Mensagem por Nile » 27 Jun 2016 12:17

Smilodon escreveu:O problema é que no mundo animal ter o mesmo peso não significa fazer frente, ainda mais se tratado de espécies diferentes!

isso mesmo, um chimpanzé tem a força de 5 homens, como animal, nós somos mto fracos para nosso peso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 27 Jun 2016 12:36

Porra duvido que um chimp ganhe ou mate um lutador de 90kg

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 27 Jun 2016 12:45

Begege escreveu:Porra duvido que um chimp ganhe ou mate um lutador de 90kg
chimpanzé é sinistro mano. Tem uns ataques ai que o bixo trucidou a vítima na mordida.

esse foi um
Spoiler:
Imagem

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 27 Jun 2016 12:56

po mas era uma mulher, nao um homem pesado e bem treinado.....

Responder