É difícil dizer qual deles se sairia vencedor, quando se trata de natureza tudo conta, desde o estilo de vida do animal, se vive em bando ou solitário, os níveis de testosterona, se possui característica agressiva, a maneira como se porta em combate.
Por exemplo felinos são feitos para ataques surpresas, colocá-los em um combate parte mais do ponto de forçá-lo à fazer algo totalmente fora de sua natureza, à perder uma das suas principais características que eh o ataque furtivo.
Esse vídeo por exemplo mostra que enquanto de frente nenhum leão tem coragem pra encarar um búfalo, mas assim que o animal se volta à correr o felino ataca.
Tem vídeo tanto de leão como tigre correndo de búfalos, agora imagine colocá-los em uma jaula.
Voltando aos bovídeos, os búfalos por não possuírem chifres voltados para frente como os touros possuem uma técnica diferente de luta, basicamente lado à lado usam a angulação do chifre pra tentar furar lateralmente, particularmente eu acho que isso perde um pouco da potência, mas eh achismo, o touro por sua vez investe frontalmente para de alguma maneira tentar perfurar com seu chifre que eh favorecido pela angulação, e o bisão usa por característica devido à falta de um chifre grande e letal o choque frontal. Se olhar nos vídeos de touro eles n buscar o choque de cabeça justamente por não possuir a proteção para isso, já bisões chegam a correr um sprint maior que 50mts para se chocarem, imagina um choque desse em um touro ou búfalo? Com crtz o segundo resistira muito mais, mas não dá pra saber o real efeito pois tudo eh suposição.
no vídeo que postei sobre os touros espanhóis o narrador falta que a musculatura superior do animal lhe proporciona um força suficiente para virar um veículo, dá pra imaginar a brutalidade.
Ainda existe o fato do bisão possuir uma densa pelagem no pescoço, que ajudaria demais contra vários ataques, em uma batalha entre os 3 eu tendo à pensar que ele levaria uma vantagem.