Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Ytsejam » 18 Jun 2015 14:54

Kueka escreveu: Compra lá pro fim do ano, que passa a "febre" da exibição da série.

Tem esse fator também. Outra coisa, na Black Friday ano passado tava por volta de 50 reais esse box.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 18 Jun 2015 15:23

A enciclopedia é do Martin sim.O Elio e a Linda, que são do Westeros.org co-escreveram o livro.
O importante é o caixão bem pesado...

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 18 Jun 2015 16:25

Karamazov escreveu: Sim, mas, pelos textos, ele não escreve muito, deve ser só consultor. Pq uma coisa é fato, a qualidade do texto é pior q a dos livros.
Cara ele escreveu sim, os dois só organizaram o que ele já tinha escrito sobre o Universo de Game Of Thrones.

Pra quem tiver tempo e saco, aqui os dois explicam como foi o processo:
phpBB [video]

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 18 Jun 2015 16:46

Karamazov escreveu: Melhor, pq aí é mais fidedígno, mas nem ví o vídeo. Já me irritei de tar no mesmo barco desses mongolas. :evil:
Os mongolas ganham dinheiro com Game of Thrones man.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 18 Jun 2015 18:24

topico da série virou o dos livros pelo jeito...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Jun 2015 23:34

Karamazov escreveu: Essa aí mesmo!!! Cara, eu li só o começo. Como não li os livros ainda, talvez para mim tenham coisas a mais para se descobrir. Mas acho q vale a pena, tem bastante conteúdo, descrição de todos os reinados Targaryen, como seria a pré-história, o além mar. Tudo deve estar nos livros, mas nesse é compilado cronologicamente e organizado por "eras" ou região, oq facilita. Na verdade a história é de um maister q escreveu esse tal "livro" pro Tommen. Fora a parte gráfica q é bem legal, a edição é bem boa, capa dura, imagens foda. Como tou lendo a série em e-book, não tenho nenhuma ilustração nos livros, então a parte das ilustrações é bem legal para mim. Sabe aquela wiki game of thrones? Todo o conteúdo deve estar lá, é mais para ter o livro. E parece q esses co-autores meio q trabalham direto com a colaboração do Martin, são donos do tal site Westeros.org.

Os dos bonecos e fantasia eu tava de zoeira, é que tinha para vender. Boneco até vá, apesar de serem bem caros, fantasia é coisa de mongola hahahahahaha
kkkkkkkkk... já tava até achando q tu ia sair de Jon Snow por aí! E ainda apareceu uma foto de um uai gigantesco aonde eu tinha postado a foto do jogo de tabuleiro, até já editei la.

Obrigado pelo resumo da enciclopédia! Parece ser maneira, mas se o material q tá lá não é inédito, não vou comprar pq só vai servir pra pegar poeira aqui em casa.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 19 Jun 2015 13:55

Imagem

O último episódio da quinta temporada de Game of Thrones foi ao ar no último domingo (14). Intitulado Mother’s Mercy, o capítulo conseguiu atingir 8,1 milhões de telespectadores, batendo o primeiro episódio, que conseguiu 8 milhões de pessoas.

A série da HBO vem aumentando seus números a cada ano. Para ter uma ideia, o final da quarta temporada chegou a 7,1 milhões, significando que o quinto ano conquistou mais 1 milhão de telespectadores na sua season finale. Nada mal!

Vale lembrar que a sexta temporada já está confirmada e as filmagens devem começar em julho, no entanto os produtores pensam em encerrar o programa na sétima temporada. Informação que pode ser modificada, para a alegria dos fãs.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jun 2015 14:17

Se for pra trabalhar bem a história e ter um final digno, vai precisar de pelo menos 10 temporadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 19 Jun 2015 14:46

havia lido q seriam 8 temporadas. acredito q dá pra fechar o arco principal e, fosse eu o produtor, faria uns spin-off pra fechar o todo.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 20 Jun 2015 00:53

Em "A Dança dos Dragões" o arco da Daenerys tambem termina onde parou na série ?
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 20 Jun 2015 06:16

CROW escreveu:Em "A Dança dos Dragões" o arco da Daenerys tambem termina onde parou na série ?
sim

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 20 Jun 2015 11:37

Dublê de corpo de "Game of Thrones" foi escolhida entre 1.000 candidatas

A atriz Rebecca Van Cleave, que ficou nua no lugar de Lena Headey em cena da série "Game of Thrones"
A dublê de corpo Rebecca Van Cleave, que andou nua na cena da Caminhada da Vergonha imposta a Cersei Lannister (Lena Headey) no episódio final da quinta temporada de "Game of Thrones", foi escolhida entre 1.000 candidatas.

Segundo a revista "Entertainmente Weekly", além de Rebecca outras seis atrizes foram testadas para a sequência, em que Cersei, depois de ter o cabelo cortado é obrigada a caminhar nua por entre uma multidão de cidadãos revoltados.

Também à revista, Lena contou que escolheu usar uma dublê de corpo para a cena porque, entre outros motivos, queria focar na interpretação das emoções de Cersei ao ser hostilizada.

À "EW", Rebecca classificou sua atuação como "uma das experiências mais assustadoras, incríveis e gratificantes" que já teve. "Nunca, nem um milhão de anos, imaginei que eu estaria em Dubronik (Croácia) cercada por centenas de figurantes e membros da produção atirando comida em mim, mas foi sensacional", disse.

Para a cena de seis minutos, Lena e Rebecca caminhavam lado a lado tentando integrar a interpretação do rosto e do corpo. A junção do corpo de uma com o rosto de outra foi feita posteriormente pela equipe de efeitos especiais.

Imagem

http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... idatas.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
VERSÃO 2.0

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 20 Jun 2015 11:44

baita decepção. Tava na esperança que veria a cersei pelada.
jeito é ver 300 e o primeiro episodio de got

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 20 Jun 2015 12:35

Z.R.E.A.M escreveu:baita decepção. Tava na esperança que veria a cersei pelada.
jeito é ver 300 e o primeiro episodio de got
Primeiro episodio ela também usou duble.Tava gravida.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Jun 2015 08:02

Fiz uma maratona e assisti a 5a temporada numa paulada rs. Achei boa, nada espetacular, mas boa. Eu ía comentar que aquele "fator surpresa" desapareceu, que tudo que foi preparado para "chocar" eu adivinhei, mas aí veio o final e me quebrou as pernas rs. Quer dizer, a armadilha deu para sacar antes do "traitor", mas eu não imaginava que o Snow ía morrer...mas não curtia muito ele.

As personagens ficam cada vez piores - digo no caráter. Para mim o Ramsay e a Sersei eram os piores, mas o Stannis conseguiu se igualar a eles, puta merda - e além de tudo era um fraco.

Que satisfação ver a puta da Sersei ser humilhada daquele jeito. Foi querer usar o fanatismo religioso para as suas manipulações e se fodeu rs - mas eu achei meio forçado como os "nobres" assistiram tudo passivamente. Por outro lado, peguei uma raiva daqueles fanáticos religiosos de merda. Espero que a Sersei faça uma chacina violenta com aqueles lixos.

O Jaime que no começo era asqueroso tá virando um dos mais "palatáveis" rs. Quanta gente ruim reunida rs. Aquela mulher do Oberyn é um tesão, mas espero que se foda também rs.

Já que o tal do Martin gosta tanto de matar as personagens, poderia matar logo a Danaerys, que se tornou insuportável. Aliás, quem são aqueles guerreiros que a cercaram no final?

Achei estranho a temporada inteira não ter nada do núcleo do Bran Stark.

Série tá se encaminhando para um confronto entre o gelo - os white walkers - e o fogo - os dragões. Por outro lado, as "intrigas menores" estão cada vez maiores. Final da temporada mostrou que não adianta que a patrulha com os selvagens não rola. Os Lannisters se foderam e a Sersei deve tá querendo queimar o mundo inteiro. Os Martell mataram uma Lannisters e os Tyrell não estão se entendendo com os Lannisters. Stannis morto, os Bolton ainda no comando do Norte, Mindinho planejando sei lá o que, a patrulha sem o Snow para baixar a bola, aquele núcleo da Arya com aqueles malucos que eu não faço ideia o que vai sair de lá, e ainda tem as personagens avulsas, como a Brienne, o cavaleiro da cebola, a gostosa da Melisandre - essa espero que se foda, etc.

A série tá no mesmo pé do último livro?

EDIT: Já li que era os Dothraki ali com a Danaerys.

Responder