Kueka escreveu: Compra lá pro fim do ano, que passa a "febre" da exibição da série.
Tem esse fator também. Outra coisa, na Black Friday ano passado tava por volta de 50 reais esse box.
Kueka escreveu: Compra lá pro fim do ano, que passa a "febre" da exibição da série.
Cara ele escreveu sim, os dois só organizaram o que ele já tinha escrito sobre o Universo de Game Of Thrones.Karamazov escreveu: Sim, mas, pelos textos, ele não escreve muito, deve ser só consultor. Pq uma coisa é fato, a qualidade do texto é pior q a dos livros.
Os mongolas ganham dinheiro com Game of Thrones man.Karamazov escreveu: Melhor, pq aí é mais fidedígno, mas nem ví o vídeo. Já me irritei de tar no mesmo barco desses mongolas.
kkkkkkkkk... já tava até achando q tu ia sair de Jon Snow por aí! E ainda apareceu uma foto de um uai gigantesco aonde eu tinha postado a foto do jogo de tabuleiro, até já editei la.Karamazov escreveu: Essa aí mesmo!!! Cara, eu li só o começo. Como não li os livros ainda, talvez para mim tenham coisas a mais para se descobrir. Mas acho q vale a pena, tem bastante conteúdo, descrição de todos os reinados Targaryen, como seria a pré-história, o além mar. Tudo deve estar nos livros, mas nesse é compilado cronologicamente e organizado por "eras" ou região, oq facilita. Na verdade a história é de um maister q escreveu esse tal "livro" pro Tommen. Fora a parte gráfica q é bem legal, a edição é bem boa, capa dura, imagens foda. Como tou lendo a série em e-book, não tenho nenhuma ilustração nos livros, então a parte das ilustrações é bem legal para mim. Sabe aquela wiki game of thrones? Todo o conteúdo deve estar lá, é mais para ter o livro. E parece q esses co-autores meio q trabalham direto com a colaboração do Martin, são donos do tal site Westeros.org.
Os dos bonecos e fantasia eu tava de zoeira, é que tinha para vender. Boneco até vá, apesar de serem bem caros, fantasia é coisa de mongola hahahahahaha
simCROW escreveu:Em "A Dança dos Dragões" o arco da Daenerys tambem termina onde parou na série ?
Primeiro episodio ela também usou duble.Tava gravida.Z.R.E.A.M escreveu:baita decepção. Tava na esperança que veria a cersei pelada.
jeito é ver 300 e o primeiro episodio de got