Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZarakiAoshi
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por ZarakiAoshi » 22 Mai 2015 14:54

davidevh escreveu:essa aqui alguém já tomou ?

Imagem
eu tomei e apesar de não ser fã de cerveja com sabor de chocolate, essa eu achei SENSACIONAL

fiquei doido

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 22 Mai 2015 16:27

Ta gelando aqui pro final de semana, comprei no empório veredas.

Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 22 Mai 2015 23:39

Duvel... acho que foi uma das que não curti muito

Até hoje tbm não consegui ser um grande apreciador da Karmeliet.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 22 Mai 2015 23:58

nobremaia escreveu:
Acho que aprender mais de uma língua desde cedo te ajuda muito a aprender outras línguas posteriormente. Hoje falo 5 línguas e pretendo aprender outras mais. Ainda sou bem novo e tenho grande interesse pelo tema. A minha primeira língua mesmo é a suábia. Antes de ser alemão ou brasileiro, sou suábio! Com muito orgulho. E de onde venho não falamos alemão, falamos o dialeto local. Como costumados dizer por lá: wir können alles außer Hochdeutsch! :lol:

Aliás, não sou nada fan do teu nick. Seria muito melhor se fosse Württemberg! hehe

Quanto a morar aqui, brasileiro não faz ideia de quão lindo e apaixonante o Brasil é. Escuto sempre esse papo "o que vc tá fazendo aqui?". É claro que o país tem inúmeros defeitos, mas também tem inúmeras qualidades. Eu adoro morar aqui! Pretendo voltar para a Alemanha no futuro, mas sou muito feliz morando em terras brasilis. Vim pra cá por ser um país extremamente rico no âmbito que escolhi como profissão e não me arrependi.
Acredito que aprender línguas desde cedo favoreça mesmo a capacidade de aprendizado. Mas o par alemão-português ajuda também, porque você pega 2 árvores diferentes, e já abre a possibilidade pra outras línguas. Se você tivesse aprendido inglês-alemão, talvez sentisse dificuldades com os idiomas latinos.

Imagino que suábio seja próximo do alemão- mas não faço muita idéia. Lembro que tinha uns autores que falavam originalmente suábio, não sei se o Hegel ou o Hölderlin. Mas isso criou um certo diferencial na escrita deles.

Qual o problema com Baden? hehehe Alguma querela regional da Alemanha? De qualquer modo, meu apelido vem do músico brasileiro, que, por sua vez, foi batizado assim em homenagem ao fundador do escotismo- que era inglês! Não temos nada a ver com essas intrigas germânicas!

Bacana pra você gostar de morar aqui. Não posso dizer que não gosto. Mas, como muitos outros brasileiros, não aguento mais essa situação precária do país- problemas na política, na economa, na segurança, na saúde, nos transportes, habitação etc. Tudo uma merda. E, pior, essas coisas se arrastam por décadas sem sinais de melhorias. Atualmente não me incomodaria de morar em outro lugar, onde houvesse mais condições de vida saudável, civilidade etc. Pode ser que eu estivesse mais satisfeito se morasse numa cidade do interior..
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 23 Mai 2015 08:53

ZarakiAoshi escreveu:Algum dos amigos já comprou ou conhece a
http://worldbier.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;?

To querendo fazer um pedido lá mas nunca ouvi falar...
Não conheço, mas parece que existe uma loja física no Shopping Iguatemi, o que dá mais credibilidade. Eu arriscaria, pq alguns preços são bons, mas tem que ver a questão do frete se compensa e se não existe alguma loja física perto da sua casa que possa vender essas mesmas cervejas ou virtual que ofereça frete grátis.
abukake escreveu:Sou novo nesse assunto de cerveja , mas de nacional o que vocês acham da devassa? Experimentei devassa ruiva e gostei
É uma cerveja de entrada, pouco complexa, mas tem mercado pelo baixo preço e boa distribuição. Em chopp que é vendida nos bares da Devassa é infinitamente melhor.
Gab Parko escreveu:alguém sabe onde eu encontro a Foster's aqui em SP? de preferência na baixada santista haha
to louco pra experimentar, já faz um tempo, mas nunca acho =/
@Gab Parko, a Foster's não tem mais importação regular para o Brasil. É possível que a marca que seja fabricada em breve no Brasil ou importada pela Cervejaria Petrópolis, a fabricante da Itaipava, que é parceira no Brasil da SABMiller, a dona da marca.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 23 Mai 2015 08:57

xicao escreveu:Ta gelando aqui pro final de semana, comprei no empório veredas.

Imagem
Belíssima cerveja! Como está bem nova, o lúpulo está bem evidente (aroma e paladar). E a cerveja é tão interessante que você nem sente o teor alcóolico de 9,5%, então cuidado aí, hehehehhe.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 23 Mai 2015 09:01

Baden escreveu:Duvel... acho que foi uma das que não curti muito

Mesmo não gostando da Duvel normal, recomendo a Tripel Hop, porque é uma cerveja estilo Belgian IPA, com foco na lupulagem com três lúpulos diferentes. Se vc curtir cerveja um pouco mais amarga, vai ficar satisfeito.
Editado pela última vez por Steve Jabs em 23 Mai 2015 12:21, em um total de 1 vez.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Mai 2015 10:32

Essa Duvel Tripel está topíssima. Pena o preço, 20 mangos numa garrafinha dessas é um luxo, só de vez em quando.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 23 Mai 2015 11:35

Baden escreveu:Duvel... acho que foi uma das que não curti muito

É até difícil ler um post desses :lol:

Karmeliet é boa demais. Top p4p.

Essa Duvel Tripel Hop também me deixou gamadão.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 23 Mai 2015 16:33

Comprei hoje dois barrilhetes de heineken na promoção, essa ceva no barril é boa demais!!!

Putz não tinha visto a pérola que o Nobre falou sobre a heineken kkkkkkkkk quer dizer que por ele ter morado na Alemanha ele não pode aceitar a heineken como boa cerveja, sendo que é uma das poucas cervejas comerciais que respeita a lei de pureza alemã, as da AmBev citadas nenhuma respeita, são todas de baixa qualidade e bem inferiores a heineken!! Cada uma que a gente lê hahaha

MBreve
Contato:

Mensagem por MBreve » 23 Mai 2015 16:34

Acabei de tomar um Sam Adams Light e achei muito boa! Alguém Jah experimentou?

Rufus

Mensagem por Rufus » 23 Mai 2015 17:16

A cerveja que mais gosto é a Estrela Galicia.Uma delícia de cerveja

Imagem

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 23 Mai 2015 18:13

Imagem

Que comece o UFC!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 23 Mai 2015 18:22

LEV escreveu:Imagem

Que comece o UFC!

Belo arsenal.

Petroleum por último.

Sou fã dessa Leffe tbm. Umas das melhores blonds.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 23 Mai 2015 18:59

xicao escreveu:Ta gelando aqui pro final de semana, comprei no empório veredas.

Imagem
Quarteto fantástico

Eu já acho a Duvel normal top, essa triple hop ficou melhor ainda.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder