SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Terminei de ver TLOU.
Muito mais acertos do que erros, finalmente fizeram uma adaptação de jogo decente.
O último episódio praticamente reproduziu fielmente a parte final do jogo, até nos diálogos foram idênticos... e sim, tocou "All Gone".
Muito mais acertos do que erros, finalmente fizeram uma adaptação de jogo decente.
O último episódio praticamente reproduziu fielmente a parte final do jogo, até nos diálogos foram idênticos... e sim, tocou "All Gone".
-
- Contato:
Sexta estreia a 2 temp de dom
A primeira foi maneira vamo ver se conseguem manter
A primeira foi maneira vamo ver se conseguem manter
Eu assisti o terceiro EP de Last the nós
Vou parar por aqui msm, n tem como ficar melhor que isso. Seria só decepção caso continuasse
Vou parar por aqui msm, n tem como ficar melhor que isso. Seria só decepção caso continuasse
Cadê o meu amiguinho Jovem Néscio Ratio @Jaisonn? É flopou que fala?
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Na espera do review do mestre Carrapeta sobre a série Last of us. 

Tapirus terrestris
Flopou aonde, master? Série foi um sucesso entre o público, a crítica e os fãs do game. Não posso fazer nada se no glorioso bjjforum só tem faixa preta, comedor de modelo e crítico especializado.
Mas fique tranquilo, master. Logo o Tom Cruise aparece como Homem de Ferro Superior no MCU! Senta e espera.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Jaisonn escreveu: ↑16 Mar 2023 13:30Flopou aonde, master? Série foi um sucesso entre o público, a crítica e os fãs do game. Não posso fazer nada se no glorioso bjjforum só tem faixa preta, comedor de modelo e crítico especializado.
Mas fique tranquilo, master. Logo o Tom Cruise aparece como Homem de Ferro Superior no MCU! Senta e espera.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ouvi falar que o Joel salvou a menina porque não viu mais Zumbis na série.Dillan Grau escreveu: ↑16 Mar 2023 07:56assisti os 2 últimos de TLOU...
e os infectados realmente passaram no RH, acho q a crise no vale do silicio afetou a série e os demitiram, simplesmente sumiram...![]()
nunca vi um mundo pós apocalipse tão tranquilo, no primeiro ou segundo episódio falaram das ameaças fora da cidade, tipo ladrões, escravistas, etc...e os personagens passaram meses caminanhando sem passar um perrengue...![]()
nem vou ficar falando da super atuação da irmã do Marquito, atuou q nem uma porta nesse último episódio, aliás como ela viu a girafa se estava dentro de um prédio ? visão de raio-x.
e nem adianta falar q a série é sobre relacionamentos, transformaram o Joel num chorão e a Marquito numa pedra em atuação, as coisas com resoluções fáceis e sem sentindo, quando ela aplica a injeção, nem sabia como se fazia, normal, e a recuperação estilo Wolverine foi foda.
a mineira curtiu a série e comprou o jogo, assim q jogar virei aqui falar mais das diferenças...![]()
Tapirus terrestris
Esse gif é bom demais...
Que vídeo épico... Batalha final de Spartacus! Pra quem não viu a série, recomendo não assistir, tem GRANDES spoilers da trama.
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
haha cade os zé lacrinho para falar?
A produção inteira concordou que faltou os zumbi repolho e vão alterar kkk
Tapirus terrestris
Calma, os fãs de “Mandaloriano” não gostaram!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
"ain lacração..."

Lorota, esse diretor brilhoso sabe que se o grande público abandonar the lacre us, será um fiasco na segunda temporada e fica jogando pra galera, ainda mais que a parte dois do jogo o lacre está multiplicado por mil, imagina o que ele irá colocar na série?JackmAtAll escreveu: ↑24 Mar 2023 13:41haha cade os zé lacrinho para falar?
Ele já disse que enganou o público com os dois primeiros episódios, para lançar suas pautas.
Comecei assistir A Lição, alguém aí assistiu???