FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Onde assistiram greyhound??
- Professor Ludovico
- Contato:
Greyhound, baixei para assistir esta semana.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Que bom que cada dia mais pessoas reconhecem a obra-prima que é Conan e, principalmente, a sua OST. Meu filme favorito e minha OST favorita. Basil é muito superior a todos esses outros compositores superestimados de Hollywood.
Já vi esse filme umas 20 vezes rs. Nunca fica repetitivo.
Já vi esse filme umas 20 vezes rs. Nunca fica repetitivo.
-
- Contato:
conan sempre vou lembrar dele socando o camelo filmão classico
-
- Contato:
alias uma época falaram que ia sair o conan 3 o arnold como rei conan, nem sei se ainda vai vingar
-
- Contato:
Os tempos são outros, e os fracassos na bilheteria dessa galera raiz espanta qualquer investimento em um filme desses. Infelizmente o que dá lucro hoje é super-herói, franquia de livros (Harry Potter e afins), Star Wars...se um dia rolar vai ser por algum canal de streamingshadowmoon escreveu: ↑15 Jul 2020 19:43alias uma época falaram que ia sair o conan 3 o arnold como rei conan, nem sei se ainda vai vingar
O Arnold tinha contrato para 3 filmes... Bárbaro, Destruidor e Rei... porém parece que no último mudaram e fizeram aquela bomba da Red Sonja. Pode ver que são basicamente os mesmos atores: Arnold, a Bergman, o Sven-Ole, etc. Ai colocaram a Nielsen no papel principal (era na epoca era mulher do Stallone) e foi um desastre por completo.shadowmoon escreveu: ↑15 Jul 2020 19:43alias uma época falaram que ia sair o conan 3 o arnold como rei conan, nem sei se ainda vai vingar
Ai começaram uns comentários de fazer mesmo o Conan rei com o Arnold nos tempos atuais. O difícil é criar uma história para encaixar. Acho que o tempo passou mesmo...
Pior que Star Wars deu lucro com esse último filme. Já falam em ignorar a existência desses últimos filmes e fazer outros. É muita grana para abrir mão. Conan podia virar uma série mais adulta com sexo e violência. O problema seria o custo na hora de fazer os monstros. Sendo muito limitado o orçamento, teríamos uma tosqueira nível SyFy.The Walrus escreveu: ↑15 Jul 2020 20:01Os tempos são outros, e os fracassos na bilheteria dessa galera raiz espanta qualquer investimento em um filme desses. Infelizmente o que dá lucro hoje é super-herói, franquia de livros (Harry Potter e afins), Star Wars...se um dia rolar vai ser por algum canal de streaming
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Faz tempo que li o livro biográfico dele. Mas se não me engano ele fez o filme da Sonja como um favor para os produtores. Ele comeu a doida da Nielsen um tempo e depois passou para o Stallone. Também já li ele dizendo que usava o filme como castigo para os filhos. Quem aprontasse teria que assisti-lo ,rs.Anom escreveu: ↑15 Jul 2020 20:19O Arnold tinha contrato para 3 filmes... Bárbaro, Destruidor e Rei... porém parece que no último mudaram e fizeram aquela bomba da Red Sonja. Pode ver que são basicamente os mesmos atores: Arnold, a Bergman, o Sven-Ole, etc. Ai colocaram a Nielsen no papel principal (era na epoca era mulher do Stallone) e foi um desastre por completo.
Ai começaram uns comentários de fazer mesmo o Conan rei com o Arnold nos tempos atuais. O difícil é criar uma história para encaixar. Acho que o tempo passou mesmo...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Poderiam fazer uma série tipo Spartacus,e colocar putaria a vontade.The Walrus escreveu: ↑15 Jul 2020 20:01Os tempos são outros, e os fracassos na bilheteria dessa galera raiz espanta qualquer investimento em um filme desses. Infelizmente o que dá lucro hoje é super-herói, franquia de livros (Harry Potter e afins), Star Wars...se um dia rolar vai ser por algum canal de streaming
Foda que o Mestre Arnold está velho,e não tem ator macho o suficiente nessa geração para fazer o Papel do Bárbaro.
Olha os guerreiros de Game of Thrones tinham rosto de bonecas,e a maioria não tinha físico para ser um Bárbaro destruidor.
-
- Contato:
-
- Contato:
Parece que após o início da pandemia, com os cinemas fechados, eles optaram por vender os direitos de transmissão do filme para a Apple Tv.RequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Jul 2020 19:23Greyhound é da apple tv? nem sabia que tinha isso. vi em alguns sites de torrent...vou baixar por algum deles.
-
- Contato:
Um que está na minha lista, desse mesmo gênero - guerra, que eu sou fã - e também com avaliações bastante positivas, é The Outpost.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não decepciona, é tudo o que dizem ser - um filmaço!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".