SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 14 Abr 2023 21:52

bartkaninde escreveu:
14 Abr 2023 21:23
Eu tô vendo walking d3ad enquanto trabalho ou vou fazendo outras coisas. Tem uma coisa muito irritante. Toda hora os personagens são rendidos. O rick já deve ter ficado rendido umas 10 vezes. Agora eu vi uma coisa que me fez desligar e fazer algo. Tô na 8a temporada, tem 38 prisioneiro dos salvadores. Os caras tao presos sem vigia num cercadinho de arame, ah va toma no cu, tudo bem que eh forcado mas isso foi demais
Todo protagonista de série de zumbi é corno manso e frouxo. Os zumbis de TWD são retardados (mais que o normal), eles perseguem as vítimas à velocidade de 1 km por mês, qualquer um que tenha morrido pra eles devia ter morrido de vergonha antes.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 15 Abr 2023 14:02

Tava vendo mais um episódio antes de dormir e adivinha, o negan ficou refém de a mina, o rick refém de sei lá quem que eu nem lembro pq fui dormir. E toda hora a mesma merda.pessoas que matam pessoas que se fossem baratas, inimigos mortais, fazem pessoas de reféns soh pq essas são protagonistas e não podem morrer. O maluco em walking dead que ta amarrado nem fica mais preocupado kkkk

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 16 Abr 2023 10:09

Maestro escreveu:
12 Abr 2023 23:33
Breaking bad é uma aula de roteiro bizarra.

É surreal como do nada o Vince Gilligan chegou e simplesmente entregou um produto que é, sem tirar nem por, o topo de toda uma indústria (TV).

Sem falar na escalada absurda da história, BB começa bem, fica ótima, vira excelente e termina uma obra-prima, é uma jornada recompensadora demais.
Pra mim no mesmo nível está The Americans, aliás, uma série muito subestimada

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Abr 2023 10:19

Ep 4 Mandaloiro = deram uma guinada na história ao invés de ficar naquele:"não sei o que vai ser" deram uma puxada na politica interna da nova republica e "burrocracia" como diria um peruano que trabalhei.
Destaque para o Yodinha, infinitamente melhor ator que a Ellie.
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Abr 2023 15:47

Tava vendo uns cortes da série lá de LOTR. Ruinzaça, mas Sauradriel melhor shipp de todos! ♡

Pena que o Mestre Halbrand não abriu a bucetinha élfica da Galadriel, teria sido o melhor plot twist com a (óbvia) descoberta de que ele era Sauron...
Spoiler:
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Abr 2023 09:15

VI alguém postar sobre isso outro dia e de fato confirmaram o que qualquer pessoa de bom senso sabia, Ring of Power flop kkk:

‘The Rings Of Power’ Was A Massive Flop That Most Viewers Gave Up On

https://www.forbes.com/sites/erikkain/2 ... c56dc1d34a

Interessante que a amazon fingiu uma boa parte do tempo que estava tudo ok kkkk
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 20 Abr 2023 09:43

JackmAtAll escreveu:
20 Abr 2023 09:15
VI alguém postar sobre isso outro dia e de fato confirmaram o que qualquer pessoa de bom senso sabia, Ring of Power flop kkk:

‘The Rings Of Power’ Was A Massive Flop That Most Viewers Gave Up On

https://www.forbes.com/sites/erikkain/2 ... c56dc1d34a

Interessante que a amazon fingiu uma boa parte do tempo que estava tudo ok kkkk
Espero que não cancelem a série, Sauradriel é bom demais pra morrer assim, merece virar realidade para os fãs – pior que bate um tesão imaginando as cenas: Halbrand enforcando e puxando o cabelinho enquanto maceta ela de ladinho – QUER O LORDE DAS TREVAS? TOMA TOMA!

Ainda escreverei minha própria fanfic...

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 20 Abr 2023 12:03

Alguém viu aquela do Christoph Waltz?

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 21 Abr 2023 17:34

AH NÃO, EU VO CHORA
SAURADRIEL ♡

phpBB [video]

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 24 Abr 2023 05:51

To na última temporada de The walking dead, soh consigo ver pq vou fazendo outra coisa ao mesmo tempo, trabalhando, jogando, quase dormindo.

Eu li a hq toda.
Eh incrível a quantidade de personagem insignificante que tem na série, que eu to cagando pra eles e a maioria eh personagem que não tem ja hq. Os únicos originais da série que são relevantes são Carol e darryl.
Eh incrível tb como o daryl eh um incel do caralho 😂. Até o gordo do rei tá cheio de filho e daryl nem cheiro de xereca sentiu, não faz sentido.
Apareceu mais um grupo inimigo que eu estou cagando, irrelevante.
A saga dos susurradores foi patética e confusa.
Eugene fabricava balas e do nada acabou as balas pra geral, ele parou de fabricar e ninguém sabe pq.
Oceanside tem peixe pra caralho e tá geral passando fome. Literalmente um oceano de comida, soh pescar.
Os caras tava convertendo veículos e fabricando etanol mas do nada parou.
Serie caça níquel do caralho, não precisava de tanta temporada e personagens e arcos inúteis, agora vai vir mais um monte de spin off caça níquel
O Jesus que eh uma apelação do caralho e um personagem foda eh uma bosta mal desenvolvida na série

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 24 Abr 2023 08:38

bartkaninde escreveu:
24 Abr 2023 05:51
To na última temporada de The walking dead, soh consigo ver pq vou fazendo outra coisa ao mesmo tempo, trabalhando, jogando, quase dormindo.

Eu li a hq toda.
Eh incrível a quantidade de personagem insignificante que tem na série, que eu to cagando pra eles e a maioria eh personagem que não tem ja hq. Os únicos originais da série que são relevantes são Carol e darryl.
Eh incrível tb como o daryl eh um incel do caralho 😂. Até o gordo do rei tá cheio de filho e daryl nem cheiro de xereca sentiu, não faz sentido.
Apareceu mais um grupo inimigo que eu estou cagando, irrelevante.
A saga dos susurradores foi patética e confusa.
Eugene fabricava balas e do nada acabou as balas pra geral, ele parou de fabricar e ninguém sabe pq.
Oceanside tem peixe pra caralho e tá geral passando fome. Literalmente um oceano de comida, soh pescar.
Os caras tava convertendo veículos e fabricando etanol mas do nada parou.
Serie caça níquel do caralho, não precisava de tanta temporada e personagens e arcos inúteis, agora vai vir mais um monte de spin off caça níquel
O Jesus que eh uma apelação do caralho e um personagem foda eh uma bosta mal desenvolvida na série
:ymapplause:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 24 Abr 2023 08:43

Dillan Grau escreveu:
23 Abr 2023 22:07
vi hoje os 3 primeiros e curti...
o Waltz rouba a cena, e tem q ver legendado, a dublagem tira muito do personagem.
Tô com preguiça de ver série ultimamente, vou salvar como recomendação pra ver.. um dia

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 25 Abr 2023 22:44

Bom, sou o exemplo do cara que mal assiste séries.

Mas uma dúvida: considerando que Breaking Bad é tão boa, vale à pena assistir Better Saul? Eu sempre penso em dar uma chance pelo Odenkirk e pelo Esposito, mas não me chama muito atenção.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 25 Abr 2023 23:12

Pegetto escreveu:
25 Abr 2023 22:44

Mas uma dúvida: considerando que Breaking Bad é tão boa, vale à pena assistir Better Saul? Eu sempre penso em dar uma chance pelo Odenkirk e pelo Esposito, mas não me chama muito atenção.
vale a pena porque é uma série acima da média, mas em termos de história e personagens não dá nem pra comparar... então nem ferrando tá no mesmo nível, ou é melhor que breaking bad - como alguns disseram...

sequer existiria Better call não fosse breaking bad, então a comparação nem tem sentido

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 26 Abr 2023 14:35

Pegetto escreveu:
25 Abr 2023 22:44

Vale mas não crie expectativas na primeira e segunda/metade da segunda temporada.

Pra mim, ficou melhor depois disso.

Vale MUITo a pena sim
:offtopic2:

Responder