FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Os filmes da Netflix desanimam demais . Só vi dois q curti .
O poço e o Resgate.
O poço e o Resgate.
- Professor Ludovico
- Contato:
Terminei de assistir Rede de ódio: É um bom filme.
A população polarizada e se odiando entre direita e esquerda só está sendo massa de manobra para cumprir interesses pessoais de alguém que está pouco se lixando para tudo isso. Gostei do jovem ator polonês e protagonista do filme.
A população polarizada e se odiando entre direita e esquerda só está sendo massa de manobra para cumprir interesses pessoais de alguém que está pouco se lixando para tudo isso. Gostei do jovem ator polonês e protagonista do filme.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Excelente filme.Jaisonn escreveu: ↑06 Ago 2020 19:32Assisti ˜Amores Brutos˜, primeiro filme da carreira do Iñárritu.
Que filme, pqp! Realista, pesado e diferente dos mais famosos do diretor (Birdman e O Regresso), aqui ele foca menos na técnica e mais no enredo e na construção dos personagens.
Não é atoa que pra muitos é o melhor filme do diretor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
predadores assassinos - matéria fecal humana purinha
jojo rabbit - bom filme, e nada demais... guerra, judeu, nazista e eua salvador é um tema cansadíssimo... no final das contas é um oscar bait reciclado
jojo rabbit - bom filme, e nada demais... guerra, judeu, nazista e eua salvador é um tema cansadíssimo... no final das contas é um oscar bait reciclado
Esse do diretor do Thor 3 nem perco tempo assistindo. Predadores Assassinos é passável. Um terror trash decente(muito acima do nivel do SyFy). Falando em trash, o Viveiro me lembrou um antigo filme do Cine Trash que não lembro o nome. Era um casal(pai, filha e madrasta) presos numa casa o filme inteiro. Só achei o final um pouco fraco(o do filme do Cine Trash era melhor). Imogen Poots continua delicinha(apesar de que parece ter engordado).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Aquarius - É, de fato não estou intelectualmente evoluído para conseguir gostar do trabalho do Kleber Mendonça Filho. Puta filme chato mêo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Vinicius SC
- Contato:
Assisti "No Coração do Mar", no Netflix. É o filme que conta a história que serviu de inspiração para "Moby Dick".
Bom filme. Nota. Recomendo que assistam.
Bom filme. Nota. Recomendo que assistam.

Filme coreano muito bacana, baseado em FATOS.
ÓTIMAS interpretações, e uma direção e fotografia de alto nível.
Recomendo
-
- Contato:
Baixei para ver O Túmulo dos Vagalumes, disseram que é algo para se ver em um dia bom. Vou esperar o final de semana
- Professor Ludovico
- Contato:
Este é o melhor filme que eu nunca vou ver de novo.The Walrus escreveu: ↑10 Ago 2020 09:59Baixei para ver O Túmulo dos Vagalumes, disseram que é algo para se ver em um dia bom. Vou esperar o final de semana
-
- Contato:
É de foder a cabeça né?
- Professor Ludovico
- Contato:
Fica até difícil comentar:
Um dos filmes mais triste, emocionante, comovente e profundo que já assisti na vida, as lágrimas são inevitáveis. Maravilhoso, uma verdadeira obra de arte!!
Tu nunca mais vai comer arroz da mesma forma.

- Professor Ludovico
- Contato:
Tu estava preparado então.RequintesDePuberdade escreveu: ↑11 Ago 2020 18:05Gostei do Túmulo dos Vagalumes. Não achei tão triste, mas acho que foi pq eu já estava esperando pelo que vocês falaram.

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Baixei um documentário antigo sobre a guerra na coreia, a batalha de chosin, baita documentário, recomendo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Ontem vi o "Uncle Tom (2020)". Bem pesado, mas recomendo!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin