Série nacional, atores muito bons, no começo achei bem fraco, mas vai se desenrolando e me prendeu bastante.
Por enquanto apenas 4 episódios no GloboPlay.
Recomendo se não tiver nada melhor para fazer.
Monsoon escreveu: ↑05 Jun 2023 08:37Sonhei com essa hoje:
PQP como alguém é tão foda.. Sempre que um obstáculo se apresenta e parece levar a um fim inevitável esse cara acaba fazendo algo muito foda – lutar contra o exército romano nesse caso e humilhar Júlio César himself – dando origem à melhor cena da série no processo. A melhor morte de toda a série (EROTIC OVERKILL) é dele, na batalha final de Gods of the Arena. Essa:
Comecei a assistir essa série da sexta temporada pra baixo, então eu tive a impressão que a maioria dos episódios são repetecos e uma porrada de capítulo chato pakas. Essa série tem mais hype do que qualidade...Dillan Grau escreveu: ↑25 Jun 2023 20:08
devo estar ficando muito chato, mas tinha a impressão que as temporadas anteriores eram muito melhores em termos de histórias e críticas...agora essa 6ª temporada...![]()
curti os episódios da série dentro da série e dos astronautas.
agora os outros...da atriz e dos paparazis é sem pé e nem cabeça...a da vendedora indiana então, pqp...e do cineasta tinha potencial mas ficou naquela merda final...
Estava na dúvida , vou dar uma chance. Ganhei 3 meses de apple TV + de graça ( não vale a pena assinar ) . Fui assistir aquela SEE do Mamoa e não consegui superar a chatice do 2o ep , parei ali mesmo . Assisti uma série muito boa lá chamada ECHO 3 , essa sim , vale cada minuto .
Gostei muito da 1a de jack ryan , achei a 2a mais ou menos e a 3a não consegui passar do 1o ep .The Walrus escreveu: ↑01 Jul 2023 19:15Essa semana teve estreia da última temporada de Jack Ryan. Também lançou a terceira temporada de Warrior na HBO Max
Tô curtindo, bem Hell de Janeiro:Corrupção, adultério, um querendo foder a vida do outro.matheusbarbosa escreveu: ↑12 Jun 2023 12:19
Série nacional, atores muito bons, no começo achei bem fraco, mas vai se desenrolando e me prendeu bastante.
Por enquanto apenas 4 episódios no GloboPlay.
Recomendo se não tiver nada melhor para fazer.
Depois do episódio 07 a parada fica muito melhor.
Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, didigo e 126 visitantes