Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Hoje começa o cs_summit, não dava nada pelo evento por ser pequenininho mas ano passado foi o que achei mais divertido de assistir. Vai ser o primeiro evento em Lan do ano com o boltz na line up oficial e acho que a SK tem boas chances de ganhar esse também.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Austin-Flint
- Contato:
Felps confirmado no team villa mix. Vão jogar um camp pequeno agora sob a logo da NTC. Boatos que julho a line da SK vai pra Immortals jogar sob a logo MiBR e a SK vai contratar a line do Villa Mix. Tudo se encaixa.
Caralho, que fdps!! Tinha que banir ad eternum esses caras.cardonelli escreveu: ↑18 Fev 2018 17:47Galera que segue os campeonatos viu isso?
https://sportv.globo.com/google/amp/htt ... idos.ghtml
SK tem que ter coragem pra contratar FNX e os Gêmeos... qualquer org na verdade... os caras são bons demais mas muito problemáticosAustin-Flint escreveu: ↑20 Fev 2018 07:40Felps confirmado no team villa mix. Vão jogar um camp pequeno agora sob a logo da NTC. Boatos que julho a line da SK vai pra Immortals jogar sob a logo MiBR e a SK vai contratar a line do Villa Mix. Tudo se encaixa.
Caralho, que fdps!! Tinha que banir ad eternum esses caras.
só não sei como vao disputar a MDL daqui tendo que jogar com 100+ de ping

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
- Austin-Flint
- Contato:
Ficou pouco puto kkkkkkkkk RESPEITA PORRA!
SK fora nas quartas de novo, tão irreconheciveis em alguns jogos nos últimos 2 meses, map pool muito raso. Mas parece ser uma sina da SK começar o ano na merda kkkkkk acho que nos próximos meses devem dar uma levantada.

Cara, quem viveu a epoca do MIBR sabe, era demais ! Mas não acredito que volte, e nem que os brasileiros deixariam o suporte da sk pra voltar ao br.Austin-Flint escreveu: ↑20 Fev 2018 07:40Felps confirmado no team villa mix. Vão jogar um camp pequeno agora sob a logo da NTC. Boatos que julho a line da SK vai pra Immortals jogar sob a logo MiBR e a SK vai contratar a line do Villa Mix. Tudo se encaixa.
Caralho, que fdps!! Tinha que banir ad eternum esses caras.
Puta emoção se o pvell voltasse com o time, alias o Gaules tem um canal no youtube e lá ele faz varias entrevistas maneiras, uma deleas foi com ele.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Mas eles não iriam voltar para o brasil, a immortals compraria a marca MIBR e eles iriam continuar jogando internacionalmente sob a nova tag, não sei se vai rolar...He1nz escreveu: ↑23 Fev 2018 11:30Cara, quem viveu a epoca do MIBR sabe, era demais ! Mas não acredito que volte, e nem que os brasileiros deixariam o suporte da sk pra voltar ao br.
Puta emoção se o pvell voltasse com o time, alias o Gaules tem um canal no youtube e lá ele faz varias entrevistas maneiras, uma deleas foi com ele.
O Mibr tentou voltar uns tempos desses ai atrás mas foi o maior fiasco, falaram que iam anunciar o time, fizeram maior alarde... mas uns dias antes cancelaram tudo alegando problemas com patrocinadores e desde então sumiram do mapa de novo haha
Mibr foi legal, mas em termos de conquistas a line do fallen já fez 10x mais
Com certeza, o MIBR sempre teve jogadores sensacionais indivudualmente, mas parece que nunca deu liga. A melhor line na minha opnião foi o time de 2006 que venceu a ESWC em paris contra a fnatic. Inclusive, nessa época na minha opnião FNX era top 3 do mundo ak/coltDarkFallz escreveu: ↑23 Fev 2018 12:32Mas eles não iriam voltar para o brasil, a immortals compraria a marca MIBR e eles iriam continuar jogando internacionalmente sob a nova tag, não sei se vai rolar...
O Mibr tentou voltar uns tempos desses ai atrás mas foi o maior fiasco, falaram que iam anunciar o time, fizeram maior alarde... mas uns dias antes cancelaram tudo alegando problemas com patrocinadores e desde então sumiram do mapa de novo haha
Mibr foi legal, mas em termos de conquistas a line do fallen já fez 10x mais
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Essa final do Intel Extreme Master está de alto nivel.
2 x 1 pra FNATIC contra o FAZE CLAN
2 x 1 pra FNATIC contra o FAZE CLAN
- Austin-Flint
- Contato:
Faze vice de novo. Alguma coisa precisa mudar nesse time, os caras sentem muito o peso da decisão, ficam afobados, tentam resolver individualmente. Eles precisam de um jogador com a mentalidade do fallen no time. Rain é um monstro mais some demais nessas horas. Karrigan tbm não parece ter as melhores calls quando a coisa aperta.
E o Flusha, 2 aces clutch, jogou demais. Fez a diferença.
E o Flusha, 2 aces clutch, jogou demais. Fez a diferença.
Choke Clan.
E que fase horrível da SK hein.
E que fase horrível da SK hein.
Eu acho que a Faze não tem as melhores táticas e as melhores decisões de ultima hr, o que acontece é que eles vão levando na mira pelas estrelas de Niko, Olof e Guardian as vezes ate do Rain, mas quando chegam na final eles parecem apavorados pra ganhar e só a mira não resolve.
E quanto a SK eles precisam levar um sacode e treinar coisas novas, hj eles parecem não ter um mapa forte e sim alguns medios e/ou 3 fracos, quem ta no topo é mto estudado e precisa inovar.
E quanto a SK eles precisam levar um sacode e treinar coisas novas, hj eles parecem não ter um mapa forte e sim alguns medios e/ou 3 fracos, quem ta no topo é mto estudado e precisa inovar.
- MayconBryant
- Contato:
Gamersclub é infinitamente melhor que MM, começei a jogar lá. Estou no tryhard pra pegar lvl 20, estou no 15 no momento.