Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Set 2020 09:06

marofa escreveu:
11 Set 2020 08:50
O wind foi emocionado, apaixou pela primeira gata que pegou e se fudeu.. faz parte

O que eu acho bizarro é a turma defendendo a luisa no twitter, achando normal ela assumir relacionamento meses depois com o cara que era amigo do casal, frequentava casa, etc...

Foi talaricagem braba, a mulher (ou homem) que faz isso nao vale 1 centavo... mas a lacracao vê necessidade em achar isso normal pq era uma mulher
Ah se um homem faz isso com ela... Ta cancelado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Set 2020 09:17

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Set 2020 09:06
Ah se um homem faz isso com ela... Ta cancelado.
entao, as mesmas que tão defendendo a luisa eu duvido que não ficariam cabreiras de ver o ex pegando a amiga

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 11 Set 2020 09:36

11 Set 2020 08:37
Tenho nada a ver com isso, mas chega um ponto na vida que tu escolhe se escraviza, controla oe direciona teu dinheiro pra ele te dar as coisas que tu gosta, ter lifestyle que sempre quis etc., ou vc se deixa escravizar, se torna refém, deixando com que o dinheiro determine suas ações e modele quem tu é.

Se eu fosse amigo do humorista eu daria um toque, que talvez me custasse a amizade: meu brother, tu já tem grana pra 19 gerações. Para de se humilhar por likes, views engajamento. Tu não precisa de nenhum centavo que venha da tua dor.

Que dó desse menino, de vdd.
Mas aí que tá, dinheiro dificilmente é suficiente. Ter um cara como Didico, que ficou milionário, aposentou, tacou o foda-se pra todo mundo que ainda queria vê-lo jogando outra copa, e foi viver na favela tomando Brahma, é exceção. Esse sim, consegue levar 19 gerações com o dinheiro que ganhou.

O caso normal é o cara aumentar incrivelmente os gastos a medida que ganha mais: compra jato, compra mansão, carros importados, iate, arranja um bocado de parasita pra sustentar (principalmente ex-mulheres). Windows não deve saber nem quanto custa um mês dele. Deu sorte de não ter feito uma penca de filho ainda.

Se for nessas condições, uma década sem entrar grana e o cara tá num programa dominical da Record contando como perdeu tudo. Provavelmente ele ainda precisa de likes e views. Mas eu concordo que eu não faria isso fingindo ser natural ser deixado pela mulher enquanto eu via ela assumir 1 mês depois namoro com um caboclo que jantava na minha casa.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Set 2020 10:02

Talarico merece se foder. Ainda mais esse maluco que pagava de amigo do cara e talaricava ele dentro da própria casa. Ela eu nem comento. Casou nova, não conhecia o mundo das celebridades e tal. Na certa, gostava do cara mesmo. Tinha ele como um cara inalcançável (rico e famoso), mas assim que isso não era mais um diferencial, chutou fora. Não precisava ser escrota com ele. Podia ter terminado na moral.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Set 2020 10:09

jotaerre escreveu:
11 Set 2020 09:36
Mas aí que tá, dinheiro dificilmente é suficiente. Ter um cara como Didico, que ficou milionário, aposentou, tacou o foda-se pra todo mundo que ainda queria vê-lo jogando outra copa, e foi viver na favela tomando Brahma, é exceção. Esse sim, consegue levar 19 gerações com o dinheiro que ganhou.

O caso normal é o cara aumentar incrivelmente os gastos a medida que ganha mais: compra jato, compra mansão, carros importados, iate, arranja um bocado de parasita pra sustentar (principalmente ex-mulheres). Windows não deve saber nem quanto custa um mês dele. Deu sorte de não ter feito uma penca de filho ainda.

Se for nessas condições, uma década sem entrar grana e o cara tá num programa dominical da Record contando como perdeu tudo. Provavelmente ele ainda precisa de likes e views. Mas eu concordo que eu não faria isso fingindo ser natural ser deixado pela mulher enquanto eu via ela assumir 1 mês depois namoro com um caboclo que jantava na minha casa.
Entendo o seu ponto, mas com o dinheiro que ele tem irmão!! basta contratar uma boa empresa de investimentos (possivelmente ele tem) e bota o dinheiro pra trabalhar por ele, garanto que ele consegue passar 364 dias sem se estressar com nada só vivendo de rendimento e tira um dia no ano pra fazer um "show especial" pra arrecadar outra bolada.

Outra coisa, pelo menos por mim e por boa parte das pessoas daqui, a única crítica que fazemos é a forma como ele se portou em relação a tudo que aconteceu querendo sempre lacrar. Fodasse se ele foi corno, assuma a bronca e segue jogo!! Como boa parte da galera aqui falou, se livrou de algo muito pior que era arrumar um barrigudinho com esse mulher.

Rico, novo tem mais é que viver mesmo, curtir e se caso queira arrumar uma mineira firmeza pra dividir a vida até o caixão.

Infelizmente, para ele chegar a essas conclusões sozinho é bem difícil, deve estar tão inserido na bolha da lacrosfera que não vê luz no final do túnel. Como o parceiro disse ai em cima, se eu fosse amigo dele mandava a real na lata mesmo que perdesse a amizade. Talvez o ciclo gire algumas vezes até ele entender isso tudo que discutimos.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Set 2020 10:13

E realmente algo que me incomoda muito é a forma como as pessoas fantasiam tudo que aconteceu. Os dois, "a mulher" e "o amigo", foram uns puta de uns traidores e me admira ter tanto apoio da sociedade.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 11 Set 2020 11:32

Até agora não entendi qual o erro do maluco. O cara tá seguindo em frente e, obviamente, por ser humorista, faz brincadeiras com essa parte de sua vida.

Parece que a galera preferiria que ele ficasse bradando aos quatro ventos que foi corno e a mina vadia etc....

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 11 Set 2020 12:19

É foda né, saber que o cara frequentava sua casa, sentava no seu sofá, comia na sua mesa de jantar e ainda comia sua mulher. Amigo Talarico e esposa vagabunda.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 11 Set 2020 12:32

Quando uma mina sacaneou comigo de maneira pública assim, eu tive duas opções: fugir ou enfrentar. Repeti pra mim mesmo que não era culpa minha e segue o jogo.
A cada relacionamento nossa linha do que é aceitável vai ficando cada vez mais exigente e a gente escapa de um monte de furada, mas pra isso precisa se foder muito ainda, a gente só aprende pelo cu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 11 Set 2020 12:34

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Set 2020 12:38

Jaisonn escreveu:
11 Set 2020 12:34
Deveria ser processada por assassinato do infinitivo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Set 2020 13:47

11 Set 2020 08:46

Mas é triste ver esse menino se humilhando, postando "meu casal", em troca de imagem de desconstruido com a desculpa de que é assim que fica rico.

Ali foi o contrário mano. É uma foto antiga do Window c a mina qd ainda estavam juntos e o talarico postou "meu casal".

Só vi dois vídeos até hj dele. O primeiro pra ver como era, já q muita gente comentava; como achei totalmente sem graça não assisti outros. Dae fui ver outro depois da separação.......e mano, o cara tá lá fazendo as graças dele mas dá pra notar q sentiu o baque pra caralho, ele disfarça fazendo o humor mas tu percebe claramente q tá derrubado.

Pessoal se esquece de q ele ainda é um jovem (fez 25), completamente apaixonado pela mulher e q toma um chifre e é largado. E isso tudo ainda tendo sua vida comentada diariamente pela mídia das fofocas. É humilhação demais....normal o cara perder o rumo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 11 Set 2020 14:55

Jaisonn escreveu:
11 Set 2020 12:34
Carai, essas imagens dela e do talarica é do clipe que ela gravou ainda casada? PQP, menino windows tava sem moral em casa mesmo viu

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 11 Set 2020 15:07

Eu acho que todos os envolvidos tem mais é de se foder. Todos prostitutos de like. Ficam expondo suas vidas pessoais em troca de dinheiro. Essa Luiza só falta mostrar a buceta em rede nacional pra chamar a atenção. Attention whore do caralho. Se entupiu de plástica e fica esfregando o rabo na câmera em troca de visualização. O corno não é diferente. Fica expondo seus dramas pra todo mundo ver em troca de atenção. Torço pra que todos se fodam e precisem se entupir de remédio antidepressivo e ansiolítico pra conseguir aguentar a vida vazia e de merda que levam.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 11 Set 2020 15:14

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só o corno não sabia

Responder