Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palashb
Aprendiz
Aprendiz

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por palashb » 16 Mar 2020 18:13

Delta01 escreveu:
16 Mar 2020 16:18
Impossivel ser só isso.

Na minha opinião já deve ter uns 1000 ou mais contaminados.
Tem que levar em conta o clima do país, mas sim, esses casos são os testados, depois que vieram os infectados sem saber da europa, basicamente morreu ali a contensão.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 16 Mar 2020 18:29

200 só no Einstein...

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 16 Mar 2020 18:33

KRATOSCS 85 escreveu:
16 Mar 2020 18:29
Porra, trabalhei mais de home office que indo para a empresa kkkk
Se você tiver um quarto vazio ou um escritório em casa defina como seu lugar de trabalho e adote a postura de “eu trabalho aqui dentro”, caso contrário é muito fácil você trabalhar a mais/esquecer de parar

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 16 Mar 2020 18:43

Notificação aqui não vai dizer nada, mas é um bom sinal ter muito pouco casos graves, acho que não tem 4 ainda. Não quero parecer negacionista mas calcular a taxa de mortalidade pelas notificações é furado demais, o número real vai ser BEM menor.

Não sei se tá pra se basear na Itália como exemplo, proporcionalmente a % de pacientes morrendo é sem paralelos mesmo com países que resolveram matar no peito e não testar ninguém tipo EUA e UK.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Mar 2020 18:48

Não mexendo com o mestre BBB tá tranquilo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 16 Mar 2020 18:59

Ron escreveu:
16 Mar 2020 18:45

Amor de Mãe, a novela das nove da Globo, será suspensa por tempo indeterminado

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/amo ... terminado/

Fodeu, mexeram com a mestre Regina Casé. Vírus desgraçado.
Mais alguém acha que é pq está perdendo audiência ??? kkkkkkkkk
por outro lado, acho que o BBB não corre risco pq está sendo muito comentado na atualidade.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Mar 2020 19:26

BBB vai salvar o planeta, sqn

phpBB [video]
Painho nos enganou..

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 16 Mar 2020 19:33

Imagine o susto do Ping Ping quando sair da casa amanhã e não encontrar platéia em razão de uma pandemia que impede aglomeração de pessoas.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Mar 2020 19:51

KRATOSCS 85 escreveu:
16 Mar 2020 18:29
Porra, trabalhei mais de home office que indo para a empresa kkkk
se não põe um freio passa o dia todo trampando de cueca e nem percebe brother, faz um horário e mete despertaador hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 16 Mar 2020 20:20

Queira o bom DEUS que os nobres colegas floristas não se infectem com essa merda dr vírus. Mas caso alguem de nós ou algum familiar pegar, a gente faz um PbP dedicado às peripécias do mestre corona no caso, ne? Kkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 17 Mar 2020 01:27

Idris Elba foi diagnosticado positivo.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 17 Mar 2020 07:49

Aqui na PB não estão testando quem está com sintomas. Aí pra piorar, todo dia na TV e rádio o pessoal da ênfase que temos 0 casos confirmados, o que da confiança ao povo para se cuidar menos.

Uma turma de estudantes de uma faculdade de medicina estão compartilhando um caso na turma deles pelo Instagram. Dois alunos voltaram da Europa recentemente e apresentaram sintomas, foram ao hospital e tiveram o teste negado de fazer pois não estavam em estado grave. Depois, mais gente da turma apresentou sintomas, incluindo uma mãe de aluno no grupo de risco. Por não estarem em estado grave, ninguém foi testado apesar de fazerem a solicitação.

Velho, o Brasil tá seguindo uma das máximas do bjjforum: só adoece quem faz exame. Não estando testando, e isso ainda vai dar uma merda fodida aqui. Mas isso só pode tá sendo usado politicamente: nenhum caso no mais Estado, a cidade tá tomando as precauções por isso nenhum caso, apenas 200 casos no país, etc.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Mar 2020 08:15

Aqui no acre nada mudou as pessoas não estão sendo testadas, e estão sendo mandadas para casa, eu mesmo estou sob suspeita, fiz exames mas não os recebi! E fácil nego falar em auto isolamento, com médico querendo dar 3 dias de atestado hahahhaha, eu mesmo só consegui mais dias por conta de conhecer o médico que me atendeu! Pior é o governo dizendo que está tudo bem, e que esta isolando quem tiver suspeitas, quando na verdade não está nem fazendo exame, e liberando o cara pra casa por 3 dias, que piada! E o cúmulo e quando Bolívia e peru fecham a fronteira deles, mas como a nossa continua aberta, eles mandam a galera doente pra cá kkkkk foda!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Andy

Mensagem por Andy » 17 Mar 2020 08:31

Tenho pena da infinidade de estabelecimentos que vão ir a falência nesta grave crise que teremos por causa desse vírus.

Bares, restaurantes, lojas de shopping, vendedores informais de rua e camelódromos, salas de cinema, academias, casas noturnas....

Infelizmente maioria deste perfil de negócios trabalha com um custo fixo altíssimo, entre aluguel, salário de funcionários, água/luz/internet/manutenção.....

Turismo, motorista de aplicativo ou táxi já estão em desespero....muitos setores srão afetados.

Consumo de bens e serviços vai cair drasticamente.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 17 Mar 2020 08:46

Tj SP vai trabalhar em revezamento. No Meu cartório uns 10 estagiário dispensados e no máximo 2 funcionários por dia, eu só vou lá segunda nessas duas semanas, e faço 4 home offices. Quem Não for lá e nem fizer home office tá dispensado pq o sistema não aguenta tanta gente online.

Esse time office eh uma piada, não tem como saber quem tá trabalhando e quem tá no migué.

E devia ter dispensado todo mundo e fechado essa merda. Aparentemente o vírus tira férias segunda, por isso fui escalado

Responder