Jogaço, Verdasco saca e bate forte d+++, e tava com vontade, porém pegou o melhor e tomou 3x0Kozak escreveu:PORRA, perdi o jogo. Como foi?
Tênis - Tópico Oficial
Re: Tênis - Tópico Oficial
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
O psicológico do Nadal é foda demais! O índio reverte 0 X 40 em 5/5 com a maior naturalidade do mundo. Jogando os balão dele (é feio, mas não é contra as regras) ele vai lá e muda tudo.
Tem todos os defeitos do mundo, a começar pelos fãs mais chatos da face da terra (principalmente os que começam com Pla e terminam com Tini hahahaha) mas o Miúra é digno de muito respeito. É um vencedor com alma de vencedor!
PS: ele joga feio demaaaaais! Puta que pariu Platinado. Vc não entende porcaria nenhuma de tênis mesmo hahaha
Tem todos os defeitos do mundo, a começar pelos fãs mais chatos da face da terra (principalmente os que começam com Pla e terminam com Tini hahahaha) mas o Miúra é digno de muito respeito. É um vencedor com alma de vencedor!
PS: ele joga feio demaaaaais! Puta que pariu Platinado. Vc não entende porcaria nenhuma de tênis mesmo hahaha
O único esportista que vi ter um talento digno de um Federer aliado à garra/competitividade de um Nadal foi um sujeito chamado Michael Jordan, que simplesmente foi e sempre será o melhor atleta que já existiu.
Qualquer final que não seja Nadal x Nole vai ser méh.
Pior que o touro embalou, só deve parar na final agora. Ou aqueles migués clássicos...
Pior que o touro embalou, só deve parar na final agora. Ou aqueles migués clássicos...
War kyrgios!!!
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Esse moleque tem talento, acaba de levar o jogo pro quinto setembro após perder os dois primeiros sets, problema é que ele é muito afobado e erra muito, deve ser a idade e falta de mais experiência.Eureek escreveu:War kyrgios!!!
Temos q torcer para o Nadal chegar na final.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Leadership
- Contato:
Eu to torcendo por isso Frangão, Djoko x oxi na final, mas acho que o oxi cai pro Berdich.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Merdych é freguês d+++, pode acontecer igual ja aconteceu do Nadal perder pro Wawrinka ano passado na final do AO depois de abrir 12x0 e nunca ter perdido 1 set, ou igual contra o Verdasco que era 13x0 e perdeu uma tb. Acho + facil o Nadal perder pro Murray do que pro MerdychLeadership escreveu:Eu to torcendo por isso Frangão, Djoko x oxi na final, mas acho que o oxi cai pro Berdich.
Tá torcendo por isso é? Sei.Leadership escreveu:Eu to torcendo por isso Frangão, Djoko x oxi na final, mas acho que o oxi cai pro Berdich.
Muito engraçada a torcida do cansadão migrar para o "ex-glúten"
A má notícia para você é que o cabeça de cotonete não chega a final, mas torço para chegar, Nadal vai enrabar a bicha sérvia esse ano no AO.
Feio é ficar desde 2012 sem vencer um miserável GS.LDE escreveu:O psicológico do Nadal é foda demais! O índio reverte 0 X 40 em 5/5 com a maior naturalidade do mundo. Jogando os balão dele (é feio, mas não é contra as regras) ele vai lá e muda tudo.
Ah mas já tem 17, sim, a maioria conquistados na fraca geração até 2007.
Não me faça comentar dos 9 RG conquistados contra a geração mais sofrível de saibrastas de todos os tempos.Platini escreveu:
Feio é ficar desde 2012 sem vencer um miserável GS.
Ah mas já tem 17, sim, a maioria conquistados na fraca geração até 2007.
Platini, vc só é Nadalete pq nunca deve ter pego numa raquete na vida!
LDE escreveu: Platini, vc só é Nadalete pq nunca deve ter pego numa raquete na vida!
Já pilotou um F1 para ser fã de algum piloto?
Posta um vídeo aí com suas habilidades no tênis.
Ganhou ! Vai pegar o Murray agora com toda a torcida a favor.alexvozao escreveu: Esse moleque tem talento, acaba de levar o jogo pro quinto setembro após perder os dois primeiros sets, problema é que ele é muito afobado e erra muito, deve ser a idade e falta de mais experiência.
Murray da umas amareladas, vai que pá...
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Garrafa de Nadal cai e boleiro coloca no lugar
Melbourne (Austrália) - Bem no momento em que estava sacando para a partida contra o sul-africano Kevin Anderson, o espanhol Rafael Nadal viu uma de suas garrafinhas, indefectivelmente postadas, cair por causa do vento. Ele não foi o único, já que um dos boleiros também prestou atenção ao ocorrido e se mostrou solícito, indo arrumar a garrafinha do metódico canhoto de Mallorca, que sorriu ao ver a cena.
http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/ ... -no-lugar/" onclick="window.open(this.href);return false;
Melbourne (Austrália) - Bem no momento em que estava sacando para a partida contra o sul-africano Kevin Anderson, o espanhol Rafael Nadal viu uma de suas garrafinhas, indefectivelmente postadas, cair por causa do vento. Ele não foi o único, já que um dos boleiros também prestou atenção ao ocorrido e se mostrou solícito, indo arrumar a garrafinha do metódico canhoto de Mallorca, que sorriu ao ver a cena.
http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/ ... -no-lugar/" onclick="window.open(this.href);return false;