SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Nem tinha percebido que já não era o Cavil para falar verdade.

Os caras do video dizem que a culpa toda da saída do Cavil, mas eu acho que está está muito mal escrito e parado demais.
Não está tendo tanta ação quanto teve nas outras temporadas, tipo essa luta:
E pelo numeros que e eles citam já era kkkk nem tem mais temporada pelo floop que virou.
Tapirus terrestris
eu gosto de the witcher por causa do jogo, mas a série tem um nivel baixo demais.. se não conhecesse os personagens/universo acharia uma porcaria mesmo
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu fiquei nessa situação, assisti a 1 temp, e nem voltei pra assistir o restante
Achei inferior a "ruim"

é o cavil sim mestreJackmAtAll escreveu: ↑17 Jul 2023 22:09Nem tinha percebido que já não era o Cavil para falar verdade.![]()
Os caras do video dizem que a culpa toda da saída do Cavil, mas eu acho que está está muito mal escrito e parado demais.
Não está tendo tanta ação quanto teve nas outras temporadas, tipo essa luta:
E pelo numeros que e eles citam já era kkkk nem tem mais temporada pelo floop que virou.
ele só n volta depois da terceira (e pelo visto nem a série kkkk)
n vi o video mas o cavil mesmo n queria voltar pq a serie desviou muito dos livros. Ele deu o check de só ficar no projeto se fosse fiel
tinha que escolher entre ser fiel e com ele ou desviar e ficar sem ele
e a produção prefiriu manter seguindo desse jeito sem o cavil
Dai aparentemente começou a ter campanha de difamação contra o henry e tudo kkkkkkk mas o tiro saiu pela culatra
se for ver nos instas da netflix e witcher, nos comentarários é só o pessoal tacando pau na netflix por desviarem e perderem o henry
netflix tomou no cu nessa
netflix tomou no cu nessa
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
netflix cagou witcher todinha velho, raiva da porra, nem sei se vou ver essa 3 temp, a 2 temp pra mim ja tava ruim a parada
to vendo righteous gemstones da hbo, bom pra crlh
to vendo righteous gemstones da hbo, bom pra crlh
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Então esses caras do video me induzeram ao erro kkk porque ficaram batento nessa tecla de Cavil.Batman escreveu: ↑18 Jul 2023 21:36é o cavil sim mestre
ele só n volta depois da terceira (e pelo visto nem a série kkkk)
n vi o video mas o cavil mesmo n queria voltar pq a serie desviou muito dos livros. Ele deu o check de só ficar no projeto se fosse fiel
tinha que escolher entre ser fiel e com ele ou desviar e ficar sem ele
e a produção prefiriu manter seguindo desse jeito sem o cavil
Dai aparentemente começou a ter campanha de difamação contra o henry e tudo kkkkkkk mas o tiro saiu pela culatra
Mas se ele saiu porque está uma merda já devia ter saído antes da terceira temporada, porque desviou completamente, parece "laços de familia".
Tapirus terrestris
O bruxeiro pela netflix virou uma porcaria total
Conseguiram misturar um monte de história e "acelerar" tudo
Difícil alguém que não jogou o jogo gostar
Conseguiram misturar um monte de história e "acelerar" tudo
Difícil alguém que não jogou o jogo gostar
Série maior sem moral de ter perdido um homem GOSTOSO daqueles. Mas eu até que gostei bastante da segunda, apesar dos efeitos retardadões. Eu gosto do universo de Witcher, deviam focar mesmo em manter fiel aos livros.
A terceira era contrato, ele só não renovou.JackmAtAll escreveu: ↑18 Jul 2023 21:58Então esses caras do video me induzeram ao erro kkk porque ficaram batento nessa tecla de Cavil.
Mas se ele saiu porque está uma merda já devia ter saído antes da terceira temporada, porque desviou completamente, parece "laços de familia".
ele entrou com contrato pra 3 temporadas e a promessa de que seria fiel (essa ultima n lembro se era só boato de internet ou tinha fonte)JackmAtAll escreveu: ↑18 Jul 2023 21:58Então esses caras do video me induzeram ao erro kkk porque ficaram batento nessa tecla de Cavil.
dai nao quiseram seguir os livros e ele nao renovou
Tava vendo uns vídeo de Yu Yu, Togurão é brabo demais pqp, melhor vilão de anime
-
- Contato:
Pra quem tem Apple, vale conferir Afterparty, uma série curta e já estão transmitindo a segunda temporada. É uma comédia de mistério, diverte bem.
-
- Aprendiz
- Contato:
Melhor série da Apple tv pra mim é echo 3. Dizem que ruptura tb é muito boa. Essa see eu não consegui chegar nem na metade da 1a.temp