SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Terminei cangaço novo e, de fato, é a melhor série nacional.
Entendo a sua revolta kkk mas talvez seja melhor esperar. E também mudaram da Annette.
No primeiro Castlevania, trocaram também a etnia do Isaac e eu achei o personagem mto bem construído, infinitamente melhor do que o Emo Narcisista do Curse of Darnkess. Já no Hector, cagaram imensamente.
po, isaac ficou pica mesmoAnom escreveu: ↑14 Set 2023 20:04Entendo a sua revolta kkk mas talvez seja melhor esperar. E também mudaram da Annette.
No primeiro Castlevania, trocaram também a etnia do Isaac e eu achei o personagem mto bem construído, infinitamente melhor do que o Emo Narcisista do Curse of Darnkess. Já no Hector, cagaram imensamente.
mas isso é diferente. tô revoltado mesmo kkkk
jogaram todo o arquétipo de nosferatu no lixo. por mais pica q o personagem seja, e olhe que gostei bastante do isaac, dá de ver que o cara fez pra irritar mesmo ou pq n sabe quem é o conde orlok. nao sei o que é pior...
ano passado completou 100 anos de nosferatu, acabaram de filmar e anunciar remake, dai o cara mete essa
peguei ar demais kkkkkkk
-
- Contato:
Twisted Metal é legalzinho, 10 episódios de 30 minutos, sem tempo pra enrolação
Daemon e sua novinha devassa prestes a foder
Melhor química ever, pena que trocaram a atriz novinha por aquela horrorosa com cara de cavalo e com a voz do Alan Rickman. Queria até reassistir, mas não tenho mais saco pra ficar parado na frente da TV. LOL

Melhor química ever, pena que trocaram a atriz novinha por aquela horrorosa com cara de cavalo e com a voz do Alan Rickman. Queria até reassistir, mas não tenho mais saco pra ficar parado na frente da TV. LOL
saiu castlevania
infelizmente em 8 episodios, uns 5 sao pura lacração
pqp... tipo, realmente só lacração e nada de avançar a história
tem q assistir o primeiro episódio e pular pro episódio 6 e ficar adiantando nas partes nada a ver
mas as partes que são realmente castlevania continuam sendo pica
tem q assistir o primeiro episódio e pular pro episódio 6 e ficar adiantando nas partes nada a ver
Eu só vi os 7 primeiro minutos que lançaram ontem.Batman escreveu: ↑28 Set 2023 10:43saiu castlevania
Julia x Orlox.
Vou tentar ver no fim de semana.
Viu que vão fazer agora o Anime novo do DMC e Tomb Raider?
foda mestre
estragaram total com annette e maria
Richter e o Juste tbm... castraram os belmont kkkk (eps 4 e 5 acho)
Quando assistir conta ai o que achou
E sim vi
por dmc até fiquei hypado mas depois de Nocturne me bateu angústia
Se for pior que a T3 do último Castlevania, teremos problemas kkk
No DMC eu só aceito se trouxerem o Daniel Southworth com a Voz do Vergil.
Porra Pacotez, eu achei todos os episódios bons.
Os últimos episódios foram realmente tops mas gostei da construção de todos os personagens, muito diferente das 2 últimas temporadas.
Spoiler:
po man
tu gostou de
Spoiler:
só meio paia se afastarem do lance de vampiros vs deus cristão. isso é bem forte no universo castlevania. na vdd é toda a base da história inclusive o pq do dracula virar um vampiro mas isso o alucard ainda pode mudar ali kkk
Batman escreveu: ↑30 Set 2023 06:23po man
tu gostou deO resto muito bom. Gostei do edouard e é legal introduzirem algo diferente que não atrapalha mt o universo como isso de deuses etcSpoiler:
só meio paia se afastarem do lance de vampiros vs deus cristão. isso é bem forte no universo castlevania. na vdd é toda a base da história inclusive o pq do dracula virar um vampiro mas isso o alucard ainda pode mudar ali kkk
Spoiler: