é hiper fácil entender pq genética influencia sim no homossexualismo: o ato homossexual é algo tão repugnante que sim, só o cara sendo geneticamente disposto a cometer isso pra o ser.
mas dito isso, não duvido que o meio tb influencie, se pegar o indivíduo em sua formação (como é o caso do maligno kit gay).
e sobre a questão do tópico, sendo verdade essa história de genética (acredito piamente que sim), seria simplesmente impossível meu filho ser gay. mas, em um mundo imaginário onde isso seria possível, ficaria extremamente decepcionado e deixaria claro pra ele (e obviamente "um filho meu" já saberia disso) que considero o que ele faz repugnante, e que na minha casa não ocorreria. mas como não sei o que é ser pai, não sei dizer se deixaria ou não de amar meu filho.
thiagobjj escreveu:Sabe o q é foda Urubu? Aqui no fórum já falaram até que a depressão é frescura. Então mesmo que se prove que seja 100% condição genética, aí vão dizer que psicopatia não existe, é safadeza e bandido bom é bandido morto rs.
não cara. psicopatia existe, E bandido bom é bandido morto. duas verdades igualmente absolutas, e a segunda engloba a primeira.
café c/ leite escreveu:Certeza que ele vai chegar no tópico postando o gif de sempre e acusando o autor do tópico de brilhoso.
hã? só da uma olhadinha na diferença do título desse tópico pro daquele que eu chamei de isca (e que vc ficou de mimimi) (e que foi devidamente fechado).
rockit escreveu:caraio dumog... é aqui q tão te chamando de super cu?? ou em outro tópico?
vlw
rsrs pelo incrível que pareça, nesse caso o nosso amigo esquerdista é um bandido que o supercu veio punir.
só dá uma olhada no nível que a supercuísse chegou:
Derfel escreveu:Já ouviu falar que chimpanzés e bonobos possuem cultura?