Treta Nando Moura X Pirula
Re: Treta Nando Moura X Pirula
assisto os vídeos do nando moura, gosto pq o cara tem uma oratória boa e fala de assuntos importantes como política, pra essa mulecada leite com pera que vive no youtube
mas o cara é fanático religioso, conservador ao extremo, e maluco, acha msm q existe uma "guerra" entre cristãos e ateus. discordo de mta coisa q ele fala
o pirula faz uns vídeos bons sobre ciência, o problema é q ele faz vídeo sobre tudo, política, ciência, religião, sociologia e o escambau. eu desconfio do sujeito q se mete a dar opinião em tudo
essa guerrinha deles é uma coisa bem infantil. esse tipo de canal traz mta coisa boa pra mulecada, informações, raciocinio crítico e etc, diferente de merdas q nem pc siqueira, felipe neto, kefera, caue moura
mas o cara é fanático religioso, conservador ao extremo, e maluco, acha msm q existe uma "guerra" entre cristãos e ateus. discordo de mta coisa q ele fala
o pirula faz uns vídeos bons sobre ciência, o problema é q ele faz vídeo sobre tudo, política, ciência, religião, sociologia e o escambau. eu desconfio do sujeito q se mete a dar opinião em tudo
essa guerrinha deles é uma coisa bem infantil. esse tipo de canal traz mta coisa boa pra mulecada, informações, raciocinio crítico e etc, diferente de merdas q nem pc siqueira, felipe neto, kefera, caue moura
- Velho_Logan
- Contato:
Nunca ouvi falar desses dois, fiquei sabendo pelo tópico que são youtubers,
upa no uc dos dois!
upa no uc dos dois!
Só vim aqui deixar meus parabéns para os baluartes do intelecto que nunca ouviram falar de nenhum dos dois.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
nao consigo ver youtubers serio mesmo, acho que me sentiria um baita viadao assistindo essas merdas. kkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
kkkk eu to cagando pra essas treta e pra esses caras man, o pirula acho que vi uns 2 videos dele, os 2 sobre assuntos científicos e no alto da minha leiguice me pareceu ter um bom domínio da matéria, Nando Moura vi 1 e esse aparentemente não tem nada que se salve, tremenda empáfia e arrogância pra vomitar clichês e meias verdades. Meu comentário não foi direcionado a você não, o que você disse inclusive concordo 100%. Mas tem uma galera, e não é só aqui não, que sente uma necessidade tremenda de, absolutamente todas as vezes que se fala de youtubers/subcelebridades/cultura pop, gritar aos quatro cantos que não faz idéia de quem seja como se isso provasse algo.Karamazov escreveu:No meu caso não é ser baluarte do intelecto não, só sou velho e não tou ligado na plataforma. Conhecia o pirula, e não gosto deles não é pelo conteúdo, e sim pq é um baita nerd xarope, simples. Dar atenção para briga de youtuber? Eles tinham é que discutir Star Wars e Marvel x DC, tava bom, encaixava no perfil. Daqui a pouco vão discutir briga da Selena Gomez com Demi Lovato aqui, e ainda vão ficar brabo com quem achar um assunto estúpido...

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Duas coisas que não suporto:
1. Tudólogo
2. Cara que quer resolver tretinha na internet via alfinetada.
Ou resolvem as coisas no debate (o q nenhum dos dois tem capacidade) ou deixa o tênis apertado. Assim, parecem dois viadinhos disputando atenção.
Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula
Derfel escreveu:Mas tu viu os vídeos do Nando moura, cara? Como católico, como você vê as atitudes desse príncipe?
Duas coisas que não suporto:
1. Tudólogo
2. Cara que quer resolver tretinha na internet via alfinetada.
Ou resolvem as coisas no debate (o q nenhum dos dois tem capacidade) ou deixa o tênis apertado. Assim, parecem dois viadinhos disputando atenção.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Krlos Eduardo
- Contato:
ah claro, até porque Nando e Piru são dois ícones da internet nacional, ídolos super conhecidos, circulantes em todos os jornais e rádios do Brasil disputando popularidade com Calypso e Safadão e obviamente por isso, quem não os conhece, é diferentao, "baluarte do intelecto"...Holden escreveu:Só vim aqui deixar meus parabéns para os baluartes do intelecto que nunca ouviram falar de nenhum dos dois.
que fique a obrigação de conhecer todo o lixo que a geral gosta, do contrário é tudo intelecto meia tigela que finge não conhecer pra pagar de culto ...
foda.... cada uma...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Pô brother, não é nem questão de ser (ou querer parecer ser) um baluarte do intelecto.Holden escreveu:Só vim aqui deixar meus parabéns para os baluartes do intelecto que nunca ouviram falar de nenhum dos dois.
Até vi um video de um desses aí, que foi postado num tópico qualquer, onde ele imitava o jeito de alguns artistas da musica sertaneja cantarem.
Mas, não fazia a mínima ideia de qual era o nome do cidadão... muito menos das briguinhas que ele se mete.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Vi poucos vídeos dos dois. Acho até que esses caras podem contribuir de alguma forma, até porque imagino que o cara que se propõe a falar de algo pesquise sobre o tema em questão. O problema que vejo nesses caras é quando se propõem a falar, como autoridades, sobre temas 'abertos', subjetivos, como política, religião, futebol... Não são temas objetivos. Como uma montagem com o Pirulla que postaram páginas atrás, com os vídeos dele com o tema e, na sequência, um 'ponto final'. Há temas que não cabe um ponto final, portanto não há espaço pra argumento de autoridade, ego inflado...
Esse "ponto final" também me incomoda, mas passei a enxergar como sendo ponto final da argumentação dele. Mas é claro que esses tem um ego bastante inflado e estão na internet se expondo justamente por isso.Celão escreveu:Vi poucos vídeos dos dois. Acho até que esses caras podem contribuir de alguma forma, até porque imagino que o cara que se propõe a falar de algo pesquise sobre o tema em questão. O problema que vejo nesses caras é quando se propõem a falar, como autoridades, sobre temas 'abertos', subjetivos, como política, religião, futebol... Não são temas objetivos. Como uma montagem com o Pirulla que postaram páginas atrás, com os vídeos dele com o tema e, na sequência, um 'ponto final'. Há temas que não cabe um ponto final, portanto não há espaço pra argumento de autoridade, ego inflado...
Nando falando o que entende.
Matou a pau esse vídeo!
vc não viu o vídeo? postaram a foto do piru com a pepsi justamente quando o cara perdeu o filho. esse pessoalzinho é muito baixo. e, como qualquer cara da sua ideologia, o piru joga nas regras do politicamente correto, aí muita gente acaba achando que o cara ta serto e é o coitadinho da história.Tmentira escreveu:Onde o Pirulla zuou a perda do cara?
exato.aquatico escreveu:quando o boquete fez um video mandando o nando enfiar o cadaver do pai no cu, o pirola enviou uma mensaggem aplaudindo o video
depois apagou
mas a treta começou ali
Editado pela última vez por brunolobo em 20 Jan 2016 16:32, em um total de 1 vez.
Foi isso que eu entendi também e inclusive ele fala isso em outro vídeo dele.Derfel escreveu:Esse "ponto final" também me incomoda, mas passei a enxergar como sendo ponto final da argumentação dele. Mas é claro que esses tem um ego bastante inflado e estão na internet se expondo justamente por isso.
Aliás, em alguns vídeos do pirulla, ele divide em duas partes, uma parte falando dos dados/fatos que ele achou sobre o assunto e a segunda parte sendo a opinião dele sobre o assunto.
Qualquer mente crítica pode checar os dados que ele coletou, absorver a informação útil e rejeitar a opinião dele caso não concorde.
Cheguei a conclusão que tanto Nando Moura quanto Pirula quando fazem vídeos dentro de sua respectivas área de conhecimento possuem sim um material de qualidade, muito melhor que PC Siqueira,Quéfera ou Felipe Neto da vida. Porém quando se aventuram em áreas que não dominam aí começam as cagadas daí junta-se isso ao fato dessa porra dar muita grana hoje em dia aí é que o negócio fica complicado.
Pra mim esse foi disparado o melhor vídeo do Pirula. Embora não seja um vídeo de biologia eu aprendi muitos fatos históricos que me ajudaram a compreender um pouco o conflito lá da palestina.
Pra mim esse foi disparado o melhor vídeo do Pirula. Embora não seja um vídeo de biologia eu aprendi muitos fatos históricos que me ajudaram a compreender um pouco o conflito lá da palestina.