Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por terroso » 25 Fev 2016 07:33

cardonelli escreveu:no topico do valdomiro teve um comentario assim "Que se foda, ele e seus seguidores..."

isso não é teofobia??

isso tambem não é crime?
Fui eu.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por alexvozao » 25 Fev 2016 08:06

Brutus escreveu:Nenhum. Por isso mesmo que o malicia só deu um toque, pq acho q todos sabemos aonde iria parar essa discussão se continuasse nesse nivel.

Sinceramente não tô aqui querendo pagar de assistente da moderação até pq acho isso ridículo, eu só quis expressar minha forma de interpretar o que ele falou quando eu vi que vcs interpretaram de uma forma diferente da minha. Não quis dizer que eu estava certo e vcs errados, simplesmente dei o meu ponto de vista. Acredito que o que ele deu a entender é que esse tipo de discussão acaba descambando pra ofensas e no final das contas acaba sim aparecendo comentários homofóbicos, e aí se acabar dando um problema quem se responsabiliza são os donos do site, que provavelmente seria fechado, o que seria ruim não só pros donos como para todos nós que usufruímos gratuitamente do espaço.

Sinceramente não sou pró-gay. Não fico fazendo ativismo em favor deles, nem acho que eles tem que ter algum tipo de previlégio. E odeio o Jean Willys pela forma como ele trata esse assunto. Mas também não sou anti-gay. Não acho que estão errados, nem me importo com quem cada pessoa transa, isso não muda em nada a minha vida. Simplesmente vejo o homossexualismo como algo natural, que existe desde o começo dos tempos e sempre vai existir, e com isso vai existir também pessoas que acham que deveriam ter nascido com um gênero diferente, ou em uma espécie diferente. Não cabe a mim julgar essas pessoas, eu só posso falar por mim, e eu estou bem sarisfeito com meu gênero e com minha preferência sexual por mulheres, mas não é pq existem pessoas que pensam diferente de mim nesse ponto que eu vou achar que eu estou certo e elas erradas. Isso é natural, é comum e faz parte do mundo. Não precisa bater palmas mas também não tem pq criticar. Simplesmente respeite e conviva.

O mundo seria muito melhor se as pessoas não se considerassem um exemplo de pessoa perfeita e quem não é/pensa da mesma forma estão automaticamente errados. As diferenças existem. Se fosse todo mundo igual não existiria nem esse fórum, pq todos pensariam da mesma forma e não existiriam debates.

Se no mundo não houvessem homossexuais/transexuais/pansexuais ou qualquer outro estilo de vida diferente da nossa, a vida de vcs estaria melhor? Estaria pior? Nenhum dos 2. Estaria igual. Agora se no mundo não houvessem pessoas preconceituosas, a vida de vcs estaria melhor? Com toda certeza que sim. Não quero impor minha opinião como verdade absoluta, mas tentem pensar que cada é um responsável pelo que faz com o próprio corpo. Imagina se vc quer colocar um piercing ou uma tatuagem no seu corpo, e uma terceira pessoa que nunca te viu vem te julgar por isso? Eu e muitas outras pessoas tatuadas daqui do fórum já passou por isso, e sabe o quanto é patético alguém querer se meter na sua vida por algo que não cabe a ela opinar nem julgar. É a mesma coisa desse caso, se o cara quer cortar o próprio pau, colocar silicone, e trocar de nome para um nome de mulher, o que isso afeta direta ou indiretamente na sua vida? Nada, portanto respeite e conviva.
esse é um post de alguém que não tem amarras ideológicas e respeita o ser humano, parabéns florista, há se muitos pensassem assim.

Avatar do usuário
wild007
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jun 2014 21:35
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por wild007 » 25 Fev 2016 08:59

Lendo 7 páginas, cheguei sim a conclusão que isso aqui não é um forum, e sim um lugar onde só é bem vindo quem tem opiniões iguais, de preferência opiniões com tendências homoafetivas.
Respeito só quando parte para o lado LGBT, mas o escarnio tá liberado contra heteros, cristãos, etc...
Ir contra a moderação = ser convidado a sair...
Ajudantes de moderadores...
Acho que estou tendo um Déjà vu on PVT.
Imagem

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por cello » 25 Fev 2016 09:11

wild007 escreveu:Lendo 7 páginas, cheguei sim a conclusão que isso aqui não é um forum, e sim um lugar onde só é bem vindo quem tem opiniões iguais, de preferência opiniões com tendências homoafetivas.
Respeito só quando parte para o lado LGBT, mas o escarnio tá liberado contra heteros, cristãos, etc...
Ir contra a moderação = ser convidado a sair...
Ajudantes de moderadores...
Acho que estou tendo um Déjà vu on PVT.
eh... voltei a postar a pouco e ja bateu aquela saudade do off sem essa militancia lgbt, um saco isso.
Esquerdismo é doença!

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Holden » 25 Fev 2016 09:29

wild007 escreveu:Lendo 7 páginas, cheguei sim a conclusão que isso aqui não é um forum, e sim um lugar onde só é bem vindo quem tem opiniões iguais, de preferência opiniões com tendências homoafetivas.
Respeito só quando parte para o lado LGBT, mas o escarnio tá liberado contra heteros, cristãos, etc...
Ir contra a moderação = ser convidado a sair...
Ajudantes de moderadores...
Acho que estou tendo um Déjà vu on PVT.
Na verdade o que vejo aqui é que a galera não entendeu muito bem até onde vai o tal do ""humor"" e do "é só minha opinião".

Fazer humor e escarnecer sobre grupos diariamente oprimidos é MUITO diferente de fazer isso sobre quem oprime. Ninguém bate em hétero na rua por ser hétero, ninguém expulsa o filho de casa por ser hétero, ninguém associa heterossexualidade a pedofilia, ninguém acha que héteros são freaks, ninguém tem um emprego rejeitado porque é hétero, você já viu a palavra hétero ser usada como xingamento? Bom, todo gay tem que aguentar a sua vida inteira a idéia do seu nome associado a algo nocivo, pernicioso, vil.

Então é bom perceber que cada vez que você faz pouco caso da causa, ironiza ou se acha no direito de dar vereditos sobre uma situação a qual nunca passou ou, sequer, tem empatia suficiente para se colocar no lugar de alguém que sofre diariamente com isso, seu discurso ou seu humor carrega tudo isso que descrevi acima disfarçado de "é só minha opinião".

Agora me diga, olhando tudo o que um LGBT sofre apenas por ter nascido diferente de você, o que tanto te oprime como cristão, heterossexual? Estou realmente curioso.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
wild007
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jun 2014 21:35
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por wild007 » 25 Fev 2016 09:54

A pessoa ter nascido diferente de mim, não me oprime em nada, inclusive eu não escrevi que o fato de A ou B se homo me fere como cristão ou hetero.
Eu escrevi que se alguém se posiciona contra todo esse Lobby homoafetivo que está rolando aqui no forum é taxado de intolerante, mas falar que a pessoa que tem religião é uma tapada, cega burra não dá nada.
Há vários tópicos que sempre que alguém tem uma opinião contraria a causa LGBT logo aperece um modera já de voadora direta ou indireta.
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Anônimo » 25 Fev 2016 11:03

No meu trabalho tem uma que se veste de mulher e se assumiu como transgênera. O mais estranho é que ele(a) diz que gosta mesmo é de mulher. Vai entender uma coisa dessas. Este é o blog dele(a):

http://sylmarques.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 11:07

porra, ta difícil da galera entender que a porra da moderação não quer e não pode aceitar comentário racista e homofóbico pq essas desgraças são crimes? porra, vocês são retardados? vai tomar no cu, porra!

homofobia, racismo, pedofilia... é tudo crime, caralho! quer ser criminoso, cria a merda dum grupo de whatsapp e fica la postando a desgraça que quiser com o resto dos filha da puta, mas aqui não pode ter apologia a crime nem preconceito de qualquer forma, porra!

e vai tomar no cu quem não gostar da porra do meu post. foda-se, seu merda!

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por aquatico » 25 Fev 2016 11:13

Willian 柔術 escreveu:porra, ta difícil da galera entender que a porra da moderação não quer e não pode aceitar comentário racista e homofóbico pq essas desgraças são crimes? porra, vocês são retardados? vai tomar no cu, porra!

homofobia, racismo, pedofilia... é tudo crime, caralho! quer ser criminoso, cria a merda dum grupo de whatsapp e fica la postando a desgraça que quiser com o resto dos filha da puta, mas aqui não pode ter apologia a crime nem preconceito de qualquer forma, porra!

e vai tomar no cu quem não gostar da porra do meu post. foda-se, seu merda!
eu perguntei onde estava o post homofobico, e ninguem colocou

vc pode encontra-lo?

a polemica nesse topico nem tem a ver com homofobia, mas a incapacidade de lidar com o pensamento contrario

the cruiser e malicia tem visoes diferente. a diferença é q o moderador ao se ver diante do contraditorio começou a falar q o outro falava merda e convidou a continuar a defender suas ideias em outro forum

se o thecruiser foi homofobico, vc poderia me dizer onde?

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4582
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Fev 2016 11:14

Willian 柔術 escreveu:porra, ta difícil da galera entender que a porra da moderação não quer e não pode aceitar comentário racista e homofóbico pq essas desgraças são crimes? porra, vocês são retardados? vai tomar no cu, porra!

homofobia, racismo, pedofilia... é tudo crime, caralho! quer ser criminoso, cria a merda dum grupo de whatsapp e fica la postando a desgraça que quiser com o resto dos filha da puta, mas aqui não pode ter apologia a crime nem preconceito de qualquer forma, porra!

e vai tomar no cu quem não gostar da porra do meu post. foda-se, seu merda!
Relaxa parça, o pessoal já entendeu, pode continuar dando o toba por aí, aqui ninguém vai te discriminar :hi:

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Holden » 25 Fev 2016 11:17

Anônimo escreveu:No meu trabalho tem uma que se veste de mulher e se assumiu como transgênera. O mais estranho é que ele(a) diz que gosta mesmo é de mulher. Vai entender uma coisa dessas. Este é o blog dele(a):

http://sylmarques.blogspot.com.br/
Por mais doido que possa parecer identidade de gênero e orientação sexual são coisas bem diferentes, a identidade de gênero está muito mais relacionada a como a pessoa percebe o seu corpo e isso não necessariamente esta relacionado a questão sexual.

Por isso que se causa tanta estranheza quando se fala em criança transgênero, normalmente se associa o gênero à sexualidade e parece muito errado atribuir a idéia de desejo e atração sexual a uma criança, mas a verdade é que a sexualidade é apenas um dos diversos fatores que definem o sexo com o qual o individuo se identifica.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15209
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por cardonelli » 25 Fev 2016 11:18

Nossaaaa, pegou ar ai heim kkkkkkkkkkkkkk

Ninguem nem foi homofobico aqui, alias a maioria nem sabe o que fala e vem com esse papinho de crime, pedofilia, racismo, coisas que nunca vi aqui...



Que viagem kkkkk


Alias ofensa não é passivel de punição??? Tivemos mais uma aqui......
Editado pela última vez por cardonelli em 25 Fev 2016 11:20, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por cello » 25 Fev 2016 11:19

Willian 柔術 escreveu:porra, ta difícil da galera entender que a porra da moderação não quer e não pode aceitar comentário racista e homofóbico pq essas desgraças são crimes? porra, vocês são retardados? vai tomar no cu, porra!

homofobia, racismo, pedofilia... é tudo crime, caralho! quer ser criminoso, cria a merda dum grupo de whatsapp e fica la postando a desgraça que quiser com o resto dos filha da puta, mas aqui não pode ter apologia a crime nem preconceito de qualquer forma, porra!

e vai tomar no cu quem não gostar da porra do meu post. foda-se, seu merda!
Nossa quantas ofensas pra um só post... pode isso arnaldo? Pegou ar pesado...
Esquerdismo é doença!

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 11:21

MãoDeMacaco escreveu:Relaxa parça, o pessoal já entendeu, pode continuar dando o toba por aí, aqui ninguém vai te discriminar :hi:
Não sou gay. sou nordestino que mora no sudeste e sei o que é preconceito, ainda mais quando vem de gente que se diz "esclarecida" mas não vê mal nenhum em chamar nordestino de "paraíba" ou "baiano".

"onde eu fui preconceituoso? desde quando é preconceito chamar paraíba de paraíba? ah, sai daqui com seu mimimi"

é por isso que fico puto com quem é preconceituoso. e se voce tem preconceito com gay, viado, bicha, ou seja la do que vc quer chamar é pq seu cu tá em chamas e vc quer botar a culpa em alguem por nao aceitar isso. daí vem o ódio.

mas se vc não tem preconceito com os gays, retiro o q eu disse.

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 11:26

cardonelli escreveu:Nossaaaa, pegou ar ai heim kkkkkkkkkkkkkk

Ninguem nem foi homofobico aqui, alias a maioria nem sabe o que fala e vem com esse papinho de crime, pedofilia, racismo, coisas que nunca vi aqui...



Que viagem kkkkk


Alias ofensa não é passivel de punição??? Tivemos mais uma aqui......
flammear também é passível de punição. não direcionei meu post à ninguém, somente à galera que é preconceituosa/criminosa. se alguém se doeu (o que parece que é o seu caso), só lamento. eu ratifico tudo o que eu disse.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Debulho e 347 visitantes