Um fórum sério...
Re: Um fórum sério...
Agora a casa caiu, como faz para denunciar um velho babão metido a intelectual?
Mais um sem vergonha, daqui a pouco a tropa chega toda!
Vai caçar sua turma no fórum klingon e nos poupe!!

Vai caçar sua turma no fórum klingon e nos poupe!!

Seek and Destroy
Sang seja homem cara...
Mas não me coloca no mesmo balaio que estes caras não, não cheguei ofendendo ngm que já não estivesse me ofendendo e querendo saber de coisa da minha vida pessoal e de terceiros. Outro ponto é que vim com meu nick pra td mundo saber que sou eu, e outra que não fico xingando ngm de graça.brunodsr escreveu:O king falou em provas concretas, mas pelo jeito são suposições mesmo. A galera esquece o quanto era difícil criar uma conta no PVT..
Eu acho que seria muita falta de amor próprio o cara vir aqui criar uma conta num espaço onde NINGUÉM gosta dele. Já basta o gui, né?
Sobre ser querido ou não, não tenho intenção de agradar todo mundo, mas mantenho respeito e hombridade, esse sang ai é um merda mesmo, lá no finado fórum qualquer opnião contra a dele, como já fiz, ele queria engrossas, desqualificar, enfim coisa de idiota mesmo, fez umas 3 vezes isso comigo, desisti de fazer qualquer opnião sobre ele.
Não sou de turma nenhuma...
-
- Usuário Fundador
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita cabra vei sem vergonha da porra!
Mas pra que vergonha? Todo mundo aqui já tá morrendo de vergonha por vc mesmo...
Eita cabra vei sem vergonha da porra!
Mas pra que vergonha? Todo mundo aqui já tá morrendo de vergonha por vc mesmo...
Olha, Gui. Não quero criar polêmicas contigo, mas se eu afirmasse publicamente que acho um cara um cuzão e esse cara abrisse um espaço, dificilmente eu iria lá e muito menos procuraria me enturmar com a galera dele.
Mas fórum novo, vida nova. Pelo menos você veio de peito aberto, né?
Mas fórum novo, vida nova. Pelo menos você veio de peito aberto, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Harry Haller
Porra,Gui.
Os caras descem a lenha em vc e vc baixa as calças?Boa sorte ai com sua "ombridade"...
Vou ficar floodando so por aqui e so nos fins de semana ,principalmente.Não vou responder insultos em outros topicos.
Tentei postar um topico de surf mas acho que me bloquearam.Fica a sugestão.
Não peguem ar.Isso é so internet,lembram?
Os caras descem a lenha em vc e vc baixa as calças?Boa sorte ai com sua "ombridade"...
Vou ficar floodando so por aqui e so nos fins de semana ,principalmente.Não vou responder insultos em outros topicos.
Harry Haller escreveu:Porra,Gui.
O Gui foi homem, vc foi muleque piranha putinha... e esse papo de que isso é internet mostra o quanto vadia vc é...
vc se esconde, sempre se escondeu sua ratazana, chegou aqui dando de loco sendo que todo mundo já sabia que era vc seu pau no cu... vc deu sorte pq aqui foi criado um espacinho pra vc, Cantinho das Putas... em breve vc vai ter um tarja especial q vc sempre sonhou... Moderador do meu cu...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Pitbulldog
- Contato:
-
- Contato:
O tópico do surf já foi criado, vamos lá sangnocú, coragem!!!!!! Vamos começar agora com os tópicos da revista super interessante, sua identidade secreta já caiu.kkkkkkkkkkkkk

- Harry Haller
Isso mesmo.Aqui nesse topico sou um personagem mesmo.E vcs podem alimentar a vontade.vcs curtem alimentar rancor,então vamos dar corda.Confesso que me contaminei com isso tudo.
Intelectual eu? PQP! Não desrespeitem os caras,bicho...
Não se preocupem que isso não deve durar muito.Deve ficar enfadonho.
No mais ...
X9 feelings,hein.Que coisa!Como eu sou ingênuo...
Intelectual eu? PQP! Não desrespeitem os caras,bicho...
Não se preocupem que isso não deve durar muito.Deve ficar enfadonho.
No mais ...
X9 feelings,hein.Que coisa!Como eu sou ingênuo...
Ingênuo não, mas babaca, cuzão, otário, pelego, mau caráter, desonesto, doente, desocupado e mais uma série de adjetivos você e mesmo!Harry Haller escreveu:Como eu sou ingênuo...
Como é estar em um lugar e ser tão hostilizado?! Qual o tesão de ser xingado!? Qual a onde de ver todos falando esse monte de verdades!?
Sangnosoidocu... Se mata!!
Seek and Destroy
chora puta.. chora ...
hahahahahahahahahahahahaha... personagem de cu é rola.... como um sujeito pode ser tão fracassado assim
hahahahahahahahahahahahaha... personagem de cu é rola.... como um sujeito pode ser tão fracassado assim
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
realmente, o talento do sujeito em fazer os outros nutrirem asco por ele é algo impressionante.
o velho moleque tá achando que com essa passividade, com o tempo vai ser aceito aqui
cara, pra mau caráter que nem tu só tem duas opções aqui: ou vira putinha daqui (pelo jeito é o que vc quer ser), ou vaza.
aproveito pra repetir meu conselho aqui, vai pro forum da maionese, lá vc se encaixará perfeitamente no ambiente, já que o dono tb é um velho mau caráter. o ambiente daqui não é pra ti não. se não souber qual o forum da maionese, só falar que te mando o link.
gostei da ideia de dar a ele a tarja de putinha, e sugiro tb que alterem o nick dele para o original (ou pq não tb adicionar "docu") pra garantir que nenhum gaiato caia nesse papinho "superinteressante" dele
o velho moleque tá achando que com essa passividade, com o tempo vai ser aceito aqui

aproveito pra repetir meu conselho aqui, vai pro forum da maionese, lá vc se encaixará perfeitamente no ambiente, já que o dono tb é um velho mau caráter. o ambiente daqui não é pra ti não. se não souber qual o forum da maionese, só falar que te mando o link.
gostei da ideia de dar a ele a tarja de putinha, e sugiro tb que alterem o nick dele para o original (ou pq não tb adicionar "docu") pra garantir que nenhum gaiato caia nesse papinho "superinteressante" dele