Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pep10
Mensagens: 1137
Registrado em: 17 Mar 2015 13:41
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Pep10 » 05 Jul 2016 18:07

Horus escreveu:Vídeo um Encontro alienígena
[vídeo]http://www.youtube.com/watch?v=UnjD97UycF4[/video]

Vídeo dois Não sou um troll
[vídeo]http://www.youtube.com/watch?v=LZv-wLH_jzc[/video]

Não embedaaa t
Então esse é o famoso quintal. Algum extraterrestre passou alguma mensagem para vc?
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 09 Jul 2016 11:46

1.

Pra quem acha que tiveram essa experiência isolada em 2003 e acabou-se...

Resumo: desde criança essa pessoa é diferente do comum. Seus valores são exóticos, digamos assim. Em outras palavras, essa pessoa é quase vazia. Em outras palavras, é um tipo de energia rara, então o destino será raro. Em outras palavras, não tenho companhia em carne nesta vida e minha companhia é a de demoônios/anjos. E sim, para mim, demônio e anjo são quase sinônimos. Em outras palavras, um médium tipo anti-cristo, vagabundo, maconheiro, corcunda e branquelo azedo(a ciência diz que Jesus Cristo tinha pele escura).

Está tudo conectado, e dá pra descrever quase qualquer coisa de infinitas maneiras. O tal do discurso está errado. Uma comunicação muito limitada.
Antes de usar a telepatia, as Ciências Humanas precisam mudar. A linguagem está muito limitada. Precisamos de informações conflitantes para dialogar mais precisamente.


2.

Troll
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Snickt » 09 Jul 2016 21:34

Tá vendo UFC não, Mestrão???

Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Hitmanbadass » 10 Jul 2016 00:06

Horus escreveu:Introdução

Tentei mostrar que eu não dava importância àquela pedra, o que não era verdade.
Li o relato, engraçado.

A parte negritada me fez rir de verdade, puta merda ahhahahahahaha

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Chaves Antifa » 10 Jul 2016 09:38

Tenho pena desse cara.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 16 Jul 2016 06:39

1)

O Oxalá Bangô
O Oxalá que só se canta se é. Só a matéria ouve seu canto.
Meus vídeos são sem som.
Oxalá julgador de energias cósmicas poderosas dos confins do cosmo.
(A última frase e posto fumando um marlboro light)

2)

Para de enrolar e manda BÍDEOS! Explica a bagaça.
~x( :offtopic2: :ymalien:
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 21 Jul 2016 04:31

Se não vai ter vídeo hoje, pelo menos vai ter texto. Se o post 1 foi a história 1, vai sair a história zero. Falar sobre os dias que antecedem a história 1.

Eu provavelmente postarei a história 0 hoje ainda.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 23 Jul 2016 07:08

O texto a seguir é baseado em fatos reais. Não estou aqui para defender minhas histórias, pelo contrário, a dúvida de quem lê é pertinente. Só que dessa vez vou contar diferente. Vou tentar lembrar como eu era naquela época e escrever um diário.

Os eventos a seguir não estão necessariamente em ordem cronológica.

Enfim, sobre os dias antecedentes ao relatado no post 1...


00
Microondas

xx/yy/2003


(entre aspas pensamentos)
Caramba, acordei hoje, remexi algumas coisas e encontrei duas pontas. Vou ter que comprar mais porque vai acabar logo após o almoço. (Seu bosta). Agora tenho que encontrar com alguém que conheça um fornecedor e dar o dinheiro a essa pessoa para comprar para mim. Não é muito complicado. (Babaca de merda, vai ser preso). Dizem que o Universo manda para você o que você pensa, mas nunca esfaqueei uma grávida ou dei a bunda, como às vezes passa na minha cabeça. ( às vezes, não! sempre. ô, baitolaço! fala mais da coisa que você mais pensa, você dando a bunda. Dá o cu, viadola, abre a bunda ou se mata!).

Pause ||

Aqui já deu pra notar os pensamentos negativos e predatórios presentes na minha mente, vou retirá-los daqui para a frente.

Play >

Esse ano está bom e 2002 foi bom. Estou tendo várias oportunidades para fumar e até para comprar a erva. Comprei uma pedra semanas atrás, mas já acabou. Aqueles dias foram bem loucos e algumas coisas me chamaram a atenção.

Definitivamente encontrei o aliado, a gente se comunica assim: ele aquece a minha mão direita ou a minha mão esquerda. O lado direito é o lado da razão e significa o sim; o lado esquerdo é o lado criativo, significando que o aliado prefere deixar a resposta da pergunta para eu mesmo descobrir. Uma vez o aliado não respondeu, quando tentei descobrir de onde ele era. Sinto nas mãos um calor, se parece com calor mas não é a mesma coisa. Demais não queima, por exemplo. Isso me lembra quando o aliado aqueceu minha mão direita quando perguntei se deveria ir ao Rio virar traficante. Eu havia sido internado e passei um tempo fumando cannabis com um interno de lá, traficante do terceiro comando, que disse a mim para ir ao morro procurar um trabalho. Isso vou contar depois, porque não estava afim de levar meu diário para a clínica.

Outro fato intrigante aconteceu também nesses dias após minha segunda internação. Toda vez que eu coloquei para tocar a faixa 2 do CD "A Invasão do Sagaz Homem Fumaça", do Planet Hemp, eu ouvi um som de microondas. A faixa começa com o som de um relógio, de pois vem um avião e no fim um baseado sendo aceso. É a faixa "Ex-quadrilha da Fumaça". Eu deixei de ouvir esse som por umas cinco vezes, sempre no lugar ouvindo o barulho de um microondas, ou talvez de um disco voador. Após mencionar a uma amiga que algo estranho estava havendo na reprodução daquele CD, coloquei-o para rodar e o barulho do cadeado ressoou pelo ar. Mulher1 parecia ter cancelado o fenômeno ou algo não queria se expor a ela. Enfim, cabeça continua vazia e cheia ao mesmo tempo.

...

Comi uma banana e fui tomar um banho. Já faz uns 4 dias que não tomo, já estava começando a feder. Será que se eu sair para ir na casa de Homem1 encontrarei Mulher1? Ela me intriga não apenas por eu achá-la muito bonita, o que acontece é que não consigo memorizar seu rosto, então sempre estou louco de vontade para vê-la. Como pode? Nunca antes isso havia acontecido, não conseguir se lembrar do rosto de uma pessoa que já se viu pelo menos meia dúzia de vezes. Eu disse a ela que teríamos uma história juntos. Disse por dizer, mas tenho um pressentimento de que há algo ali.

...

Caramba, Mulher1 veio aqui pra casa depois de uma festinha, o lado ruim é que estamos sem a erva em minha residência e nem rolou de comprar. Mas na festinha fiquei muito louco. Em um dado momento, "decifrei a matrix" na TV. Não havia canal sintonizado, passava na TV aquele "ruído visual" (as abelhinhas pretas e brancas). Tentando explicar, eu previ o comportamento das linhas da TV. Não por muito tempo, mas foi um tempo suficiente para impressionar a plateia de umas 5 pessoas, já quem nem todo mundo estava perto da TV. Todos ali haviam fumado, exceto a namorada de Homem1, que também pareceu estar intrigada com minhas previsões.

...

Sim, Mulher1 veio aqui para casa, mas ela já tá dormindo. Nem rolou nada, não por enquanto. Engraçado que, vindo para casa, fechei os olhos durante um sinal vermelho e vi alguma coisa. Sim, é uma mulher dançando. Não muito alta e de quadril largo. Disfarcei e instintivamente apertei meus olhos para vê-la melhor. Dançava requebrando seu corpo cheio de curvas. Interessante! Pena que não se concretizou. Vou me masturbar. Buliná-la é uma opção, e a ideia é agradável para se masturbar, mas já tive a oportunidade de fazer isso com uma mulher que eu achava atraente e, depois de encostá-la, achei tudo totalmente imbecil e brochante.

...

Enfim, ela tá na cama e vou tocar uma, mas espere um pouco. Se antes aparecia uma mulher dançando e ela na verdade está dormindo, será que algo diferente aparecerá agora se eu apertar meus olhos?

Estou vendo um ET! Baixo e meio largo, de braços muito compridos, quase até o chão. Lembro o ET do filme E.T. Não pensarei sobre isso. Acho que vou deitar ao lado de Mulher1 e me masturbar para dormir. Vai ser interessante me masturbar ao lado dela, provavelmente pensarei em outra, que estranho. Bem, vamos ver, de repente a ideia de me masturbar ao lado dela pensando que estou bulinando-a me parece interessante...

Para tudo!

Esse som. O som de microondas! Bem aqui em cima do telhado. Tem um microondas gigante em cima da minha casa. Parou, de repente parou. Foi embora. É, aparentemente havia um disco voador em cima da minha casa. Espera aí! Um helicóptero! Não! Dois... Três helicópteros.
Nossa, nunca tinha ouvido antes um helicóptero passar de madrugada por aqui, e olha que sou de trocar a noite pelo dia. Também nunca vi nem dois helicópteros passarem um após o outro por aqui, nem quando acontecem as enchentes e os deslizamentos. E a essa hora da noite?! E ouço logo três?!

Será que eram helicópteros brasileiros? Creio que sim.

.............................................................................................................................................

O que vem por aí (as próximas partes serão maiores)

Introdução (ok)
História 0) Microondas (ok)
História 1) Está tudo conectado (ok)
História 2) Sombras de barro
História 3) Alucinação ou não?
História 4) Sobre o sexo
História 5) Blue is coming
Editado pela última vez por Horus em 23 Jul 2016 09:40, em um total de 2 vezes.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Prime » 23 Jul 2016 07:52

O cara fuma maconha pra caralho e começa a ver e ouvir coisas
Pronto , resumi a estória

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 23 Jul 2016 09:19

abukake escreveu:O cara fuma maconha pra caralho e começa a ver e ouvir coisas
Pronto , resumi a estória
O efeito maior se consegue comendo. E não mencionei nada sobre ouvir coisas. Pelo contrário, disse que sou só, não tenho conselheiro de nenhum tipo. Você leu meus posts?

E vou chegar no ítem que cuida disso. Meus aliados são meus sentidos, o sentido do meu filho, do filho do vizinho, das crianças no Parque Cremerie, dos vizinhos que gritaram "Ele voltou*", do trabalhador do parque que disse "deve ser o cheiro dele", dentre muitas outras coisas. Leia Kardec e Castañeda, por exemplo, está tudo lá.

*edit não foram todos os vizinhos que gritaram, não, foi uma pessoa só de um bocado.

Meus principais apelidos/nomes durante a vida que me deram

Diogo
Pudim
Ralo
Dioguim
Diogão
Porco
Poico
Diogo Meleca
Diogruda
Lagreca
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Urubu Rei » 23 Jul 2016 17:22

Mestre Horus escreve bem mesmo chapado. #Respect
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Steve Jabs » 23 Jul 2016 20:33

História dividida em partes? Play news!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 24 Jul 2016 19:37

Física quântica, espiritualidade e a sua experiência de vida: eles não são diferentes ou separados como você possa pensar e acreditar. Seus pensamentos, suas crenças e emoções moldam o seu mundo. De uma forma clara, concisa, simplificada e profundamente poderosa, agora é possível o porquê. E tudo isso de uma forma clara, concisa, simplificada e profundamente poderosa.
adaptado do inglês: http://www.abundance-and-happiness.com/ ... ysics.html

Tem muito mais lá...

Dia de Oxalá é sexta-feira. Sexta tem vídeo sobre as sombras e relato escrito também.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8063
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Montfort » 24 Jul 2016 21:15

Começou a ouvir som de microondas... Quando estiver com barulho de trem na cabeça é game over.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 25 Jul 2016 09:50

Steve Jabs escreveu:Imagem
Esse post foi de tarde e vi no mesmo dia, creio eu. Talvez eu tenha visto no dia seguinte. Nesse mesmo dia que vi fui jogar poker no clube do centro. Fui e voltei andando. Levei uns 3 finos e parei na ida e na volta para fumar num local perto do centro, mas disfarçado porque é uma encosta com mato. Já no mato, no escuro, resolvo sentar no centro da clareira. Não é que tinha uma merda de cachorro bem onde sentei? Andei uns 2km cagado e evitei passar a menos de 4 metros das pessoas, que eram poucas.

Merda acontece, Lagreca. Está tudo conectado.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, Padão e 262 visitantes