Gostosas dos anos 2000
Re: Gostosas dos anos 2000
Esse tópico, o "famosas gostosas na praia" e outros que trazem uma seleção de beldades são maravilhosos, porém ao mesmo tempo inspiram uma certa tristeza, não? É como você ver uma mesa farta das guloseimas que mais aprecia, mas com a certeza de que não vai comer nada. 

Penso, logo bustamanteio.
Ana Luiza Castro
Karina Bacchi
Aline Moraes
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
A vida não é palco, é trincheira!
Careca do Brazzers escreveu:Tânia Oliveira (ex panicat)
Essa Tânia eu via na faculdade era maho menos não tinha todo esse corpão não.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tinha a Daniela Freitas q foi um monte de coisa- axezeira, funkeira, jornalista de bancada, apresentadora, mina do Frota.......mas q teve como grande momento da carreira aquela Sexy q ela posou toda arreganhada

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Karina Bacchi
Será que ela trabalhava com informática?rsrs sempre tive vontade de gastar uma $$$ com ela rs
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Será que ela trabalhava com informática?rsrs sempre tive vontade de gastar uma $$$ com ela rs
-
- Usuário Fundador
Sensacional essa sexykyo_spirit escreveu:Tinha a Daniela Freitas q foi um monte de coisa- axezeira, funkeira, jornalista de bancada, apresentadora, mina do Frota.......mas q teve como grande momento da carreira aquela Sexy q ela posou toda arreganhada
-
- Usuário Fundador
Bah, tópico sensacional, só as Tops da época, merece até um selo oficial.

Na esperança do Mestrão Mago do Boxe, voltar e mitar no topico!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Karina Bacchi é maravilhosa, está no meu Top 10.
Colega meu foi fazer aula de treinamento funcional em Moema. Tipo um crossfit mas sem a marca.kyo_spirit escreveu:
Colocou uma foto dele com o pessoal e ela tava no meio, marcou ela na foto pra fazer uma presenca e tal.
A mina ta casada com o dono de uma agencia de publicidade. Sempre tem um capitao salva p...
A vida não é palco, é trincheira!
-
- Contato:
Gostosas que viveram o auge nos anos 2000.SUICIDAL escreveu:Né possível que eu esteja tão velho assim, todas estas gostosas são dos anos 90?!
Ô bicho bom!
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Rapa queria alguma fonte relacionada a isso. Vitor mesmo com altos e baixos sempre foi um dos grandes expoentes do MMA no Brasil. Acho pouco provável q a Joana tenha mais grana q ele.linus_sp escreveu:A Suzana Alves queimou todo dinheiro que ganhou na época da fama da Tiazinha, ao contrário da Joana Prado, que na época o pai cuidava da grana dela e investiu quase tudo em imóveis na época em que se comprava um apartamento de 3 dormitórios no melhor bairro por 80 mil. Ela é multi milionária hoje e tem bem mais dinheiro que o Vitor sequer já sonhou em ganhar lutando.
E essa de 3 dormitórios por 80 mil em bairro top, Joana multi milionária? Qual teu conceito de multi milionário? Rapa complicado crer nessas informações.
A Joana gamhava por anoa 30 mil pra mostrar a cara em um evento, tinha evento quase toda noite, licenciou mais de 100 produtos, fazia propaganda, fazia inauguracao , ganahava grana da band e acuma de tudo é inteligente e sabe administrat bem Dinheiro.Calixto escreveu:Rapa queria alguma fonte relacionada a isso. Vitor mesmo com altos e baixos sempre foi um dos grandes expoentes do MMA no Brasil. Acho pouco provável q a Joana tenha mais grana q ele.
E essa de 3 dormitórios por 80 mil em bairro top, Joana multi milionária? Qual teu conceito de multi milionário? Rapa complicado crer nessas informações.
Em um mes ruim ela deveria tirar no minimo 500 mil. Sabendo investir bem a pessoa multiplica isso e nao precisa trabalhar nunca mais. Alem disso ela tem varias empresas. Eu sozinho sei de uma mega empresa que ela tem com o vitor que exporta para o mundo todo.
O vitor tambem nao è nada bobo, mas metade do que ele sabe em negocios aprendeu com ela.
Eu estudei com ela no objetivo, sempre foi linda, gente boa pra caramba.
Nego defendendo tiazinha feiticeira e mari Alexandre kkkkkk
Daki a pouco não vai sobrar nenhuma no book rosa tudo Santa...
Se bobear aparecer um falando que a Andressa urach não é nada do que dizem por aki.. que conheceu ela e é da msm igreja q ela é etc...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Daki a pouco não vai sobrar nenhuma no book rosa tudo Santa...

Se bobear aparecer um falando que a Andressa urach não é nada do que dizem por aki.. que conheceu ela e é da msm igreja q ela é etc...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk