(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Não consigo entender como alguem afirma que essas empresas cujo foco é angariar mais seguidores, tipo hinode e polishop, não configuram pirâmide. Está claro que o produto vendido é apenas figurativo e o lucro dos integrantes mais antigos vem da taxa paga pelos novos ingressantes.
Enviado de meu GT-S6812B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S6812B usando Tapatalk
-
- Contato:
E o pior é que os produtos estão caros pra caralho.jcmora escreveu:Colega meu do trabalho entrou nessa da Polishop.
Tá completamente vidrado.
Me contou que o duplo diamante carpado master plus elite silver pro da rede dele era diretor da volkswagen e largou o cargo
para entrar na Polishop. Segundo ele o all of above da Polishop do Brasil ganha 600 mil por mês.
Pior que esse cara é gente boa,conversava bastante com ele de esporte e agora o papo do cara é só dinheiro .
Falou que em 2 anos vai ser diamante e ganhar 15 mil por mês.
Tenho nojo de piramideiros mas sinceramente fiquei com pena do cara que tem 2 filhas pequenas e tá entrando de cabeça nisso dai.
O final todos sabemos como vai ser.
Sexta feira comprei uma essência de perfume por 120 reais (pirâmide da UP). Caro demais, melhor investir em coisa original.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Quanto a qualidade do produto em si eu acho ruim, principalmente se você comparar com um original.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Piramides MMN são as únicas empresas que ficam felizes com o aumento de "funcionários"/colaboradores.
Produtos sem nenhum mercado. Sem preço, sem nenhum atrativo.
Produtos sem nenhum mercado. Sem preço, sem nenhum atrativo.
me chamaram pra participar de um motoclube... dealhe q nao sei andar de moto ... aí tem ...Esolf escreveu:Porra, Gui... vc só se envolve com a escória.
É motoclube, pirâmide,...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Essa história de um amigo que SEGUNDO ELE ganha x mil reais, também é balela muitas vezes. O cara precisa se vender, nem que pra isso se encha de dívidas pra ostentar.
Tenho um amigo que conta que o pai tomou no furico com Herbalife. Ele conta que mesmo já todo ferrado, o coroa fazia churrasco regado a uísque, carne de primeira , tudo de graça. Tudo pra demonstrar que Tava bem e tentar se salvar agariando novos trouxas. Só parou quando nao tinha mais o que botar.
Deve rolar questão de orgulho tbm, de não querer admitir que tava no lado dos trouxas da pirâmide.
Tenho um amigo que conta que o pai tomou no furico com Herbalife. Ele conta que mesmo já todo ferrado, o coroa fazia churrasco regado a uísque, carne de primeira , tudo de graça. Tudo pra demonstrar que Tava bem e tentar se salvar agariando novos trouxas. Só parou quando nao tinha mais o que botar.
Deve rolar questão de orgulho tbm, de não querer admitir que tava no lado dos trouxas da pirâmide.
Tão querendo lhe enrabar?abnerjj escreveu:me chamaram pra participar de um motoclube... dealhe q nao sei andar de moto ... aí tem ...
Parece que quem ganha dinheiro são os caras que entram no começo. Ontem vi uma BMW com uma estampa da Hinode, pensei comigo "Esse entrou no começo aqui em BH".
Na minha opinião é carro alugado...Philly Shell escreveu: Hahaha
Quando deve levar p revisão, o pessoal da Euroville deve pensar exatamente isso.
- RicardoBJJ
- Contato:
ainda assim eu desconfio. quem garante que a pessoa adquiriu mesmo esse carro com os rendimentos do suposto negócio? E se ele se endividou, vendeu um rim, só pra ostentar o carro e dizer que funciona?PHDookie escreveu:Parece que quem ganha dinheiro são os caras que entram no começo. Ontem vi uma BMW com uma estampa da Hinode, pensei comigo "Esse entrou no começo aqui em BH".
Esse Dotorzinho da Hinode é fmz. Direto uso no ombro e a dor passa, eu curti.
- RodrigoMarshall
Re: RE: Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Certeza que ta num financiamento fudido.RicardoBJJ escreveu:
ainda assim eu desconfio. quem garante que a pessoa adquiriu mesmo esse carro com os rendimentos do suposto negócio? E se ele se endividou, vendeu um rim, só pra ostentar o carro e dizer que funciona?
Essa colega da minha esposa ta com um Sentra 2013 automático, detalhe que quando ela vai com ele buscar o filho ela pára o mais perto possível da escola, agora quando vai com o Celta 2p fudidinho, que deve ser o carro" real" dela, ela para lá na esquina pra ninguém ver. É muita futilidade, porra não consigo ser assim.
Enviado do meu Zenfone Selfie
- Jase Robertson
- Contato:
HINODE alguém tem o veredicto?
colega meu só fala disso tá loco.
colega meu só fala disso tá loco.
Essa semana, um amigo que eu já não via há certo tempo me convidou pra um esquema desses. Disse que estava trabalhando apenas 2 horas por dia e ganhando um bom dinheiro por mês, rs. Me convidou pra ir pra palestra e tudo.
Obviamente recusei. Mas até agora não sei se ele faz parte do time dos burros ou dos espertos nessa história.
Obviamente recusei. Mas até agora não sei se ele faz parte do time dos burros ou dos espertos nessa história.
Penso, logo bustamanteio.