O que você mais odeia no seu trabalho ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: O que você mais odeia no seu trabalho ?

Mensagem por zico » 19 Nov 2015 11:36

Cliente mala, quem reclama de chefe não faz ideia o que é um cliente que por estar te pagando acha que é dono até da sua alma :fuyou_2:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Nov 2015 11:38

Como trabalho com projetos de clientes as vezes algum imbecil liga e me faz deslocar para não sei onde para uma reunião imbecil onde o meu deslocamento demora muito mais do que a reunião.

Ai depois fica cobrando prazo.
Tapirus terrestris

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 19 Nov 2015 11:58

alexvozao escreveu: fuquei curioso foi onde vc trabalha que é tipo uma linha de produção mas vc fica numa sala com ar e tv a cabo, kkkk

Sou protético, (faço prótese odontológica) aqui é tudo dividido por salas, na minha só faz estruturas de metal, na outra só faz o modelo de gesso, em outra só faz resina, e por ai vai... Cada um tem sua sala, e todas tem TV a cabo... Mas ar-condicionado só tem em 2 salas, na minha e na dessa mina chata...

O meu patrão é sussa, e a regra é simples, quanto menos produz, menos ganha... Então não da pra fica vendo TV o dia todo, mas da pra acompanhar uma champions de boa... :smoke: :smoke:

Não posso reclamar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 24 Nov 2015 10:46

No meu o que mais irrita é quando chega os pacientes com diagnósticos errados, tratamentos equivocados e mesmo assim o profissional achava e insistia que estava fazendo tudo certo.

Esses dias apareceu uma guria com o ombro todo fudido, uma ginasta, fazia tratamento em uma das melhores clinicas de fisioterapia esportiva aqui de POA. Três meses de tratamento e nada de melhora. Quando fiz a avaliação a disfunção estava gritando na frente, era a escápula que não tinha liberdade. Perguntei se alguém mexia na escápula e ninguém fez nenhuma manobra, só ficavam mexendo no braço. Em três atendimentos as dores sumiram.

Depois ficam bravos quando digo que na minha área não tem receita de bolo e sim raciocinio.
Imagem

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 24 Nov 2015 19:36

Se uma coisa que eu odeio em final de ano é essas idiotices de amigo secreto e blá blá blá

sou bem chatão não participo de nada disso VSF !!
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 11 Fev 2016 15:32

Aproveitando que uparam o tópico, o que eu mais odeio atualmente é ser contratado por uma empresa
prestar serviço pra outra e essa outra me colocar em um cliente dela, que pra chegar é uma merda de
contra mão ~x( ~x( :fuyou_2: :fuyou_2:

Ando procurando uma coisa menos pior, cenário tá foda, 2 amigos meus perderam trampo e estão no desespero,
eu por morar sozinho, me fiscalizo pra não fazer merda aqui, porque ta foda pra trabalho atualmente. :ph34r:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 19 Mar 2017 19:32

Desenterrando esse tópico pra dizer como eu tenho raiva de trampar dando suporte à usuário final, PQP !! ~x( ~x( ~x( ~x(

Fora os outros tecnicos lá de fora (principalmente da colombia e espanha), você tem que fazer mais catimba que os caras,
senão você se fode, os caras sabonetam demais. :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Mar 2017 23:25

Gente que chama outra que está do seu lado pra ir tomar um café e você sabe que vão comentar sobre você.

Gente que te atribui tarefas que eram delas, mas como você chegou depois, te repassa, sem ser teu chefe, mas por ter moral com ele.

Gente que fica te medindo o tempo todo.

Gente que pega um trabalho feita há mais de um ano, te liga pra tirar uma dúvida técnica e quer que você se lembre de detalhes e ainda fazem isso no viva voz, na frente do teu chefe.

Gente que não pensa em terceirizados. Você chega na empresa que você vai trabalhar 90% do tempo e não tem uma mesa, não tem um telefone,não tem um computador e tem que se virar pra sentar em um cantinho que tenhas isso e fazer o serviço.

Gente que não documenta o trabalho que faz e que você tem que fazer uma engenharia reversa pra começar a mexer em algo que a pessoa botou a mão e documentar todo o serviço merda que ela fez.

Gente que faz piadas por você não tem os mesmos hábitos deles, se exercitar ao invés de fazer o estilo tiozão smart fitness uma vez por semana, por você tá solteiro pegando uma menininhas enquanto eles tão casados há 500 anos, por você não querer comer sanduíche de garfo.

Gente que no menor deslize quer fazer uma piadinha ou te dar uma cortada em uma reunião em grupo, simplesmente pelo prazer de encher o saco.

Gente que faz perguntas copiando todo mundo e nitidamente tentando te ferrar por qualquer coisa.

Gente que você sabe que tem que guardar todos os e-mails e todas as comunicações porque mais cedo ou mais tarde vão tentar te ferrar e você tem que estar bem documentado pra provar que quem fez a merda foi ela.

Gente que quer cortar gastos do departamento a qualquer custo.

TNC....lidar com gente FDP no ambiente de trabalho é uma arte.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Mar 2017 23:36

burocracia
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 20 Mar 2017 00:11

Nao ter trabalho (emprego).

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 20 Mar 2017 01:32

Tartaruga escreveu:Gente que chama outra que está do seu lado pra ir tomar um café e você sabe que vão comentar sobre você.

Gente que te atribui tarefas que eram delas, mas como você chegou depois, te repassa, sem ser teu chefe, mas por ter moral com ele.

Gente que fica te medindo o tempo todo.

Gente que pega um trabalho feita há mais de um ano, te liga pra tirar uma dúvida técnica e quer que você se lembre de detalhes e ainda fazem isso no viva voz, na frente do teu chefe.

Gente que não pensa em terceirizados. Você chega na empresa que você vai trabalhar 90% do tempo e não tem uma mesa, não tem um telefone,não tem um computador e tem que se virar pra sentar em um cantinho que tenhas isso e fazer o serviço.

Gente que não documenta o trabalho que faz e que você tem que fazer uma engenharia reversa pra começar a mexer em algo que a pessoa botou a mão e documentar todo o serviço merda que ela fez.

Gente que faz piadas por você não tem os mesmos hábitos deles, se exercitar ao invés de fazer o estilo tiozão smart fitness uma vez por semana, por você tá solteiro pegando uma menininhas enquanto eles tão casados há 500 anos, por você não querer comer sanduíche de garfo.

Gente que no menor deslize quer fazer uma piadinha ou te dar uma cortada em uma reunião em grupo, simplesmente pelo prazer de encher o saco.

Gente que faz perguntas copiando todo mundo e nitidamente tentando te ferrar por qualquer coisa.

Gente que você sabe que tem que guardar todos os e-mails e todas as comunicações porque mais cedo ou mais tarde vão tentar te ferrar e você tem que estar bem documentado pra provar que quem fez a merda foi ela.

Gente que quer cortar gastos do departamento a qualquer custo.

TNC....lidar com gente FDP no ambiente de trabalho é uma arte.

Essas paradas resumem bem quase 100% de todos os trampos em ambiente corporativo,
principalmente dos e-mails, já me salvou algumas vezes quando algum colega ou chefe vinha pagar de louco eu já mandava o e-mail
como prova ai não tinha pra onde correr.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 20 Mar 2017 03:32

MH92 escreveu:A mulher que divide a sala comigo, chega e liga o rádio no celular, alto pra caralho. E a rádio é altamente Mundiça, só música baiana (axés e arrpchas e seringueiras), Gospels mundicentos, forró, Belo, Calypso, pagode etc.

Outra que me deixa puto é o povo forçando a barra pra você fazer festa no aniversário (e comer de graça né). Porra, eu não gosto de fazer festa, será que eu não tenho a opção de não fazer nada?
Pô mas a mundicenta pode fazer isso? E se tu mandar ela botar um fone de ouvido?

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Mar 2017 07:58

Eu trabalho com vendas online e sei que e parte disso.mas odeio a ansiedade de compradores online.nao são todos claro,e uma minoria que faz isso:
tem cara que compra no sábado a tarde e ate segunda feira de manha manda mensagem perguntando se já foram enviados os produtos.tem cara que compra as 17 horas do dia e quer que seja enviado no mesmo dia.
vc da o prazo que os correios pedem para entregar tipo 8 dias uteis.com 3 dias uteis o infeliz te manda msg bravo perguntando porque o produto ainda não chegou.
tem cara que compra no dia de manha e você diz que vai enviar o produto hoje e informa que a noite o numero de rastreio sera enviado a ele.antes de chegar a noite o cara já mandou 3 mensagens perguntando porque não recebeu o numero.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 20 Mar 2017 09:39

Ficar esperando 3/4 horas uma audiência.

Esperar meses para uma sentença, cobrar quase semanalmente para ela sair e o cliente achar que a culpa é sua da sentença demorar .

Cliente que pergunta todo mês quanto tempo vai durar o processo.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 20 Mar 2017 09:50

Segunda de manhã, não consigo fazer absolutamente nada no trabalho.

Fico no PC só esperando dar a hora do almoço, kkkkkkkkkkkkkk.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder