Black Friday
Re: Black Friday
Eu tava de olho em ar-condicionado e ferramentas (parafusadeira, furadeira, etc). Acabei comprando apenas o aparelho de ar-condicionado mesmo. Acho que o preço final ficou uns 5~10% abaixo do normal. Nada tão gritante.
Infelizmente, aquela ideia de 30~50% de desconto não rola por aqui.
Infelizmente, aquela ideia de 30~50% de desconto não rola por aqui.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Comprei dois livros e um ebook kkkkk o máximo que rolou para mim.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
o livro q eu quero só chega 6 de dezLee Jun-Fan escreveu:Comprei dois livros e um ebook kkkkk o máximo que rolou para mim.
só pegou 7 doletas de desconto no amazonzzzzzz
- Lobo Branco
Peguei o FIFA 17 e o Watch Dogs 2, ambos para PS4 e com 40% de desconto.
Claro que o preço da "promoção" ainda continua sendo um absurdo, mas gostei, foram 2 jogos que eu acompanhei os preços durante um bom tempo para evitar cair no conto da "Black Fraude".
Claro que o preço da "promoção" ainda continua sendo um absurdo, mas gostei, foram 2 jogos que eu acompanhei os preços durante um bom tempo para evitar cair no conto da "Black Fraude".
O varejo vem sofrendo com a crise há muito tempo. O que tinha pra cortar de gordura já foi cortado no preço normal do produto. Com o dólar alto e sem estoque pra queimar, é muito difícil achar promoção boa mesmo na Black Friday.
Tem muita empresa aí que se cortar 20% corre risco de ter prejuízo.
Tem muita empresa aí que se cortar 20% corre risco de ter prejuízo.
-
- Usuário Fundador
Esse ano foi a pior Black fraude de todas
- MayconBryant
- Contato:
Porra tbm quero comprar um tenis, não achei absolutamente nada nessa black friday.MH92 escreveu:Deixei de comprar um tênis na Adidas porque não tinha meu número, tomar no cool. Tênis de 600 reais tava saindo a 340.
amigo meu comprou um ultra boost no site da adidas por 129,00 o site tava com bug uma hr la e tudo tava 129,00 temers...depois tiraram o site do ar.MH92 escreveu:Deixei de comprar um tênis na Adidas porque não tinha meu número, tomar no cool. Tênis de 600 reais tava saindo a 340.