ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 13:55

jiuhu escreveu:Mano esquece essa de mulher q da na primeira eh puta.
Se eu estou até hj com minha mina (1 ano) eh pq ela deu pra mim na primeira noite. O sexo foi mto bom q eu viciei e ela tbm gostou mto.
A diferença eh q eu trabalhava com ela, já nos conhecíamos e depois de duas semanas começamos a namorar.
Nesse caso você já conhecia a mulher antes, pois trabalhava com ela. O caso aqui é mais de começar exatamente do zero mesmo, não conhece nada da mulher, nunca terem se visto pessoalmente antes. Para relacionamento sério, neste caso, eu realmente acho MUITO estranho a mulher dar no primeiro encontro. não que seja puta, mas visando relacionamento sério, já liga todos os sinais amarelos aqui...

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Renan26 » 01 Jan 2017 14:39

jroberto2469 escreveu:1) como é que vou assinar se não tenho ninguem? B-)

2) sim, é bom não olhar o tanto que foi gasto com puta porque pode dar depressão haha, mas de qualquer modo, apesar de efêmeras, essas experiências foram (e continuam sendo) bastante prazerosas. no final das contas, um dos principais fins do dinheiro é exatamente o de proporcionar liberação de endorfina, certo?

3) discordo, tem muito mais cafajeste que puta por aí, e eu já disse aqui, o pessoal julga várias outras pessoas a partir da vivência mínima que tem. levem em conta todos os não que receberam ao longo da vida, vários desses nãos podem ter vindo de mulheres decentes. e, na média, mulher é moralmente superior ao homem (e isso vindo de um cara que acha o feminismo contemporâneo um lixo!)
Kkkkk não pegue ar brother

As 3 afirmativas não foram pra ti, somente são 3 verdades absolutas que o bjjforum me ensinou através de tópicos e floristas de singular vivência

To no celular, quando pegar o PC respondo sério a enquete :hi:
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Snickt » 01 Jan 2017 15:00

Trolls e clones, sem eles o bjjf seria muito menos divertido.

Quem estiver levando esse tópico à sério, precisa rever seus conceitos!

Divirtam-se e não peguem ar. :hehe:

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 18:44

o victorbr ou letalshot postou uma vez no finado pvt uma espécie de manual para lidar com as mulheres, nessa vertente de relacionamento sério, que foi foda! pena que deve ser impossível recuperar aquele texto agora, depois que dizimaram o off de lá (e já faz tempo mesmo)...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Jan 2017 19:15

"Só tomo suco de laranja e leite desnatado"

"Comer mulher no carro é anti higiênico"

É troll, fake, brilhoso, carente ou só quer descontrair o fórum.

Mas, desconfio que é clone ... me lembra um animal :rolleyes:

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 20:30

PescadorParrudo escreveu:"Só tomo suco de laranja e leite desnatado"

"Comer mulher no carro é anti higiênico"

É troll, fake, brilhoso, carente ou só quer descontrair o fórum.

Mas, desconfio que é clone ... me lembra um animal :rolleyes:
não, comer mulher no carro é a coisa mais higiênica do mundo, nenhum dos 2 tomou banho antes da transa e muito menos depois, absolutamente higiênico isso! e fora que tu vais fazer massagem na mulher, chupar ela inteira e fazer ela gozar como em um ambiente absolutamente precário, anti-higiênico e desconfortável como um carro?

já falei, esse pessoal do carro é o pessoal da rapidinha que não deve nem saber onde fica o clitóris ou pra que serve (ou se sabe, não deve saber chupar direito), e que acredita que faz mulher gozar com bate-estaca! :ph34r:

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Mister pike » 01 Jan 2017 20:49

jroberto2469 escreveu:não, comer mulher no carro é a coisa mais higiênica do mundo, nenhum dos 2 tomou banho antes da transa e muito menos depois, absolutamente higiênico isso! e fora que tu vais fazer massagem na mulher, chupar ela inteira e fazer ela gozar como em um ambiente absolutamente precário, anti-higiênico e desconfortável como um carro?

já falei, esse pessoal do carro é o pessoal da rapidinha que não deve nem saber onde fica o clitóris ou pra que serve (ou se sabe, não deve saber chupar direito), e que acredita que faz mulher gozar com bate-estaca! :ph34r:
Ta de sacanagem? Agora eu acho que tu fica dentro de um quarto mofado mesmo, tu transou com várias putas que chupam dezenas de pirocas por dia, e acha foder no carro anti higiênico? Tu já fez sexo oral em alguma puta? quem disse que tu vai penetrar dentro do carro? Só fazer uma preliminar/sexo oral nela Ta bom. Cara todo homem bem informado sabe que mulher não chega ao orgasmo só com penetração, e que o sexo oral e o momento mais prazeroso para a mulher, não precisa ficar repetindo isso em todo post.

Schuldiner
Mensagens: 5347
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Schuldiner » 01 Jan 2017 20:50

Parece o fly like...kkkkkkk
Team Legend!!

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por bartkaninde » 01 Jan 2017 21:09

eu tentei responder, cagou pra minha resposta. quer dizer só o bonitão comedor de puta ta certo e todo mundo do fórum tá errado.

se com pensamento de só pensar em relacionamento quando realmente for acontecer um nego já toma no cu imagina o cara pensando em namorar uma mina que nem existe ainda. a chance de virar um catador de conchinha é imensa.

quem for moleque no forum e tiver na dúvida do que fazer com a mulherada pega o pensamento do dono do tópico e faça exatamente tudo ao contrário.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 21:26

Mister pike escreveu:Ta de sacanagem? Agora eu acho que tu fica dentro de um quarto mofado mesmo, tu transou com várias putas que chupam dezenas de pirocas por dia, e acha foder no carro anti higiênico? Tu já fez sexo oral em alguma puta? quem disse que tu vai penetrar dentro do carro? Só fazer uma preliminar/sexo oral nela Ta bom. Cara todo homem bem informado sabe que mulher não chega ao orgasmo só com penetração, e que o sexo oral e o momento mais prazeroso para a mulher, não precisa ficar repetindo isso em todo post.
obvio que faço oral em puta. vou te dizer uma coisa, eu saio com puta desde que tinha 18 anos, tenho 24, nesse tempo foram, com certeza, mais de 150 putas DIFERENTES. você sabe quantas dst's peguei? nenhuma, 0! isso chupando TODAS elas e sendo chupado por TODAS elas no pelo, só usando camisinha para sexo penetrativo (vaginal e oral).

agora, veja o exemplo do philly shell aí em cima que foi comer uma quenga que se sujeita a dar no carro e pegou candidíase!

bicho, eu nunca peguei dst nenhuma, mas realmente, devo ter sido sorte, né? haha, sabe de nada tu!

quantas putas de alto nivel tu comeste na vida? bichão, puta de nivel de barbara ruiva, fabia gouveia, ariane schimmer, lais gerbelli, paloma vendramini e etc, fazem checkups completos pra tudo que é dst de 3 em 3 meses. eu mesmo faço exames completos de 4 em 4 meses. antes de ir para a putaria, já havia tomado as 3 doses da vacina para hepatite b visando exatamente isso.

nego nunca comeu uma barbara ruiva da vida e acha que puta de luxo é = puta de beira de estada haha.

eu nunca comi pseudo-celebridade, mas aí me imagino esses caras que não chupam puta, indo com uma gil jung pra cama e perdendo a chance de chupar a peteca dela, e o otário sou eu hahaha!

anti-higiênico chupar puta de luxo? 6 anos nisso, mais de 150 putas diferentes, e 0 de dst's, é acho que você está errado!

Puta de luxo se trata e se cuida bem mais que a esmagadora maioria das civis, mermão. é o ganha pão delas, tu acha o que, que elas vão dar mole de adoecer e deixar de faturar os 30k mensais delas? fora que quem frequenta ali, não é nego que fica comendo quenguinha em carro não haha...

bartkaninde escreveu:eu tentei responder, cagou pra minha resposta. quer dizer só o bonitão comedor de puta ta certo e todo mundo do fórum tá errado.

se com pensamento de só pensar em relacionamento quando realmente for acontecer um nego já toma no cu imagina o cara pensando em namorar uma mina que nem existe ainda. a chance de virar um catador de conchinha é imensa.

quem for moleque no forum e tiver na dúvida do que fazer com a mulherada pega o pensamento do dono do tópico e faça exatamente tudo ao contrário.
gostou da nick rosa, cara? boa, né?

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 22:02

aliás, me esqueci de comentar, puta de luxo que chupa dezenas de pirocas por dia? nego não conhece nem os diferentes seguimentos da putaria haha

uma lais gerbelli da vida atende 1 ou 2 clientes no maximo "por dia" (as aspas vão porque, no caso dela, ela atende quando tem vontade hehe, não tem sequer uma periodicidade definida).

aqui a potranca:

http://www.laisgerbelli.com.br/

"oficialmente" parou, mas atende só clientes antigos e quando dá na telha.

nego não tem experiencia nenhuma em putaria profissa e quer vir dar pitaco nesse ramo, aí só sai groselha. rotatividade alta tem em privê (aí, realmente não recomendo chupar puta pois o risco é grande!), não para freelancer, principalmente as tops do mercado. o diferencial do alto nível de atendimento destas, se dá, inclusive, pela baixa rotatividade (não dá para esperar ter um sexo espetacular com uma mulher cansada que tomou várias varas no mesmo dia). por isso, inclusive, o guaraná é bem caro! ou você acha que pedreiro vai na hora do almoço comer uma Donatela Ferrarini ( http://www.gpguia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=148870 ) da vida pela bagatela de 600 temers?

mas enfim, a maior parte aqui sequer vai experimentar isso algum dia.

eu já tinha falado, e não tenho problema algum em admitir, sou travadão e cabação quando tenho que tratar com uma mulher que estou realmente interessado para relacionamento sério, e as dicas solicitadas neste tópico foram com esse foco (e apareceram sim boas dicas neste sentido, o que agradeço ao pessoal que entendeu o foco aqui!). em nenhum momento pedi auxilio na parte sexual, pois como cansei de dizer, nessa parte não preciso de auxilio desde que fiz 18 anos, e se juntar todo mundo que passou nesse tópico, duvido que a mulherada que o pessoal comeu chegue no dedo mindinho do que uma lais gerbelli faz na cama! tá achando que mulher civil comum vai ser páreo para uma putona profissa que vive daquilo e que é top do mercado de prostituição de luxo em SP há anos, se destacando dentre várias outras gps também bastante competentes? uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!

e ainda me vem nego falar de comer mulher em carro (que é uma das ideias mais estúpidas que o homo sapiens já teve) haha...

Imagem

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por bartkaninde » 01 Jan 2017 22:38

essa situação de comer mulher no carro acontece quando:

- vc ta pegando a mina e ela não quer ir pra um motel mas vc acaba amassando ela e ela acaba cedendo ali mesmo.
- a mina é tão zuada que vc fica com dó de gastar dinheiro num motel
- vc tá numa festa e tem que sair rapidão pra comer a mina e voltar pra festa.
- ou simplesmente acontece, pode ser até namorada do cara, por algum motivo tem que ser ali mesmo.

se vc não tivesse perdido sua vida inteira comendo puta e tivesse comido mulher de verdade como uma pessoa normal acharia normal essa situação.

tem uma mulher ideal pra vc, do jeito que vc ta querendo mas infelizmente ela já ta namorando o casagrande kkkkk vc criou um topico nível conchinha na praia, tão tosco que nego achou até que era troll e agora vem tirar quem veio ajudar.

nem mulher pensa igual vc, nem mulher tá esperando principe encantado ultimamente e vc tá nessa loucura ae.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Jan 2017 22:53

jroberto2469 escreveu:obvio que faço oral em puta. vou te dizer uma coisa, eu saio com puta desde que tinha 18 anos, tenho 24, nesse tempo foram, com certeza, mais de 150 putas DIFERENTES. você sabe quantas dst's peguei? nenhuma, 0! isso chupando TODAS elas e sendo chupado por TODAS elas no pelo, só usando camisinha para sexo penetrativo (vaginal e oral).

agora, veja o exemplo do philly shell aí em cima que foi comer uma quenga que se sujeita a dar no carro e pegou candidíase!

bicho, eu nunca peguei dst nenhuma, mas realmente, devo ter sido sorte, né? haha, sabe de nada tu!

quantas putas de alto nivel tu comeste na vida? bichão, puta de nivel de barbara ruiva, fabia gouveia, ariane schimmer, lais gerbelli, paloma vendramini e etc, fazem checkups completos pra tudo que é dst de 3 em 3 meses. eu mesmo faço exames completos de 4 em 4 meses. antes de ir para a putaria, já havia tomado as 3 doses da vacina para hepatite b visando exatamente isso.

nego nunca comeu uma barbara ruiva da vida e acha que puta de luxo é = puta de beira de estada haha.

eu nunca comi pseudo-celebridade, mas aí me imagino esses caras que não chupam puta, indo com uma gil jung pra cama e perdendo a chance de chupar a peteca dela, e o otário sou eu hahaha!

anti-higiênico chupar puta de luxo? 6 anos nisso, mais de 150 putas diferentes, e 0 de dst's, é acho que você está errado!

Puta de luxo se trata e se cuida bem mais que a esmagadora maioria das civis, mermão. é o ganha pão delas, tu acha o que, que elas vão dar mole de adoecer e deixar de faturar os 30k mensais delas? fora que quem frequenta ali, não é nego que fica comendo quenguinha em carro não haha...

gostou da nick rosa, cara? boa, né?
Safe quote

Porra lek, vc é o bichão mesmo.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Snickt » 01 Jan 2017 22:54

CHEGO UM APRENDIZ DE MESTRE JEFF
NO FORUM
FORTAUM E BEBEDO DE LEITIM DESNATADO
SACA TUDO DOS CORRE
CUM AS GP DE LUXO
DAH DICA DO LIFESTYLE DAS MINA
TEM EXPERIENÇA NO ASSUNTO
ESQUEMA DANIEL 1000+
E ATÉ COME FOIE GRASS
SOH NAUM SABI DI NADA
QUANDO O ASSUNTO EH NAMORA AS MINA
DAE ABRE TOPICO
NO ESTILO AMERICAN PIE
E NAUM PAGA NEM UM SUQIM DE LARANJA PROS PARÇA
EM TROCA DAS DICA

VSF

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por bartkaninde » 01 Jan 2017 22:55

será que estamos diante de um tópico lendário nivel carta pra desconhecida de 4 páginas, fã do bon jovi, catador de conchinha, mina do sizemore que queria dar com uma arma na cabeça e seya querendo se matar ?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, didigo, Djair Ferreira, jigsaw.silva, M.A.D, Maestro, magrinho, pinhead, Tartaruga, The Griot e 169 visitantes