NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Omaha Omaha !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Tava em uma festa e nem assisti o 49ers e perdi o Manning Mito tb hahahah
Qto foi o jogo do 49ers? kaepernick foi bem?
E o Manning tá como no jogo agora?
Abraço!
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
49ers passou o cerol no Cowboys meteu 21-3 logo no primeiro quarto, mais um TD no segundo quarto e ficou o resto do jogo sem marcar. Final foi 28-17, Kaepernick foi bem.Molecula escreveu:Tava em uma festa e nem assisti o 49ers e perdi o Manning Mito tb hahahah
Abraço!
Denver começou mandando no jogo fácil e fechou primeiro tempo em 24-7, mas a defesa do Colts voltou ligada no segundo tempo e meteu pressão, se tivesse aproveitado umas oportunidades muito boas, era capaz de ter ganho, mas acabou o jogo em 31-24.

Megatron tem um imã na mão pqp, e o Eli tem uma atração pra tomar interceptação kkk ele tenta, tenta, até a hora que vai.

Eli está foda. Outro ano de sofrimento.
Megatron é animal demais, pqp.BrunoJJ escreveu:Megatron tem um imã na mão pqp, e o Eli tem uma atração pra tomar interceptação kkk ele tenta, tenta, até a hora que vai.
Destroy pirou com a jogada agora.
Chargers x Arizona tava bom era pra ir dormir kkkkk mas o último quarto tá ficando bom

Pirou mais ainda com essa vitoria no final hahahaTarantino escreveu:Destroy pirou com a jogada agora.
O mesmo aqui, Bruno. Sorte que o último quarto valeu pelo jogo todo hahaha.BrunoJJ escreveu:Chargers x Arizona tava bom era pra ir dormir kkkkk mas o último quarto tá ficando bom
Abraco!
A mulher do Ryce ainda criticando a imprensa por divulgar as imagens e o marido ser penalizado... quando tomar um chutão e acordar na UTI ela muda de idéia...
Jogão quinta hein!
Jogão quinta hein!