Cachorro quente de forno é show.The Trooper escreveu:Outro cachorro-quente que fica muito bom é nesses estilos aqui, minha mãe e a mineira fazem um muito bom.
Spoiler:
japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa
Re: japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa
Dogão com purê, ervilha e batata palha é bom demais
O tradicional americano nunca comi, mas se fizer com os ingredientes encontrados normalmente ficam bem sem graça
O tradicional americano nunca comi, mas se fizer com os ingredientes encontrados normalmente ficam bem sem graça
Essa porra nao é hotdog, uaehaueae
Eu tenho bastante vontade de ir para o pará e experimentar o açaí original.
- H.Wolowitz
- Contato:
exatamente, não sou fresco com comida, mas a ideia de pure de batata num pão já da ascoValdez escreveu:Purê em hot dog é uma das maiores aberrações que já vi e provei.
Nada como o Cachorro quente do Rosário em Porto. o da carrocinha!
Eu também. Acho que não iria gostar, mas tenho curiosidade de tomar o açaí sem açúcar, xarope, banana, leite em pó, amendoim e granola.fee escreveu:Eu tenho bastante vontade de ir para o pará e experimentar o açaí original.
Lá no Pará o pessoal come com farinha, com peixe, etc.
BÓ VOVÔ!!!!
tá lá por baixo, escondido, como um fossil de tiranossauro rex pronto pra ser descoberto.Ytsejam escreveu:E nesse?
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
No norte, se come puro sem açucar.. (alguns colocam um pouco de açucar) .. alguns colocam farinha.. mas se come todos os dias no almoço com peixe e o restante da comida... é vendido em litro nas ruas e qualquer esquina de belem, e interiores do Pará... açaí no restante do Brasil é coisa nova, e como não é cultural como no norte, misturam com qualquer coisa doce pra ser mais convidativo pra quem ta acostumado... ofereça um açaí com banana ou granola para um paraense e veja ele rir da sua cara na msm hora.cardonelli escreveu:se ta loko, açaí aqui vc escolhe o acompanhamento, entre granola, banana, morango, leite condensado, whey e por ai vai...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Brasil aperfeiçoou essas coisas.
Dog americano é uma porcaria sem graça pior que aqueles lanches q a igreja universal serve na Cracolândia. E pizza italiana é um papelão sem recheio, ou melhor, com um recheio sem vergonha la espessura de papel manteiga rssss
Dog americano é uma porcaria sem graça pior que aqueles lanches q a igreja universal serve na Cracolândia. E pizza italiana é um papelão sem recheio, ou melhor, com um recheio sem vergonha la espessura de papel manteiga rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- The Trooper
- Contato:
Concordo com o cachorro-quente americano, comi lá e achei sem graça. Já pizza a melhor que comi na vida foi na Itália, muito longe de ser essa descrição aí.kyo_spirit escreveu:Brasil aperfeiçoou essas coisas.
- The Trooper
- Contato:
Hehehe aquilo ali é polenta recheada, mas pra uns paulistas aí passa por cachorro-quentePinel escreveu:Cachorro quente de forno é show.
- Queixodevidro
- Contato:
" japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa"
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Tinha uma galera aqui da cidade que moro (regiao metropolitana a 30km de BH) indo numa açaiteria dessas que dizia ter o açaí 'original' kkkkkk ai fui la com minha namorada e de fato ele nao eh doce kkkkk nao curtimos muito, mas acho que eh pelo costume de tomar esses 'enxaropados' com 1250 complementos doces que vende aqui.Ytsejam escreveu:Açaí original não é doce, os caras comem com peixe e farinha no pará. Esses xaropes que tomamos em SP são bem diferentes.
Eu particularmente prefiro esses mais doces kkkkk mas como disse, por costume msm.
Acho que eh tipo cafe com e sem acucar: sempre tomei adoçado em casa, ai no meu primeiro emprego foram 5 anos tomando cafe sem acucar ai hoje tomo os dois normalmente.
- Queixodevidro
- Contato:
Sei não, no fundo é gosto pessoal mesmo.
Aqui em Brazólia, que não tem tradição porra nenhuma, já tem suas comidas nativas em restaurante de outros estados de comida típica.
Cachorro quente aqui é uma mistureba de coisa ruim com salsicha picada na chapa e pão amanhecido. Até dá pra comer.
Comida japonesa aqui tem em churrascaria, em selfieselfie, em padaria, em feira... Mas é sempre arroz com um pedaço de cenoura no meio.
Churrasco ou é caro que nem o Porcão ou é nos selfieselfie com capa de costela, ou peito, ou outra coisa que você mastiga e nunca acaba... Ou linguiça de frango com gosto de isopor.
Única coisa boa aqui é comida nordestina, que é melhor que a original. Lá em Fortaleza, por exemplo, não tem comida nordestina. Mas se for tiragosto não dá. Todo inferno de boteco que se vai aqui tem carne de sol. Mas é tipo carne torrada com gosto de carniça e mandioca. Tudo que se pede nessa desgraça tem mandioca.
Enfim,
não existe japonês em restaurante japonês no Huezil, repito, não existe japonês em restaurante japonês no Huezil
Aqui em Brazólia, que não tem tradição porra nenhuma, já tem suas comidas nativas em restaurante de outros estados de comida típica.
Cachorro quente aqui é uma mistureba de coisa ruim com salsicha picada na chapa e pão amanhecido. Até dá pra comer.
Comida japonesa aqui tem em churrascaria, em selfieselfie, em padaria, em feira... Mas é sempre arroz com um pedaço de cenoura no meio.
Churrasco ou é caro que nem o Porcão ou é nos selfieselfie com capa de costela, ou peito, ou outra coisa que você mastiga e nunca acaba... Ou linguiça de frango com gosto de isopor.
Única coisa boa aqui é comida nordestina, que é melhor que a original. Lá em Fortaleza, por exemplo, não tem comida nordestina. Mas se for tiragosto não dá. Todo inferno de boteco que se vai aqui tem carne de sol. Mas é tipo carne torrada com gosto de carniça e mandioca. Tudo que se pede nessa desgraça tem mandioca.
Enfim,
não existe japonês em restaurante japonês no Huezil, repito, não existe japonês em restaurante japonês no Huezil
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
E tem sim japoneses do japão mesmo em São Paulo, imigração foi muito grande. Tem uns que nem falam portugues direito.
Então é comum ter pessoas orientais de origem japonesa.
Existia antigamente até uma camiseta:"Mate um japones e passe na usp" ou algo parecido.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vc não é de sp, but por ter muito japones e oriental aqui em sp, afinal de contas é uma colonia gigantesca a maior do mundo de japas, todo oriental é chamado de japones ou japa, as vezes até sendo chines.Queixodevidro escreveu: não existe japonês em restaurante japonês no Huezil, repito, não existe japonês em restaurante japonês no Huezil
E tem sim japoneses do japão mesmo em São Paulo, imigração foi muito grande. Tem uns que nem falam portugues direito.
Então é comum ter pessoas orientais de origem japonesa.
Existia antigamente até uma camiseta:"Mate um japones e passe na usp" ou algo parecido.
Tapirus terrestris