ESPN no bico do corvo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por Tony Fla » 05 Jul 2017 09:12

Celão escreveu:
04 Jul 2017 15:10
Tem sim, cara. O Mauro, Bertozzi, Sorin... são todos bons nomes. E ainda colocaria o Alê Oliveira pra dar mais ibope. Todo mundo brinca porque o cara é da zoeira, mas ele entende de futebol. Jogou futsal profissionalmente. O Antero dá vergonha mesmo.
A questão do Alê todo mundo diz que ele entende de futebol, mas quando o vejo no programa é 95% de piada sem graça e 5% de futebol, são os novos tempos da ESPN.

Não tenho nada contra os 3 citados por você, daria para fazer um linha de passe com eles e mais um qualquer, desde que não seja Arnaldo, Antero, Calçade...
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 05 Jul 2017 16:12

Tony Fla escreveu:
05 Jul 2017 09:12
A questão do Alê todo mundo diz que ele entende de futebol, mas quando o vejo no programa é 95% de piada sem graça e 5% de futebol, são os novos tempos da ESPN.

Não tenho nada contra os 3 citados por você, daria para fazer um linha de passe com eles e mais um qualquer, desde que não seja Arnaldo, Antero, Calçade...
Mas é aí, vc e mta gente tem preconceito com as piadas e passam batido, ouvir a crítica que ele faz sobre futebol nas piadas e filtrar o que ele diz.

fora que sem graça é seu julgamento msm

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Jul 2017 18:43

H.Wolowitz não consigo te quotar, então vai aqui. Mano é duro ter que esperar o cara fazer um montão de piada estilo "é pavê ou pra comer" e só então ouvir as análises dele sobre futebol, até acredito que ele saiba mais que os outros (o que não é grande coisa, visto que a maioria nada sabe).
Quando colocam aquele quadro "Dupla BB" ou então o "Cara a cara" e ele está, enrola pra caralho fazendo piadas da 2a série, dá pra ser descontraído mas não precisa baixar o Tiago Leifert.

E Sky,informalidade na ESPN existe desde os tempos do João Canalha no BB de meio dia, ele era espontâneo e rendia boas risadas. O Canalha agora tá um pouco gagá, assisti pouca coisa do BB da noite um dia desses e é outra pessoa, para pior.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jul 2017 20:15

Acho que é questão de estilo, tem gente que gosta desses programas de futebol zueros, com piadinhas e tudo isso.

Eu não gosto, prefiria na época que ao meio dia tinha PVC, Calçade, Mauro Cesar ou algum dos caras que mais entendem(tinha um carinha da ESPN rj
que fazia umas reportagens ótimas mas parece que tretou com o canalha ou deu alguma merda) e analisavam apenas futebol e
tecnicamente, considero mais relevante ver gente que trás algo seja tecnicamente ou informações.

Nicola apesar de não manjar muito de futebol taticamente eu acho que é o único que tras informação relevante do grupo, noticas de negócios e até furos de bastidores.

Lembro quando ele cravou antes do final do brasileiro que o Cuca ia sair e a torcida inteira da porcada xingando e falando que era mentira.
Tapirus terrestris

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 05 Jul 2017 21:01

Eu enjoei das piadas do Alê. Alias, do BB da hora do almoço. Conseguiram ferrar com o programa. Se for pra escolher uma resenha esportiva nesse horário, escolheria sem pestanejar o FSR. Apesar da gritaria, clubismo e do pouco conhecimento, acho legal o clima de conversa de bar que há entre eles, fora as tretas que sempre rolam hahahah

De engraçado na espn hoje só tem o mito Rômulo Mendonça

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 05 Jul 2017 23:49

JackmAtAll escreveu:
05 Jul 2017 20:15
Acho que é questão de estilo, tem gente que gosta desses programas de futebol zueros, com piadinhas e tudo isso.

Eu não gosto, prefiria na época que ao meio dia tinha PVC, Calçade, Mauro Cesar ou algum dos caras que mais entendem(tinha um carinha da ESPN rj
que fazia umas reportagens ótimas mas parece que tretou com o canalha ou deu alguma merda) e analisavam apenas futebol e
tecnicamente, considero mais relevante ver gente que trás algo seja tecnicamente ou informações.

Nicola apesar de não manjar muito de futebol taticamente eu acho que é o único que tras informação relevante do grupo, noticas de negócios e até furos de bastidores.

Lembro quando ele cravou antes do final do brasileiro que o Cuca ia sair e a torcida inteira da porcada xingando e falando que era mentira.
Essa cavada fez ele ter credibilidade, só da barrigada

O do Rio era o Lucio de Castro, muito bom

http://agenciasportlight.com.br

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 06 Jul 2017 08:00

Certeza que teve conchavo pra tirar o mestre Lúcio do ar. Baita repórter investigativo

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Jul 2017 10:19

Lúcio de Castro é um ótimo jornalista, pena que derrubaram o cara

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 06 Jul 2017 10:27

H.Wolowitz escreveu:
05 Jul 2017 23:49
Essa cavada fez ele ter credibilidade, só da barrigada

O do Rio era o Lucio de Castro, muito bom

http://agenciasportlight.com.br
Vim para postar esse link, eu acompanho pelo twitter e acho bem legal ler esse tipo de reportagem.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jul 2017 10:36

PescadorParrudo escreveu:
06 Jul 2017 10:19
Lúcio de Castro é um ótimo jornalista, pena que derrubaram o cara
Ele teve uma treta com o canalha uma vez e depois desapareceu.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Jul 2017 10:43

Tô ligado

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 06 Jul 2017 17:34

JackmAtAll escreveu:
06 Jul 2017 10:36
Ele teve uma treta com o canalha uma vez e depois desapareceu.
Tem mais detalhes da treta? Os dois pareciam muito entrosados. Eu assistia esse programa todo dia, pra mim essa formação foi um dos melhores programas de futebol p4p

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jul 2017 18:38

RFAbdo escreveu:
06 Jul 2017 17:34
Tem mais detalhes da treta? Os dois pareciam muito entrosados. Eu assistia esse programa todo dia, pra mim essa formação foi um dos melhores programas de futebol p4p
Não sei se era essa treta aqui:
phpBB [video]

Concordo contigo, do programa meio dia esse com Canalha, Lucio Linhares, PVC, Mauro Cesar ou Calçada era muito boa.

Hoje a formação é fixa com os meia boc, falam de no máximo 3 times e sempre as mesma opiniões, programa perdeu toda a graça.

Eu só vejo programa esportivo para ter novas informações ou coisa nova, agora esses caras falando as mesma merdas todos dias caiu no lugar comum de todos programa do horario.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jul 2017 14:16

kkkk Mauro cesar tretando com o Ale:
phpBB [video]

Mauro Cesar:"Voce distorce as coisas!"
Tapirus terrestris

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Ago 2017 11:29

ESPN e Ale Oliveira reincindiram o contrato.

Aposto que o Ale vai para FOX, alias dev estar tudo esquematizado.

Ale estava na ESPN desde 2000.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder