Carnes Exóticas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Carnes Exóticas

Mensagem por lethalshot » 08 Dez 2018 17:09

caralho o eurek é CAVEIRA pqp . Nào tem nojinho 06 ? sinistro kkkkkk

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Dez 2018 01:44

Caralho.

Fico na picanha mesmo. Podem comer o resto

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 09 Dez 2018 03:33

Paca é o melhor 'porco' que já comi...

Eu experimentaria qualquer carne, sem restrição. Comi avestruz, javali, coelho, pombo...

Lembro de um amigo falando que tatu confiável é o galinha. Os outros você pode acabar comendo um que se alimenta de defunto. Daí é foda!

Luo=-_

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 09 Dez 2018 06:35

Luo=-_ escreveu:
09 Dez 2018 03:33

Eu experimentaria qualquer carne, sem restrição. Comi avestruz, javali, coelho, pombo...

Lembro de um amigo falando que tatu confiável é o galinha. Os outros você pode acabar comendo um que se alimenta de defunto. Daí é foda!

Luo=-_
Pelo que me falaram, o peba é o que come carniça... eu tive um funcionário que teve hanseníase e o médico disse que a provável causa foi comer peba... o cara comia qualquer tatu, não estava nem aí kkkkkkk.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 09 Dez 2018 06:36

Luo=-_ escreveu:
09 Dez 2018 03:33

Luo=-_
Pelo que me falaram, o peba é o que come carniça... eu tive um funcionário que teve hanseníase e o médico disse que a provável causa foi comer peba... o cara comia qualquer tatu, não estava nem aí kkkkkkk.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Fev 2021 00:47

Pow, essa semana pedi uma parada q talvez seja exótica. Só sei q nunca tinha visto em lugar nenhum e resolvi pedir p entregar

Imagem

É ova de bacalhau. Só q vinha numa sopa cheia de ovas e pimentas. É feio mas é baum
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Fev 2021 01:05

kyo_spirit escreveu:
26 Fev 2021 00:47
Pow, essa semana pedi uma parada q talvez seja exótica. Só sei q nunca tinha visto em lugar nenhum e resolvi pedir p entregar

Imagem

É ova de bacalhau. Só q vinha numa sopa cheia de ovas e pimentas. É feio mas é baum
ova de peixe frita é bom demais.

com sal, azeite e limão fica show

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Mar 2021 11:21

Depois que vim morar no norte tive o imenso prazer de conhecer altas carnes exóticas. Até hoje só não curti uma que nem é tão bizarra assim, que é o pato no tucupi. Fora ela, anta, paca, catitu, queixada, mateiro, tatu, jacaré (uma delícia no leite de coco), capivara (que eu jurei que era porco), mutum (uma espécie de pavão do mato)... Tem mais, bem mais. Todas aprovadíssimas. Dessas eu só deixaria de comer tatu por causa daquele rolo que teve no Piauí. Cabrerei na hora pra guariba e mambira (tamanduá) Isso sem falar na infinidade de peixe bizonho tipo o pacamom (parente do tamboril) que apesar de muuuito feio é uma delicia
Team Cara de Sapato :gunthug:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Mar 2021 15:23

Aldebarã escreveu:
01 Mar 2021 11:21
Fora ela, anta, paca, catitu, queixada, mateiro, tatu, jacaré (uma delícia no leite de coco), capivara (que eu jurei que era porco), mutum (uma espécie de pavão do mato)... Tem mais, bem mais. Todas aprovadíssimas.
Meu pai sempre cita como a melhor carne de caça de existe; diz q é doce, sem ser doce rssss. Uma pena q nunca encontrei em lugar confiável por aqui
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Mar 2021 16:04

kyo_spirit escreveu:
01 Mar 2021 15:23
Meu pai sempre cita como a melhor carne de caça de existe; diz q é doce, sem ser doce rssss. Uma pena q nunca encontrei em lugar confiável por aqui
A melhor disparada. Pena que essa legislação desgraçada não permite a caça. A manha é dar uma lavadinha com limão. A carne é adocicada porque ela se alimenta muito de frutas e se encontrar uma comedia de manga madura só come isso. Eu preparei com tempero batido no liquidificador, daí fiz aquela graxa e da graxa fiz pirão. Que carne MARAVILHOSA!
Team Cara de Sapato :gunthug:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Mar 2021 16:26

Aldebarã escreveu:
01 Mar 2021 16:04
A melhor disparada. Pena que essa legislação desgraçada não permite a caça. A manha é dar uma lavadinha com limão. A carne é adocicada porque ela se alimenta muito de frutas e se encontrar uma comedia de manga madura só come isso. Eu preparei com tempero batido no liquidificador, daí fiz aquela graxa e da graxa fiz pirão. Que carne MARAVILHOSA!
Legislação desgraçada? Tu é burro assim mesmo?

Responder