Carnes Exóticas
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Carnes Exóticas
caralho o eurek é CAVEIRA pqp . Nào tem nojinho 06 ? sinistro kkkkkk
Caralho.
Fico na picanha mesmo. Podem comer o resto
Fico na picanha mesmo. Podem comer o resto
Paca é o melhor 'porco' que já comi...
Eu experimentaria qualquer carne, sem restrição. Comi avestruz, javali, coelho, pombo...
Lembro de um amigo falando que tatu confiável é o galinha. Os outros você pode acabar comendo um que se alimenta de defunto. Daí é foda!
Luo=-_
Eu experimentaria qualquer carne, sem restrição. Comi avestruz, javali, coelho, pombo...
Lembro de um amigo falando que tatu confiável é o galinha. Os outros você pode acabar comendo um que se alimenta de defunto. Daí é foda!
Luo=-_
Pelo que me falaram, o peba é o que come carniça... eu tive um funcionário que teve hanseníase e o médico disse que a provável causa foi comer peba... o cara comia qualquer tatu, não estava nem aí kkkkkkk.Luo=-_ escreveu: ↑09 Dez 2018 03:33Paca é o melhor 'porco' que já comi...
Luo=-_
Pelo que me falaram, o peba é o que come carniça... eu tive um funcionário que teve hanseníase e o médico disse que a provável causa foi comer peba... o cara comia qualquer tatu, não estava nem aí kkkkkkk.Luo=-_ escreveu: ↑09 Dez 2018 03:33Paca é o melhor 'porco' que já comi...
Luo=-_
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pow, essa semana pedi uma parada q talvez seja exótica. Só sei q nunca tinha visto em lugar nenhum e resolvi pedir p entregar

É ova de bacalhau. Só q vinha numa sopa cheia de ovas e pimentas. É feio mas é baum

É ova de bacalhau. Só q vinha numa sopa cheia de ovas e pimentas. É feio mas é baum
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
ova de peixe frita é bom demais.kyo_spirit escreveu: ↑26 Fev 2021 00:47Pow, essa semana pedi uma parada q talvez seja exótica. Só sei q nunca tinha visto em lugar nenhum e resolvi pedir p entregar
com sal, azeite e limão fica show
Depois que vim morar no norte tive o imenso prazer de conhecer altas carnes exóticas. Até hoje só não curti uma que nem é tão bizarra assim, que é o pato no tucupi. Fora ela, anta, paca, catitu, queixada, mateiro, tatu, jacaré (uma delícia no leite de coco), capivara (que eu jurei que era porco), mutum (uma espécie de pavão do mato)... Tem mais, bem mais. Todas aprovadíssimas. Dessas eu só deixaria de comer tatu por causa daquele rolo que teve no Piauí. Cabrerei na hora pra guariba e mambira (tamanduá) Isso sem falar na infinidade de peixe bizonho tipo o pacamom (parente do tamboril) que apesar de muuuito feio é uma delicia
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Meu pai sempre cita como a melhor carne de caça de existe; diz q é doce, sem ser doce rssss. Uma pena q nunca encontrei em lugar confiável por aqui
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A melhor disparada. Pena que essa legislação desgraçada não permite a caça. A manha é dar uma lavadinha com limão. A carne é adocicada porque ela se alimenta muito de frutas e se encontrar uma comedia de manga madura só come isso. Eu preparei com tempero batido no liquidificador, daí fiz aquela graxa e da graxa fiz pirão. Que carne MARAVILHOSA!kyo_spirit escreveu: ↑01 Mar 2021 15:23Meu pai sempre cita como a melhor carne de caça de existe; diz q é doce, sem ser doce rssss. Uma pena q nunca encontrei em lugar confiável por aqui
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Legislação desgraçada? Tu é burro assim mesmo?Aldebarã escreveu: ↑01 Mar 2021 16:04A melhor disparada. Pena que essa legislação desgraçada não permite a caça. A manha é dar uma lavadinha com limão. A carne é adocicada porque ela se alimenta muito de frutas e se encontrar uma comedia de manga madura só come isso. Eu preparei com tempero batido no liquidificador, daí fiz aquela graxa e da graxa fiz pirão. Que carne MARAVILHOSA!