NOVELAS - Tópico oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: NOVELAS - Tópico oficial
20 anos depois, tá reprisando O Clone. Não me lembrava q era tão ruim.
E um negócio q era muito diferente: ainda não existiam os "dentes globais". É estranho ver aqueles super closes nos atores com dentes amarelos e tortos
E um negócio q era muito diferente: ainda não existiam os "dentes globais". É estranho ver aqueles super closes nos atores com dentes amarelos e tortos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Esses dias acabou a pilha do controle bem na hora dessa novela, os atores estão bem melhores agora do que 20 anos atrás, especialmente a Giovana Antonellikyo_spirit escreveu: ↑01 Mar 2022 19:3620 anos depois, tá reprisando O Clone. Não me lembrava q era tão ruim.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rssssss vdd. Ela tá na novela das 7 atual e dá pra perceber uma grande evolução.The Walrus escreveu: ↑01 Mar 2022 19:39Esses dias acabou a pilha do controle bem na hora dessa novela, os atores estão bem melhores agora do que 20 anos atrás, especialmente a Giovana Antonelli
Já o Murilo Benício não, esse continua com atuação de merda
Vi o trailer de pantanal
Ja nao curti algumas atrizes escolhidas e vi que a historia mudou um pouco
Talvez seja melhor assim.
Nao da pra competir com a goat das novelas
Ja nao curti algumas atrizes escolhidas e vi que a historia mudou um pouco
Talvez seja melhor assim.
Nao da pra competir com a goat das novelas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Essa foi a unica novela que eu parava tudo pra assistir
Fiquei obcecado ate com a trilha sonora
Quando ouvi tocando a musica do marcus viana no trailer do remake o corassaum quase desmanchou

kyo_spirit escreveu: ↑01 Mar 2022 19:3620 anos depois, tá reprisando O Clone. Não me lembrava q era tão ruim.
Po dependia da novela
Tava passando o salvador da patria, porra, que novela foda. Lima duarte esmerilhou na atuaçao. Sem contar maite proença e outras diliças da epoca
A viagem tb. Novela das 6 muito boa. Passou um trecho do mauricio mattar possuido pelo alexandre qie meus filhos se cagaram todos

A morte do antonio Fagundes na novela foi muito bem feita
-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Verdade.El Cid escreveu: ↑01 Mar 2022 20:50Po dependia da novela
Tava passando o salvador da patria, porra, que novela foda. Lima duarte esmerilhou na atuaçao. Sem contar maite proença e outras diliças da epoca
A viagem tb. Novela das 6 muito boa. Passou um trecho do mauricio mattar possuido pelo alexandre qie meus filhos se cagaram todos![]()
A morte do antonio Fagundes na novela foi muito bem feita
Do jeito q eu escrevi, ficou parecendo q estava falando de todas as novelas,mas era daquele caso específico.
No geral, parece q está difícil de aparecer nas novelas alguém com talento e carisma pra segurar o público. Tanto q é raro alguma novela focar num cara só, como foi o Rei do Gado, por exemplo.
Mas o q continua me espantando na comparação atores antigos x jovens é como a nova geração não sabe colocar a voz. Olha como o Lima Duarte q vc citou, Tarcísio Meira, Paulo Goulart, Ary Fontoura etc....sabem trabalhar a voz.
Caras como aquele Jorge Loreto e Felipe Titto tinham q ter vergonha de dizer q são atores ao assistirem o trabalho desses antigos
A novela tinha enredo, trilha sonora, elenco e núcleos sem iguais. Sem falar naquela mística ao redor das cenas e suspense. Osmar Prado fez uma pintura renascentista com a atuação dele, engoliu o Fagundes.The Walrus escreveu: ↑01 Mar 2022 22:34Renascer era do Tião Galinha e o diabo na garrafa? Eu era bem criança, mas lembro bem, puta novela.
Que saudade, bicho!
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa é uma das primeiras lembranças q tenho da tv.
Por ser muito pequeno na época, lembro de ficar extremamente impressionado com aquilo do cara ter costurado o couro do outro de volta
Mestre Rashid doutrinando os cirurgiões atuais de instagram.kyo_spirit escreveu: ↑05 Mar 2022 15:17Essa é uma das primeiras lembranças q tenho da tv.
Por ser muito pequeno na época, lembro de ficar extremamente impressionado com aquilo do cara ter costurado o couro do outro de volta
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Diagnosticada com esclerose múltipla aos 39, q situação

-
- Contato:
Um amigo foi diagnosticado com essa idade mais ou menos, uns 20 anos atrás. Fez vários tratamentos e somente nos últimos tempos está dependendo de uma bengala para andar. Doença horrível, ela vai precisar de muita força