Snickt escreveu:E encerrando momentaneamente minha participação no tópico, segue uma outra cantora, que se não tinha muita técnica, compensava com um "punch" monstruoso:
Gosto da Cássia cantando Beatles.
Snickt escreveu:E encerrando momentaneamente minha participação no tópico, segue uma outra cantora, que se não tinha muita técnica, compensava com um "punch" monstruoso:
sério velho ?! kkkkkkkkkkkkFilho_da_D.Florinda escreveu:Quando falamos em "melhor cantora" não tem como cogitar outra disputa a não ser Celine Dion x Withney Houston.
Se o tópico fosse "melhor vocal/voz" poderíamos citar varios nomes, mas, cantora, por tdo que elas representaram não tem outro nome a se falar.
nem perto , imagina um duelo entre maria callas e tarja , é estupro?!Marduk escreveu:Tarja turunen soprano ex Nightwish
Sinome Simmons meso soprano -Epica
Angela Gossow gutural ex Arch Enemy
Shakira porque não ainda rebola gostoso.
se for esse o criterio ivetão é a melhor disparada! canta ao tempo e ritimo neorotico do atabaque como se nao fosse nada!Nile escreveu:O problema é colocar gosto , uma coisa subjetiva como fato , Rhianna é afins não dá
A maioria eu sei que tá de zoeira , mas tem nego falando sério kkkkkkkk
colocaram cantoras que tem bastante alcance e afinadas , mas cantando músicas bem fácies , com tempo e ritmos bem comuns
ahahahah com ctz essas pseudo cantoras citadas cantam estaticas quero ver cantar que nem ivetão que fica pulando correndo dum lado pro outro do palco com gas infinito.Antocrives escreveu:ivetão é GOAT, tem nem discussão
Usuários navegando neste fórum: ILmagustoLI e 132 visitantes