Luis Miranda USA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: Luis Miranda USA

Mensagem por Violence » 22 Jan 2019 07:57

gus77 escreveu:
21 Jan 2019 23:38
"Um deputado me chamou de bunda-murcha. Tem razão. Véia de 71 anos, ela é murcha mesmo. Já a dele é nova, gorduchinha e hospitaleira." Carvalho, Olavo de
Boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 22 Jan 2019 07:58

KYO escreveu:
21 Jan 2019 21:49
O cara tem maior jeitão de 171, ou no mínimo um pastor pentecostal da prosperidade pop

Quem é esse Brigadeiro? Duvida mesmo
Brigadeiro é treinador de MMA de alguns atletas como Darren Till (ja foi), Neto BJJ (que participou do TUF), é da Lula livre.. representa a RFT ja foi dono de eventos por ai, é empresario de alguns lutadores .. também ficou conhecido por ser o treinador do Maiquel Falcão na época que o mesmo causou aquela treta ... e também ficou conhecido que após o episódio expulsar o Maiquel Falcão da academia e joga-lo das sombras de vez...

Na internet é conhecido por ser conservador, e meter o pau em tipos como Jean Willys (esse ele ja ameaçou de enfiar umas bolachas)... aquele vesgo youtuber... Caue Moura.. felipe neto .. tbm ficou conhecido por meter o Pau no Lula.. Dilma e essa galera toda... Temer... agora ele ta indo pra cima do "Tal" Luis Mirando kkkkkkkk... me amarro nos videos do brigadeiro.. ele esculacha pesado msm..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 22 Jan 2019 14:13

abnerjj escreveu:
22 Jan 2019 07:58
Brigadeiro é treinador de MMA de alguns atletas como Darren Till (ja foi), Neto BJJ (que participou do TUF), é da Lula livre.. representa a RFT ja foi dono de eventos por ai, é empresario de alguns lutadores .. também ficou conhecido por ser o treinador do Maiquel Falcão na época que o mesmo causou aquela treta ... e também ficou conhecido que após o episódio expulsar o Maiquel Falcão da academia e joga-lo das sombras de vez...

Na internet é conhecido por ser conservador, e meter o pau em tipos como Jean Willys (esse ele ja ameaçou de enfiar umas bolachas)... aquele vesgo youtuber... Caue Moura.. felipe neto .. tbm ficou conhecido por meter o Pau no Lula.. Dilma e essa galera toda... Temer... agora ele ta indo pra cima do "Tal" Luis Mirando kkkkkkkk... me amarro nos videos do brigadeiro.. ele esculacha pesado msm..
Ou seja, mais um oportunista estilo Alexandre Frota. :dunno:

Olhando o novo Congresso a gente percebe como o país é plural e tem gente que leva a sério política e gente que brinca com o futuro da nação.

Olhar pra parlamentares como Luís Felipe de Orleans, Janaína Paschoal etc, dividindo o mesmo espaço com Alexandre Frota, Joice Hasselman, Luís Miranda et caterva é fácil compreender o pq daqui existir um abismo social.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 22 Jan 2019 20:04

Esse cara sorteou iphone x para seus eleitores, crime eleitoral, vamos ver como a justicinha brasileira vai agir nesse caso.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Jan 2019 23:42

Violence escreveu:
22 Jan 2019 14:13
Ou seja, mais um oportunista estilo Alexandre Frota. :dunno:

Olhando o novo Congresso a gente percebe como o país é plural e tem gente que leva a sério política e gente que brinca com o futuro da nação.

Olhar pra parlamentares como Luís Felipe de Orleans, Janaína Paschoal etc, dividindo o mesmo espaço com Alexandre Frota, Joice Hasselman, Luís Miranda et caterva é fácil compreender o pq daqui existir um abismo social.
São casos diferentes pq o mestre Brigadeiro não tem cargo público ou político, não fiquei sabendo se ele se candidatou, mas acho q não. Então não se aproveitou da onda pra "parasitar".

O negócio dele é a luta mesmo, dá aulas e prepara os lutadores dele. O canal dele no Youtube - q eu não acompanho - não é tão grande assim, e ele usa de forma "alternativa" e mais pra tocar o foda-se, como ganhou repercussão passou a dar os palpites dele com mais assiduidade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Jan 2019 02:02

porra, que vergonha os catarinenses não terem eleito o mestre brigadeiro.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Jan 2019 11:05

Michael Scofield escreveu:
22 Jan 2019 23:42
São casos diferentes pq o mestre Brigadeiro não tem cargo público ou político, não fiquei sabendo se ele se candidatou, mas acho q não. Então não se aproveitou da onda pra "parasitar".

O negócio dele é a luta mesmo, dá aulas e prepara os lutadores dele. O canal dele no Youtube - q eu não acompanho - não é tão grande assim, e ele usa de forma "alternativa" e mais pra tocar o foda-se, como ganhou repercussão passou a dar os palpites dele com mais assiduidade.
Ate parece que o negocio do Beijinho e esse. O negocio dele é criticar a corrupcao, mas ter contato politico e verba publica pros eventos de MMA dele. Ele nao prepara lutador nenhum(até porque nao tem nivel para isso), o que ele faz é contratar bons treinadores para sua equipe, que tem alguns atletas bons.

Uma coisa que ele faz, é colocar os atletas dele em seus eventos para baterem em desqualificados e melhorarem o seu cartel, isso td mundo de SC sabe.....

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Jan 2019 11:07

Quanto ao Luis Miranda, e so mais um cara que foi eleito por saber usar as midias sociais pra falar mal do PT, pouco esperto.....

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 23 Jan 2019 11:16

Gardenal_JJ escreveu:
23 Jan 2019 11:05
Ate parece que o negocio do Beijinho e esse. O negocio dele é criticar a corrupcao, mas ter contato politico e verba publica pros eventos de MMA dele. Ele nao prepara lutador nenhum(até porque nao tem nivel para isso), o que ele faz é contratar bons treinadores para sua equipe, que tem alguns atletas bons.

Uma coisa que ele faz, é colocar os atletas dele em seus eventos para baterem em desqualificados e melhorarem o seu cartel, isso td mundo de SC sabe.....
Ou seja, mais do mesmo. Só engana quem quer ser enganado. :dunno:

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Jan 2019 11:43

Filipe escreveu:
23 Jan 2019 11:29
Já ouvi umas histórias dele dizendo qie ele é muito macho desafiando leigo, que corre de lutador. Umas foi até por aqui.

Ele n correu de vc uma época?
O Negocio do Brigadeiro e apavorar leigo e se aparecer na internet. Quando alguém responde à altura, ele desafia e paga de machão, se ele descobre que a pessoa luta de verdade, desconversa.

Sim, resumidamente, ele falou mal do Helio Gracie e eu me doí(ele sempre falava mal do Jiu-Jitsu, um babaca). Começamos uma discussão pesada no facebook(que infelizmente perdi os prints, pq eu aloprei ele pra kct) e o coitado ficou tentando me intimidar. Inventou que ja tinha vencido lutador famoso de Jiu-Jitsu(depois quando esse lutador famoso foi cobrar, ele negou), e enquanto ele falava as baboseiras dele, estava eu treinando todos os dias como de costume.

Chegamos a marcar de lutar no evento dele(O qual ja tinha feito uma luta casada de Jiu-Jitsu), e o tal "contrato" da luta que faríamos de JIu-Jitsu nunca chegou a mim, aí depois eu desencanei e me liguei qual era a dele, agitar e enganar leigo.

O que foi impressionante foi que ele desconversou de uma hora para a outra, parou de responder as mensagens e ficou por essa mesmo. Talvez ele tenha visto que alem de treinar de verdade, a fama do meu professor n e das mais modestas em Santa Catarina rs.

Isso n aconteceu so comigo nao, ele chegou a discutir com um lutador profissional amigo de um kra que treina comigo, quando descobriu q o kra era lutador profissional desconversou.

Uma epoca ele dizia q iria voltar a competir(ninguem sabe quando ele ja tinha competido, visto que a modalidade dele, Luta Livre Esportiva nao tem muita relevância no grappling), aí o Tony Ferraz aqui do forum se comprometeu a lutar com ele, que obviamente correu também.....

Ele nao tem muita diferença com o Alexandre Frota(outro frouxo, que parou de treinar se nao me engano na faixa azul ha mais de 20 anos e que paga de badboy fodao).

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Jan 2019 12:41

Gardenal_JJ escreveu:
23 Jan 2019 11:43
Ele nao tem muita diferença com o Alexandre Frota(outro frouxo, que parou de treinar se nao me engano na faixa azul ha mais de 20 anos e que paga de badboy fodao).
O Frota sempre quis pagar de casca grossa sendo uma moça. Para aparecer na mídia ele foi jogar no time de futebol americano do curica. O que sempre achei o supra sumo da ironia já que era o time que o filho do Lula usava para lavar dinheiro, recebia dinheiro de patrocinador num esquema e ficava com quase tudo, levantou milhões para organizar um campeonato nacional de FA e a maior parte foi embolsada. Como ninguém dava apoio nenhum pro esporte amador, com algum dinheiro entrando foi a chance de pelo menos custear as viagens, equipamentos e algumas coisas que os atletas pagavam do próprio bolso. Bem, voltando ao Frota, ele não aparecia em treino, chegava no meio do jogo com um repórter para tirar foto, entrava no final por umas duas ou três jogadas se fosse contra um cachorro morto com o jogo ganho, fazia pose e geralmente a jogada ia para o lado oposto de onde ele estava, evitava a máximo o contato com qualquer jogador adversário, não tentava bloquear ninguém. Até o juiz era avisado para apitar se alguém tentasse dar uma porrada nele. Tudo bem que o cara já tinha quase 50 anos, mas ele foi fazer cosplay lá e em troca da divulgação, já que geralmente a imprensa esportiva só olha esporte que não seja o futebol inglês se for para noticiar uma curiosidade.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 23 Jan 2019 14:07

Michael Scofield escreveu:
22 Jan 2019 23:42

entre aspas.. lembro de um video dele falando que não era politico, candidato, nem nada do genero, mas essa eleição ele era suplente do esmeraldino, garoto novo candidato ao senado pelo partido do bolsonaro
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 23 Jan 2019 14:43

gus77 escreveu:
23 Jan 2019 12:41
O Frota sempre quis pagar de casca grossa sendo uma moça. Para aparecer na mídia ele foi jogar no time de futebol americano do curica. O que sempre achei o supra sumo da ironia já que era o time que o filho do Lula usava para lavar dinheiro, recebia dinheiro de patrocinador num esquema e ficava com quase tudo, levantou milhões para organizar um campeonato nacional de FA e a maior parte foi embolsada...
Frota sempre ganhou a vida aproveitando algo..qndo fazia funk, enchia a boca p falar: funk é uma merda mas da dinheiro..foi jogador de futebol americano como vc falou ai..p se dar bem na onda de grana..qndo era "lutador", era patrocinado pela bad boy, pq era "artista" conhecido, era um merda mas assim como hj em dia..tem a "fama", sempre procurou algo p "aparecer"..dessa vez mudou a roupa (largou gorro e regata e usou oculos e roupa social...)começou a "bater em cachorro morto (PT) sempre que via alguem "indignado na net c politica (até hj todos foram candidatos, Mamaefalei, kim, frota, brigadeiro, luis miranda, entre tantos, a propria joice hasselman..)fora os que não entraram.
Me admira o felipe neto,ou o tal do whinderson não tentarem..provavelmente que o publico é meio babaca..o felipe neto posava no inicio de inteligente, mas é idiota nas ideias dele, qnto mais grana entrou ele foi piorando (fez uns videos criticando copa, crepusculo, justin bieber, alias o que tava facil p fazer, mas ele como teve a "ideia" de fazer video, ficou famoso..)
Esse caso do brigadeiro, que foi suplente do candidato pelo PSL..mesma coisa, não teria nome p disputar senado, foi na onda bolsonaro e ficou em 3 lugar (entram 2) ai falaram fenomeno da votação..Mas po..mais de 80% votou nele pelo bolsonaro..mesma coisa o governador eleito..nunca teve cargo eletivo, era oficial do bombeiro, muitos bombeiros tem varias historias ruins dele (inclusive de atitudes no funcionalismo que muitos criticam)poremmm nunca foi candidato,logo quem não era do meio não conhecia, somando a indignação c politicos de carteirinha, resultado foi eleito, unica coisa que falava na campanha: eu sou o candidato do bolsonaro...amigo meu bombeiro que trabalhou diretamente c ele e não tem nada de bom p falar disse..2º turno..ele e o merisio?? ele infelizmente é o menos pior..
Gardenal_JJ escreveu:
23 Jan 2019 11:07
Quanto ao Luis Miranda, e so mais um cara que foi eleito por saber usar as midias sociais pra falar mal do PT, pouco esperto.....
Esse ficou famoso nem tanto falando mal do pt mas do brasil, fazendo as comparações de valores aqui x lá...achei no minimo estranho ele vivendo nos EUA sendo candidato aqui..
sobre o brigadeiro, é basicamente isso que o Gardenal falou...pedia dinheiro publico p fazer evento dele p levantar cartel de atleta empresariado dele.
Chegou a pedir (e reclamar no face que foi negado) que a prefeitura de balneario não "patrocinou" ele e um pessoal p acompanhar não sei quem no ufc...só que ufc é empresa privada, então o lenga lenga de dizer que estamos divulgando a cidade pro mundo, deveriamos ganhar apoio..é piada de mal gosto, ou apenas a ideia "normal" de brasileiro, quando é p mim tá certo..Ele criticou que bocha ganhava (absurdo) mas ele querer p MMA foi a piada...sobre a luta nunca vi o nome dele em lugar nenhum na LL só ouvi falar dele qndo foi morar na inglaterra e "divulgar la" no rio tinha um amigo que teve um certo reconhecimento atraves de uma luta contra o crezio (ele estudou comigo e andava na mesma rua), pequeno, cacareco..depois disso só conheço hugo,eugenio e cromado)nunca ouvi falar de brigadeiro nos poucos torneios de LL.
Ai tentou "aparecer" c LL de kimono, antes do TUF o Glaico lutou de branca, o Till de azul pq já era "conhecido" e perdeu p um amigo num amassapao da guarda diga-se de passagem.ou seja, dizia que ganhava torneios locais de jiu-jitsu c atletas profissionais de mma de branca.
Minha ex lutou contra a janaisa atleta dele invicta no mma de branca..o organizador ficou de cusagem de desclassificar...e até achei que ela ia bagunçar e tava na merda sem arranjar nada, no final finalizou..
"legal" tbm ele desafiando o gardenal e qndo o gardena comprou o barulho, a parada morreu..o proprio tony desafiou tbm sem resposta..o nofun falou algo e ele queria "testar" c algum praticante normal, foi engraçado ele crescendo e o nofun, por acaso o buchecha ta em santos de ferias e não precisa treinar, posso falar c ele..ai ja falou que tava aposentado...aquela maxima do carlim gracie ne...se fosse o zé da esquina eu cresço se for o brock lesnar na mesma situação a reação muda..
p não dizer que só falei mal...kkkk ele gravou um video na epoca defendendo um amigo de escola que tinha sido preso por "abusar de um vagal"
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Ago 2019 15:18

Mano do céu, nem sabia q esse picareta tinha conseguido se eleger.

Dps dizem q brasileiro tá construindo consciência política..... tsc tsc
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 25 Ago 2019 02:01

kyo_spirit escreveu:
21 Ago 2019 15:18
Mano do céu, nem sabia q esse picareta tinha conseguido se eleger.

Dps dizem q brasileiro tá construindo consciência política..... tsc tsc
Esse picareta se elegeu por Brasília, por aqui tem uma quantidade significativa de fãs, mesmo sem morar aqui.

Como falaram, esse ficou famoso fazendo aqueles vídeos manjados comparando valores das coisas no EUA e no Brasil, além de iludir vários prometendo riqueza e aplicando golpe de pirâmide.

Tenho um colega que é louco por esse cara, diz que tudo que pesa contra ele na justiça é inventado. Fala que o cara prometeu implantar um modelo Americano de gestão no Brasil, tudo muito barato e sem burocracia, por isso votou nele. :-@

Da última vez que conversei com esse colega, ele me informou que o L.M estava recolhendo assinaturas, pelo que entendi, o cara pretende montar um partido político. Esse meu colega ia dar a assinatura e em troca iria barganhar um emprego com ele. :silly:
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder