Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 08 Fev 2022 13:10
JUNIORXANDO escreveu: ↑08 Fev 2022 12:53
se ele enfrentasse desafios reais com mais frequência iria se dar mal, ficou provado .
kkkkkkkkkkkkk
Ah sim, as derrotas que ele teve 8 anos depois, provaram q ele perderia na época do Pride

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 08 Fev 2022 13:42
kyo_spirit escreveu: ↑08 Fev 2022 13:10
kkkkkkkkkkkkk
Ah sim, as derrotas que ele teve 8 anos depois, provaram q ele perderia na época do Pride
ATe 2006 o malandro tava "voando" no pride. Poucos meses depois ele começa a pegar uns caras casca e passsa a perder todas. Deve ser coincidencia.
E é so ver o seu post,para defender o cara vc tem que citar ate lutas que ele perdeu ,rsrs. Sem contar o garfo na segunda contra o Arona,ele perdeu as duas.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 08 Fev 2022 13:57
JUNIORXANDO escreveu: ↑08 Fev 2022 13:42
ATe 2006 o malandro tava "voando" no pride. Poucos meses depois ele começa a pegar uns caras casca e passsa a perder todas. Deve ser coincidencia.
E é so ver o seu post,para defender o cara vc tem que citar ate lutas que ele perdeu ,rsrs. Sem contar o garfo na segunda contra o Arona,ele perdeu as duas.
Tá mais perdido q Jontex em cama de casal lésbico.
Tava voando em 2006? 2006 ele tava tendo o cérebro arrancado pelo pé do Crocop. Última grande apresentação do Wand no Pride foi em 2004, ali se encerrou a fase Cachorro Loco.
Dae o seu ponto é dizer q derrotas q ele teve mais de 5 anos dps provam algo sobre seu passado?
Sobre as lutas com o Arona, vc acha uma coisa sobre o resultado, eu acho uma coisa sobre o resultado....não adianta espernear e achar nada. Única coisa q importa é o q os juízes acharam.
-
Pavão
-
Contato:
Mensagem
por Pavão » 08 Fev 2022 14:00
Barão nesse quesito deve ser o maior exemplo.
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 08 Fev 2022 14:12
kyo_spirit escreveu: ↑08 Fev 2022 13:57
Tá mais perdido q Jontex em cama de casal lésbico.
Tava voando em 2006? 2006 ele tava tendo o cérebro arrancado pelo pé do Crocop. Última grande apresentação do Wand no Pride foi em 2004, ali se encerrou a fase Cachorro Loco.
Dae o seu ponto é dizer q derrotas q ele teve mais de 5 anos dps provam algo sobre seu passado?
Sobre as lutas com o Arona, vc acha uma coisa sobre o resultado, eu acho uma coisa sobre o resultado....não adianta espernear e achar nada. Única coisa q importa é o q os juízes acharam.
Tudo bem cara,como eu disse hoje em dia nem animo discutir isso. Na epoca da segunda luta contra o Arona nessa mesma discussao os defensores do Wand ja passavam trabalho para discutir o cartel dele.
Hoje em dia depois do espancamento que ele sofreu lutando só com lutadores de verdade,nao da pra discutir muita coisa.
Nunca foi mais que um bom lutador,mesmo em seus melhores dias. Deu sorte de estar no lugar certo,na hora certa. Com boa vontade,deve entrar num top 30 de melhores lutadores meio -pesado de todos os tempos.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 08 Fev 2022 14:25
Wand contra a pelota do Hunt e contra o Cro Cop foi tenso mesmo, ritual de sacrifício de neurônios...
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 08 Fev 2022 14:25
É tipo o cara no pvt lá que falou que a derrota do Fedor pro Henderson provava o que ele sempre achou, que um lutador mais leve e mais rápido venceria o Fedor no auge
Sendo que já era a terceira derrota seguida do Fedor, e o Pezao e o Werdum tinham características bem diferentes entre si e obviamente bem diferentes das do Henderson, o problema foi o Fedor mesmo que já tava ladeira abaixo
Dois caras de uma decadência recente forte foram o Tony Ferguson e o Tyron Woodley. O Ferguson ainda é rankeado no UFC mas pra mim deveria fazer uma luta despedida e se aposentar, já o Tyron Woodley sendo nocauteado por youtuber em luta de boxe tá foda
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 08 Fev 2022 14:51
Vcs tem razao,sortudo foi o Jon Jones que nao lutou na epoca do Wand prime.
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 08 Fev 2022 14:59
BJ Penn
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 08 Fev 2022 15:24
Ytsejam escreveu: ↑08 Fev 2022 14:25
É tipo o cara no pvt lá que falou que a derrota do Fedor pro Henderson provava o que ele sempre achou, que um lutador mais leve e mais rápido venceria o Fedor no auge
Sendo que já era a terceira derrota seguida do Fedor, e o Pezao e o Werdum tinham características bem diferentes entre si e obviamente bem diferentes das do Henderson, o problema foi o Fedor mesmo que já tava ladeira abaixo
É exatamente isso.
Mas qd a pessoa tem o haterismo dentro do coração, ela topa até mesmo esquecer q existe linha temporal na tentativa de diminuir o hateado kkkkkkkk
Seria como alguém dizer q o Minotauro não tinha queixo, pois foi KOzado pelo Mir.
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 08 Fev 2022 16:08
Um cara que me lembro que ficou muito tempo invicto estilo o barão foi o Miguel Angel Torres.
Foi campeão do WEC e defendeu o cinturão algumas vezes, mais depois de ser kozado pelo prospecto da época (Brian Bowles) foi ladeira abaixo na carreira tbm ...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 08 Fev 2022 16:23
Alguém citou o Jens Pulver? O cara foi campeão do UFC no início da categoria dos leves, venceu Caol Uno e BJ Penn, foi para o Pride perder para o Gomi e Sakurai, depois voltou pro UFC para perder para o underdog Joe Lauzon, foi pro WEC e perdeu várias, lutou em eventos pequenos e foi pro ONE acumular mais derrotas.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 08 Fev 2022 19:34
Johny Hendricks já foi citado aqui? A decadência dele além de ter sido muito acentuada, foi muito rápida também. Na última luta que ele fez inclusive foi nocauteado no boxe sem luvas por um desconhecido com uma facilidade absurda.
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 08 Fev 2022 22:04
FernandoFS escreveu: ↑08 Fev 2022 19:34
Johny Hendricks já foi citado aqui? A decadência dele além de ter sido muito acentuada, foi muito rápida também. Na última luta que ele fez inclusive foi nocauteado no boxe sem luvas por um desconhecido com uma facilidade absurda.
Exatamente.
No auge fiquei bastante espantado com a facilidade que ele deitou o Fitch é o kampmann com apenas uma mãozada em questão de segundos
É depois fez a luta da vida contra o GSP (pra mim ganhou)
Pra depois só fazer luta bost@ é acumular derrotas
Acho que logo depois da Luta com o canadense a usada entrou na jogada e teve a retirada do soro intravenoso se não me engano, depois disso muito atleta começou a decair é o Barba foi um desses ....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey