Não assisti esse filme, mas ela "se suicidar" também foi a primeira coisa que me veio a mente.
[Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood
- Modern Samurai
- Contato:
Re: [Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood
Re: [Somebody Save Me NEWS] Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood
Aqui explica melhor: http://danizudo.blogspot.com.br/2013/08 ... ultas.htmlModern Samurai escreveu: ↑02 Mai 2018 12:22Não assisti esse filme, mas ela "se suicidar" também foi a primeira coisa que me veio a mente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Modern Samurai
- Contato:
Vou dar uma olhada. Valeu.Paulo J. escreveu: ↑02 Mai 2018 13:13Aqui explica melhor: http://danizudo.blogspot.com.br/2013/08 ... ultas.html
Cara, muita coisa interessante nesse blog, nunca fui de acreditar muito nessas coisas, mas alguns fatos são intrigantes, como por exemplo a simbologia e padrões de comportamento que se repetem insistentemente na indústria musical. Não consigo parar de ler.Paulo J. escreveu: ↑02 Mai 2018 13:13Aqui explica melhor: http://danizudo.blogspot.com.br/2013/08 ... ultas.html
Imagina quanto seria necessário gastar para ter o espaço que isso tem de graça em todo produto de mídia (até a série La Casa de Papel tinha).É coisa da elite ocultista mesmo.É chocante que em pleno 2018, eles continuam iguais a seus antepassados pagões.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Saci na giratória
- Contato:
Porra, só 3 anos e 10 mil de multa?
no mais...
Chloe >>>>>>>>> Lois Lane
no mais...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Não demora a aparecer na cela com o gogó torcido
A Chloe era a mais gata de lá. A Lana tbm era, mas meio sem sal.Saci na giratória escreveu: ↑01 Jul 2021 10:20Porra, só 3 anos e 10 mil de multa?
no mais...
Aliás parei de assistir a série pelo fato do Clark ser muito otário rsrs
A mina esfregava na cara dele e ele sempre deixando pra lá.
Nem voar o animal conseguia

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraio, o líder da seita pegou 120 anos e ela (q é retratada como uma das principais abaixo dele) pegou só 3?Tonio Kröger escreveu: ↑01 Jul 2021 06:27Foi condenada a 3 anos de cadeia: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2 ... xual.ghtml.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
vai chupar bastante buca cabeluda cheia de queijinho das gordas feminazis na prisão
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"